quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Cientistas advertem sobre "o fim do planeta".

Cientistas advertem sobre "o fim do planeta".

Comando Estelar
29/11/2011

 Cientistas advertem sobre "o fim do planeta".

 

Um grupo de destacados cientistas russos, entre eles a astronauta russa Dra. Marina Popovich, PhD, assim como Popova Vitória, Dr. SC., Ph.D., e a doutora Luta Andrianova, advertem sobre fortes cataclismos que vão acabar com o planeta Terra.

 

Depois de 15 anos de estudos, os cientistas russos traduziram uma série de comunicações extraterrestres deixadas na Terra, relacionados aos 'crop circles', aos monumentos de pedra de Stonehenge e Avebury, no Reino Unido, a Machu Picchu, à pirâmide Chichén Itza, às pirâmides da lua e o sol no México, e aos Moais da Ilha de Páscoa.

 

Os pictogramas estudados e decodificados estão relacionados com a consciência humana e com o 'como prolongar a vida na Terra depois destes cataclismos', com instruções para a transição através da consciência global.

 

Civilizações extraterrestres advertem de que a debilitação do campo magnético da Terra chegou a um estágio crítico, e a humanidade está em perigo. As instruções dos extraterrestres para escapar do iminente cataclismo está nos 'crop circles' (círculos nas colheitas).

 

O grupo dos cientistas russos afirma que os pictogramas informam sobre três catástrofes preliminares aos cataclismos que se seguirão como nunca se viram.

 

Os extraterrestres informam que a civilização tem que ser informada dos cataclismos globais.

 

Entre as catástrofes preliminares se encontra o corte de todas as comunicações, tais como o telefone celular e a internet.

 

O grupo de cientistas adverte que esta nova era é um ciclo vital do planeta, necessário para que a humanidade passe a um nível de consciência superior, mediante a unificação sincronizada da consciência humana.

 

Depois da primeira catástrofe, em pouco tempo acontecerá uma segunda catástrofe. A única forma de perpetuar a raça humana é a unificação da consciência. No futuro, a raça humana estará unida, vinculada, mediante a consciência, com a comunidade galáctica extraterrestre.

 

Um dos cientistas, a Dra. Marina Popovich (nascida em 1931) é um ex-coronel das forças armadas soviéticas, engenheira e piloto, e em seu currículo consta mais de 107 recordes mundiais em vôos com aeronaves de todo tipo. Autora de numerosos livros e condecorada pelo Vladimir Putin em junho 2007, até mesmo uma estrela da constelação de Câncer foi batizada com seu nome.

 

A doutora Marina Popovich, estudiosa do fenômeno OVNI, tem escrito sobre os avistamentos. Segundo a doutora ocorreram acidentes com 'objetos' extraterrestres no Ordzohonikidze (Cáucaso) e em Dalnegorsk (1986), e a KGB têm restos destes OVNIS.

 

Informa também que a sonda russa Fobos 2 tomou uma foto, antes de desaparecer, de um objeto cilíndrico desconhecido.

 

A doutora Marina Popovich e cientistas russos atribuem estes cataclismos que estão por vir ao efeito Barkhausen, ou seja, fenômenos físicos relacionados com a magnetização e a desmagnetização. Segundo os cientistas os cataclismos serão conseqüência da diminuição do campo eletromagnético da Terra e o resultado de 'saltos' da magnetização, chamados 'saltos Barkhausen', que afetam o núcleo ferromagnético da Terra.

 

Uma série de 15 vídeos, em inglês, explicam estes fenômenos: http://www.youtube.com/watch?v=-c3cIXaSeqg

 

Cataclismos e o fim do planeta Terra estão previstos nos pictogramas.

 

Conforme informa o grupo científico, os cataclismos estão incluídos na informação que contêm os pictogramas, e depois dos mesmos acontecerá um grande cataclismo sísmico.

 

A debilitação do campo magnético da Terra será a origem destes três cataclismos prévios ao grande desastre final.

 

O primeiro destes três cataclismos prévios é iminente. Os cientistas afirmam que um grande sismo se produzirá na costa oeste do Peru, na zona da anomalia magnética brasileira na intercessão da corrente Humboldt e do El Niño.

 

Uma área importante dos EUA, o Golfo do México até os Grandes Lagos, se alagará como conseqüência de um tsunami (isso coincide com as profecias de Edgar Cayce). Outros grandes tsunamis afetarão a Nova Zelândia e Austrália e, com toda probabilidade, a costa noroeste da África e as costas da Europa Ocidental.



O segundo e terceiro cataclismo prévio será ainda pior. Os cientistas enfatizam que este é um ciclo natural do planeta. O planeta Terra não é imutável.

 

Os seres humanos só poderão escapar da devastação através da sincronização da consciência humana e perderão o corpo físico, passando a outro plano com um corpo mais etéreo.

 

A unificação da consciência humana e a ascensão a um plano superior.

 

Segundo os sinais decodificados, a humanidade vai sobreviver através de um processo de transferência da consciência a uma dimensão superior. Nesta afirmação os cientistas russos coincidem com o cientista Búlgaro Dr. Georgi Stankov, que prediz uma ascensão dimensional da humanidade para 2012.

 

Informar a população.

 

O grupo científico russo destaca que é imprescindível e necessário informar a população humana de que estes cataclismos estão próximos. O grupo afirma que a civilização tem que ser previamente informada. Os códigos extraterrestres decifrados insistem em difundir amplamente informação sobre os próximos cataclismos e a transição a uma consciência única superior como única formula para sobreviver. Mas, adverte: a unidade de consciência tem que se formar antes do primeiro cataclismo, porque depois já será tarde. A desconexão das comunicações terá muito que ver com está impossibilidade posterior.

 

Hipótese de trabalho do grupo cientifico russo.

 

Através da aplicação do método cientifico eles levantaram várias hipóteses de trabalho, sendo que cada uma foi avaliada independentemente e todas coincidem na hipótese principal.

 

1.- Quanto aos 'crop circles' (círculos nas colheitas), stone monuments (monumentos de pedra), pictogramas e comunicações de suposta origem extraterrestre.

 

O grupo cientifico russo afirma que levaram 15 anos estudando os círculos dos cultivos (crop circles) e os monumentos de pedra com seus pictogramas, assim como as linhas de Nazca, no Peru. Sua hipótese de trabalho é que todos os pictogramas em pedra transmitem informação preliminar sobre o desenvolvimento da consciência. Os Crop Circles transmitem informação da emergência e as instruções à humanidade para o enfrentamento dos cataclismos.

 

O grupo de cientistas russo completou um dicionário de pictogramas e 12 livros que apóiam esta hipótese de trabalho. Investigações independentes apóiam a hipótese de que os crop circles e os pictogramas são avisos e comunicações de origem extraterrestre.

 

http://www.cropcirclesecrets.org

 

2.- quanto aos cataclismos produzidos pelo campo magnético da Terra

 

O grupo cientifico russo desenvolveu a hipótese de trabalho de que as comunicações advertem que o campo magnético da Terra está se debilitando, o que provocará um período de cataclismos indefinidos.

 

3.- As informações advertem sobre um 'corpo gasoso' nas imediações de Plutão, fora do sistema solar. O gigantesco corpo celeste tem quatro vezes o tamanho de Júpiter e altera as órbitas de outros corpos celestes, como os cometas, e pode afetar à órbita do Sol.

 

4.- O astrofísico Alexei Demitriev adverte sobre uma iminente catástrofe devido ao 'cinturão de fótons'.

 

Demetriev diz que nosso sistema solar está entrando um uma nuvem de energia interestelar que excita e aumenta a energia do Sol. A NASA e os cientistas do mundo também advertem que está para chegar uma grande tormenta solar em 2012-2013. Qual será o efeito?

 

A nuvem interestelar de energia elétrica é também absorvida pela Terra e o cientista relaciona a mesma com o aumento dos tremores da Terra. Perguntado quanto tardaria o sol em atravessar essa massa interestelar, Dimitriv respondeu, "não sei, mas se tivesse que dar uma cifra diria que entre dois e três mil anos".

 

O cientista considera que a catástrofe global poderia estar 'logo ali na esquina'.

 

 

Mais informação:

 

http://www.examiner.com

 

http://www.ourtransition.info

 

http://www.examiner.com/exopolitics-in-seattle/russian-astronaut-po...

 

http://coupmedia.org/astro-physics/nasa-issues-2012-warning-and-pos...

 

http://www.independent.co.uk/news/science/up-telescope-search-begin...

Equipe jornalística do C.E.M.

Extraído de: http://comandoestelar.zip.net/arch2011-11-27_2011-12-03.html

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
 
 
 

PLANTANDO AMOR - OSHO


"Você é um convidado. Deixe esta terra um pouco mais bonita, um pouco mais humana, um pouco mais amável, uma pouco mais amorosa, um pouco mais perfumada para todos os hóspedes desconhecidos que virão depois de você.
Uma antiga história: o rei de Bagdá costumava dar uma volta pela cidade em seu belo cavalo, só para ver como estavam as coisas — é claro que ele ia disfarçado, e não como rei —, assim ele podia ver como era a realidade. Se ele fosse como rei, então ele veria apenas o que era bonito e a ele não seria mostrada a face verdadeira das coisas — ele veria somente a máscara.
Todos os dias ele via um homem, um homem muito velho, talvez com mais de cem anos, trabalhando no jardim, plantando mudas, mas essas mudas não eram de plantas ornamentais. Se fossem flores ornamentais não haveria nenhum problema. Mas eram mudas de cedros do líbano, que crescem trinta metros, sessenta metros de altura, quase tocando as estrelas, e eles levam centenas de anos para atingir essa altura. Eles vivem mil anos, dois mil anos, três mil anos e são umas das árvores mais bonitas.
O rei ficou perplexo porque aquele velho, que estava com cem anos, não poderia nem mesmo ter esperança de ver a próxima primavera. Suas mãos estavam tremendo, ele era tão frágil, a qualquer momento a morte poderia levá-lo embora. E por que ele estava plantando aqueles cedros? Ele não os veria crescer, não os veria chegar à fase adulta, não veria a beleza deles quando eles começassem a tocar as estrelas.
Por fim, foi impossível para o rei a resistir à tentação. Um dia ele parou seu cavalo, foi em diração ao velho e disse: "Eu não deveria interferir em seu trabalho, mas eu não posso resistir à tentação."
O velho respondeu: "Não há nada com que se preocupar, meu filho. Você pode perguntar o que quiser."
O rei disse: "A minha pergunta é: você nunca será capaz de ver essas árvores tornarem-se adultas, você terá ido muito antes disso ...."
O velho falou: "Isso é verdade."
O rei disse: "Você sabe que é verdade e ainda assim você continua fazendo isso?"
O velho disse: "Se meus antepassados não tivessem plantado as sementes — basta ver do outro lado do meu jardim os altos cedros — eu nunca os teria visto. Se os meus antepassados não tivessem sido tão generosos com as crianças que ainda não conheciam, que ainda estavam por vir, que seriam os visitantes, que seriam os hóspedes.... Ainda assim eles trabalharam duro e criaram essas árvores monumentais. Olhando essas árvores eu reuni coragem e trabalhei duro, porque certamente eu não verei o belo crescimento, mas alguém verá. Meus netos, ou talvez até mesmo os filhos deles, poderão ver quando elas chegarem a sua glória plena. É o suficiente para que eu não seja desleal com meus antepassados. Se eles puderam confiar no futuro, no hóspede desconhecido, eu também posso confiar. "
 
Somos todos hóspedes, mas não use este belo planeta como uma sala de espera de estação ferroviária. Não é uma sala de espera. É a nossa casa, por enquanto, e ainda vai ser a casa de alguém. Não seja tão miserável a ponto de dizer: "Irei embora — daqui a dez minutos o trem chegará, então quem se importa se eu deixar a sala de espera suja?"
 
Ninguém pertence a este planeta. Mas a partir do momento em que estamos aqui, e neste momento temos que estar aqui totalmente, intensamente, temos que fazer deste momento o mais bonito possível. Temos que viver nossa vida como uma dança, então, quando saímos, quem vier depois de nós vai achar que as pessoas que estiveram aqui não eram pessoas medíocres; "eles deixaram flores e perfumes, eles deixaram os ecos de suas canções e suas danças, eles deixaram as suas pegadas em puro ouro vinte e quatro quilates.
 
Não é ruim que sejamos hóspedes. É uma grande oportunidade: o planeta, a existência tem sido tão generosa, tão gentil, tão amável, tão receptiva que regozijou-se com o fato de você estar aqui.
 
Deixe a sua marca. Você pode ter ido, mas o seu riso, o seu amor pode permanecer. Você pode ter ido, mas a sua dança pode permanecer. Você pode ter ido, mas a maneira como você viveu vai continuar criando suas vibrações próprias. No futuro as pessoas lembrarão, com gratidão, de que são herdeiros de um grande planeta e de uma grande raça de seres humanos."
 
Osho em The Golden Future
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
 
 
 

MENSAGEM DE MARIA - JANE RIBEIRO EM 29/11/2011

 

Queridos irmãos e irmãs,
Com as bênçãos da Mãe Divina.
Amor e Luz,
Jane Ribeiro

Mensagem de Mãe Maria
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A cada dia do vosso tempo as mudanças se aceleram em vosso planeta e em vossas vidas.

Vossos corpos passam por transformações que sutilizam vossas energias e abrem vossos canais de comunicação, para que possais acessar a nova realidade que se instaura em vossa Mãe Terra.

É hora, pois de acelerar vossos processos de limpeza e purificação.

Não cabe mais em vossas vidas, e na nova realidade que se abre aos Filhos da Terra, violência, guerra, medo, escassez, egoísmo, doenças, dor.

Cada vez mais a transparência toma o lugar da densidade que alimentou o limite, a dúvida, o sofrimento na longa jornada dos Filhos da Terra no mundo da ilusão. 

As máscaras que utilizastes para sobreviver até este tempo já não resistem ao influxo de luz que permeia vosso planeta e se expande, mais e mais, varrendo a escuridão de mentes e corações para revelar a verdade contida na sabedoria divina que vem a tona, para vos devolver a compreensão do que verdadeiramente sois, e do vosso propósito divino na Mãe Terra. 

Aceitai, pois este momento com naturalidade, equilíbrio e muita fé, amor e determinação, para que possais agir na busca e concretização das condições necessárias que vos permitam finalmente renascer.

Cuidai de vosso físico, de vossas emoções e de vossos pensamentos.

Todos os vossos corpos precisam ser unificados em uma única sintonia que revele a vibração de vossas almas, a vibração do amor incondicional.

É hora de compreender, amados que a luz se torna mais e mais intensa em vosso planeta, e vossos corpos precisam elevar suas freqüências para absorver a dádiva da vida sem desconfortos e desequilíbrios.

Tudo precisa ser purificado e a mudança de vossos hábitos é o primeiro passo para o sucesso de vosso trabalho.

Buscai alimentos naturais para vosso físico, inundai-o com água, esse o líquido sagrado que leva luz para vossas células, purificai vossos pensamentos deixando de dar força àqueles que só trazer dor, incerteza e dúvida, e olhai para vossos sentimentos e emoções, com a certeza de que necessitais, urgentemente, vos desapegar de tudo que vos mantém escravizados na terceira dimensão.

Sois escravos de vossos hábitos e de vossas crenças, sois escravos das emoções que vos jogam no dor gerada pela ausência de amor, sois escravos de vossos egos que alimentam a realidade da competição e do egoísmo.

Este é o momento de mudar hábitos, quebrar paradigmas, reconquistar a liberdade que só vossas almas podem vos ofertar.

Muito ainda existe em vossos corpos emocionais que não vos permitem seguir em frente sem remorso ou dor.

É tempo de olhar de frente a dor, é tempo de dissolvê-la na luz do amor, é tempo de vos perdoar pelas ausências, pelas omissões, pelo egoísmo, é tempo de compreender vossas ações e omissões, é tempo de corrigirdes o que pode ainda ser reparado, é tempo de resgatar a serenidade de quem assume a responsabilidade por todos os acontecimentos de sua vida.

Ponderai com clareza sobre vossos preconceitos, reconhecendo a origem de cada um deles, para que possais perceber que eles nada mais são do que o resultado dos falsos valores impostos pelos detentores do poder que não medem esforços para controlar seus irmãos.

Deixai a rotina para trás, injetando amor em vossas ações, vencendo a inércia dos que esqueceram que o propósito que os trouxe a esse planeta foi reaprender a amar, compartilhando sempre, sentindo-se uma extensão de tudo e de todos, e aceitando a alegria e a tristeza como fontes de crescimento, para ver desabrochar em suas vidas a plenitude infinita ofertada pelo Pai.

Bem amados, perseverai em vossas orações, acreditando sempre que elas são o combustível indispensável para alimentar vosso propósito do sempre servir, ajudando assim vossos irmãos a despertarem para a luz que devolve o pleno sentido da palavra VIVER.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-29/11/2011-Mensagem de Mãe Maria-27-2011 canalizada por Jane M. Ribeiro
 
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
 
 
 

domingo, 27 de novembro de 2011

Ramatís: A necessidade do ápice da tribulação

Ramatís: A necessidade do ápice da tribulação


Ramatis no livro "Mensagens do Astral" deixou claramente explicado porque seriam necessários eventos de grande magnitude para a higienização planetária, confirmando as profecias de Jesus e demais profetas consagrados e apontando para o mesmo caminho: o ápice dos eventos , cujo impacto doloroso varrerá os lobos e saneará a atmosfera psíquica do planeta. A seguir algumas dessas análises em 5 perguntas:

Pergunta — Alguns filósofos espiritualistas afirmam-nos que não se dará um evento como o 'juízo final', motivado pela modificação do eixo terráqueo. Acreditam eles que o "juízo final" é uma época simbolizada por Jesus naquela expressão, mas referente apenas ao amadurecimento interior do homem, isto é, ao desaparecimento do mundo anticristão, mas sem essas consequências bruscas, materializadas nas profecias que, por isso, não são absolutamente exatas. Qual o vosso parecer?

Ramatis: — Duvidar das profecias consagradas nas tradições bíblicas seria atribuir a Jesus o título de embusteiro, pois ele ratificou as predições dos profetas e sempre as acatou e repetiu. João Evangelista, na ilha de Patmos, aos 96 anos de idade, quando do seu desterro determinado por Domiciano, ouvindo a voz que vinha da esfera de Cristo, registrou suas impressões e descreveu a "Besta do Apocalipse". Isso vos demonstra a fonte divina de suas profecias. Ainda mais: Isaías, Jeremias, Ezequiel, Daniel, Marcos e João Evangelista anotaram, com ricos detalhes, os eventos em questão. Mais tarde, ainda outros trouxeram novo cabedal e esforço para que a alma terrícola, descrente, se compenetrasse da realidade espiritual e retificasse o seu caminho tortuoso. Podeis destacar, entre eles, o Monge Malaquias, Santa Odila, o Cura d'Ars, Catarina de Emmerik, o campônio Maximino, o profeta de Maiença, Frau Silbiger, Paracelsus, Mãe Shipton, bem assim lembrar-vos das profecias cientificamente comprováveis pelas medidas padronais das pirâmides do Egito e nas ruínas dos templos astecas.

Mas é ainda Nostradamus, o famoso vidente e ocultista do século dezesseis, que oferece matéria mais aproximada dos eventos dos vossos próximos dias. Michel de Nostradamus, conceituado médico, em uma de suas existências anteriores, foi um dos mais célebres profetas bíblicos. Embora variem as interpretações acerca de suas "centúrias", realizaram-se até o momento todas as suas predições, com acentuada exatidão. Há, na língua de vossa pátria, excelente obra de interpretação das profecias de Nostradamus, inspirada, daqui, ao seu interprete*, pelo próprio vidente francês. Essa obra, sob os nossos olhos espirituais, guarda a maior fidelidade com os próximos acontecimentos. As modificações e os acontecimentos previstos estão enquadrados dentro das próprias leis estabelecidas pelos Organizadores do Orbe. A função dos profetas tem sido apenas a de noticiar o que há de suceder, sem intervenção de idéias próprias. ( Capitulo 2, "O Juízo final", Pagina 80)

* A referência aqui é o Marquês da Cruz, que lançou na mesma época (1948) o livro "Profecias de Nostradamus"

Pergunta — Em face de acontecimentos científicos e de movimentos confraternistas, como os que se realizam na Terra atualmente, não poderíamos alcançar elevação espiritual, independentemente de sucessos catastróficos?

Ramatis: — Em virtude da tradicional versatilidade humana, que se deixa seduzir pelo mundo das formas, dificilmente poderíeis conseguir a sanidade espiritual coletiva, sem os recursos purificadores das seleções proféticas. Materializa-se pouco a pouco o vaticínio tenebroso quanto à "Besta do Apocalipse", cujo corpo e alma estão sendo alimentados pelos crimes, aberrações, guerras, ciúmes, impiedades, avareza e perigo à idolatria sedutora da forma! A fermentação vigorosa das paixões inferiores, aliada à ingestão de vísceras sangrentas da nutrição zoofágica, não favorece a escultura do cidadão crístico do milênio futuro! A aura do vosso orbe está saturada de magnetismo coercitivo, sensual e estimulante das inferioridades do instinto animal. O "reino da besta" se estabelece lenta mas inexoravelmente, aprisionando incautos nas suas redes sedutoras; a hipnose à matéria se processa vigorosamente e os valores tradicionais se invertem, eliminando as linhas demarcativas da moral humana! A sublime Luz do Cristo que, no sacrifício do Gólgota, iluminou amorosamente o vosso mundo, encontra imensa dificuldade para banhar as almas impermeabilizadas pela "casca" das paixões desregradas. Recorda o esforço exaustivo que fazem os raios do Sol para atravessar as vidraças empoeiradas! Mas esse pó, que se incrusta no vosso espírito e impede o acesso íntimo às vibrações altíssimas do Cristo, será varrido sob o impacto doloroso dos "tempos chegados" e do "juízo final", quando o Anjo Planetário julgará os vivos e os mortos e separará o "joio" do "trigo". A nova transfusão do amor crístico ser-vos-á dada pelo imperativo da justiça e da dor! (Capitulo 2, "O Juízo final", Pagina 81)

Pergunta: - Poderíamos saber quais as nações sobreviventes dessa catástrofe proveniente da modificação do eixo da Terra?

Ramatís: - Não nos cumpre indicar nominalmente quais os conjuntos sobreviventes, mas conhecê-los-eis pela sua maior afinidade com os ensinos do Cristo, pelo seu maior afastamento do mercantilismo e da corrupção moral. É a característica "fraternismo",o que principalmente os distinguirá na sobrevivência. Serão os povos que revelam a preocupação constante de auxiliar o próximo e que se dedicam imensamente em "servir", bem como em anular fronteiras raciais. São os que, embora sob múltiplos aspectos eu formas devocionais - na variedade polimorfa de intercâmbio com o Alto - procuram o Cristo Interno, num auto-compromisso assumido no Espaço. São os que realizam movimentos espirituais tendo à frente líderes que revelam a força coesa no trabalho e a segurança completa nos seus ideais. São aqueles cujos exemplos contaminam e atraem os forasteiros e imigrantes que sentem a decadência das velhas fórmulas dos seus países. São nações que constituem atrações contínuas para o afluxo de artistas, filósofos, cientistas e religiosos de todos os matizes, que as "sentem" como preservadas do perigo na hora trágica do "juízo final". Mas, advertimos-vos (e procurai distinguir!): o essencial para sobreviver é a procura do Cristo Interno! (Capitulo 2, "O Juízo Final", Pagina 79)

Pergunta: - Temos a impressão de que, se as profecias oferecem detalhes tão convincentes, a ponto de despertarem o pânico, poderão, de outro lado, estimular a dissolução de costumes, pois que a certeza absoluta de que o "fim do mundo" está às portas apressará o desregramento, para que se aproveite o tempo que resta. Temos notado que nos períodos de guerras, revoluções ou misérias, a disciplina costumeira enfraquece e as paixões dominam perigosamente. Que nos dizeis a esse respeito?

Ramatís: - A profecia não provoca o clima psicológico desregrado, mas apenas revela objetivamente as tendências à devassidão, já existentes em potencial nas criaturas. O profeta anuncia o acontecimento trágico e o seu prazo irrevogável, como advertência espiritual; é lógico, porém, que cada um recebe a advertência conforme as suas próprias disposições idiossincrásicas. Sabeis que, enquanto as paixões inferiores eclodem em alguns homens negligentes e os escravizam aos mais repugnantes delitos da carne, noutros as suas energias despertam a tenacidade ou a coragem, sustentando-os como almas franciscanas no socorro aos desesperados. (Capitulo 6, "O Valor da Profecia", Pagina 109)

Pergunta: - Supondo-se que uma predição possa causar pânico antecipado entre os seres atemorizados, como no caso da aproximação do astro "intruso", não poderá ser considerada como má a profecia?

Ramatís: - Não são as profecias as culpadas pelo pânico entre criaturas humanas atemorizadas, mas sim as condições psicológicas dessas mesmas criaturas. O descontrole emotivo e o desequilíbrio psicológico é que avolumam perigosamente a visão dos acontecimentos na mente humana. É suficiente um simples brado de "fogo!" no interior de um cinema, para que ocorra uma tragédia, conseqüente da feroz ansiedade de cada um salvar a sua pele! O pânico, ou seja, o desespero causado pelo medo, tem por causa fundamental o demasiado apego à vida humana; é comum às criaturas egoístas, que, para sobreviverem a qualquer preço, não se importam de sacrificar muitas vidas alheias! É o instinto vigoroso de sobreviver a todo custo, que ateia o pânico. Diante de um naufrágio ou catástrofe iminente, as criaturas humanas tratam logo de ferir, de trucidar impiedosamente, a fim de continuarem a subsistir no plano carnal, visto que o terror, estando latente em suas almas, as faz tripudiarem sobre os mais sublimes valores do espírito, em lugar de se sacrificarem pelo próximo! O pânico é o medo recalcado e supervisionado pelo egoísmo humano; manifesta-se, também, em todos os atos onde se vêem ameaçados os interesses individuais dos seres ( Capitulo 6, "O Valor da profecia", Pagina 108)


fonte: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2010/09/ramatis-necessidade-do-apice-da.html#ixzz1ex9Vcw5Q
 

 

 
 

2012, Cinturão de Fótons, Nova Era e Apophis


2012, Cinturão de Fótons, Nova Era e Apophis


Não adentraremos numa Era de Luz em 2012, nem daremos saltos quânticos pra quarta ou quinta dimensão em 2012, pois estaremos em pleno exílio planetário, com ainda muitos abalos físicos na geografia do planeta e ainda muitos conflitos sociais a serem sanados, e também não teremos o ápice dos eventos descritos no Apocalipse no ano de 2012, esse ápice só ocorrerá em 2036, com os eventos previstos tanto por Jesus no capitulo 24 do livro de Mateus como no próprio Apocalipse de João Evangelista através do asteróide Apophis que será o Astro higienizador descrito por Ramatís .

No entanto, a partir de 2012 novos e importantes recursos serão empregados pela Espiritualidade para ajudar e preparar a humanidade para o ápice desse grande processo, ápice esse que será em 2036 e irá até 2072 quando o exílio planetário da Terra terá chegado ao fim. Os espíritos missionários começarão a encarnar em número maior a partir de 2025 como nos esclarece Divaldo Franco pela ação do espírito de Bezerra de Menezes e justamente por isso é necessário que certas medidas sejam tomadas alguns anos antes, exatamente em 2012. Esses espíritos, juntamente com os que virão em seguida e os sobreviventes do grande evento de 2036 reconstruirão a Terra, com um novo paradigma: o do amor, da fraternidade e da espiritualidade ao invés do materialismo que impera hoje. Essas bases estarão solidificadas pelos idos de 2052/2057 como esclarece o próprio Divaldo e o espírito Emmanuel pela psicografia de Chico Xavier no livro "Plantão de Respostas" (segundo volume)

A aura do planeta atualmente esta mergulhada nas trevas, tamanha a quantidade de formas pensamento negativas que existem em todo o globo, até mesmo em algumas cidades do interior antes pacatas, já podemos observar a chegada de problemas graves como assassinatos e viciados em crack. O planeta, sobretudo no astral, esta em plena guerra, como já diziam as profecias de João no fim dos tempos os maus ficariam ainda mais maus. É o ultimo grito de desespero de milhões de almas, que já prevendo intuitivamente o inevitável exílio aproveitam pra extravasar de vez todas as suas piores tendências . A vibração dos missionários encarnados e a ajuda dos espíritos evoluídos de outros planetas com suas bases já não esta sendo suficiente pra manter o equilíbrio mínimo no planeta Terra, o que temos visto atualmente como terremotos e o exílio de muitos espíritos na face escura da Lua são tentativas de aliviar a tamanha carga tóxica de energias que esta saturando o planeta.

Esforços sem tamanho por parte de espíritos de vários mundos do sistema solar estão sendo feitos para canalizar um fluxo ainda maior de fluido universal que chega a Terra junto com toda luz e calor emanada cada vez em maior quantidade pelo Sol no que os cientistas descrevem como uma atividade solar cada vez maior .

É exatamente esse fluxo que permitirá não apenas uma higienização maior nas toxinas do planeta, como também o reencarne mais seguro dessa grande quantidade de bons espíritos mencionada pelo Divaldo, que já são alvo das forças trevosas.

A Terra em 2012 começará a receber esse fluxo de forma mais efetiva devido a atividade que se iniciará em um portal dimensional, que leva a outro sistema solar onde esta situado o orbe exílio.

Esse portal dimensional terá a função de ser o canal por onde boa parte das toxinas que os futuros exilados estão produzindo será escoada, as egrégoras mentais de ódio e vingança começarão a ser canalizadas para a futuras morada desses exilados e não mais na Terra, que necessita iniciar seu processo de depuração com maior celeridade.

Esse portal dimensional está exatamente na localização física de Alcyone e quando ele for aberto e iniciar sua atividade programada para a execução do exílio planetário, não apenas será uma canal de higienização para a Terra como será um condutor de um fluxo ainda maior de fluido universal visando melhorar a atmosfera terrestre. No entanto, o planeta Terra não passará nem perto de Alcyone, pois no seu movimento orbital a Terra se afasta ao invés de se aproximar de Alcyone, o que ocorrerá é uma influencia da energia do portal dimensional que esta ali localizado e que irá influenciar decisivamente a Terra, como um cinturão que propaga sua energia.

Esse cinturão é uma nuvem de fótons dentro de uma nuvem de gás proveniente do movimento acelerado de Alcyone A , gigante azul 1400 vezes mais brilhante que o Sol.

Esta nuvem de fótons possui uma temperatura igual à superfície do nosso Sol e ela se encontra dentro de uma nuvem de poeira e gás galáctico muito maior e muito mais quente e conforme dados enviados pelas sondas Voyager, o sistema solar está chegando às bordas desta outra nuvem maior e de milhões de graus Kelvin.

Os cientistas acham que atravessar estas nuvens não vai afetar a Terra em nada, sendo que as nuvens são de baixa densidade e a heliosfera do nosso Sol protegerá o nosso planeta, alias o sistema solar como todo, de radiação cósmica e calor que estas nuvem emitem. Talvez não afete a nossa terceira dimensão, mas talvez seja suficiente pra influenciar decisivamente o plano astral.

Existe também uma bolha eletromagnética no Sol que engloba todo o sistema solar, e defende o sistema de partículas positivas e negativas, mas partículas neutras (ou fótons) atravessam livremente qualquer defesa solar e um aumento de fluxo destas partículas neutras pode interferir nos escudos eletromagnéticos solar e também Planetários.

Essa influencia exterior e o auxilio direto cada vez maior de bons espíritos encarnados, permitirão melhores condições aos "indecisos" e aos rebeldes, que tem e aos que terão sua última chance e estarão também reencarnando, condições de se tornarem como na parábola do Mestre os "trabalhadores da ultima hora" e serem recompensados da mesma forma com a permanência no planeta. A data do ápice dos eventos já esta marcada, 24 de abril de 2036, o dia do Juízo Final.

Resumindo:

O Apophis, que em dimensões físicas é irrisório (tem pouco mais de 400 metros), mas em virtude do portal que será aberto a milhares de kilometros de distância e expandirá o atual cinturão de fótons , uma espécie de aura energética que vai inundar todo o sistema solar partindo de Alcyone, e o asteroide então ficará em ressonância com esse portal através do cinturão .

Essa energia emanada por Alcyone visa facilitar o reencarne de muitos espíritos missionários além de possibilitar o mínimo de equilibro a aura psíquica que envolve a Terra, totalmente intoxicada, fruto das emanações mentais em desequilíbrio do grande numero de encarnados.

Com esse portal aberto, teremos a ação de uma corrente positiva e uma corrente negativa ; na corrente negativa o dito asteróide retratado pelos antigos como Abadom, Apolion, Apep e agora Apophis emanará um magnetismo, uma aura própria de energia, potencializada por esse portal, que visa atrair gradativamente os fluidos mentais tóxicos que envolvem o planeta , para que no momento do ápice , do grande evento, do juízo final, ele leve a turba de futuros exilados que esta no lado obscuro da Lua, nas zonas astrais inferiores e os encarnados que desencarnarão diante das comoções físicas que o planeta irá vivenciar.

Ou seja, os próprios pensamentos e sentimentos dos que estão em desequilíbrio servem de combustível para expandir a aura dessa egrégora , que fisicamente é representada pelo diminuto asteróide e está conectada ao portal situado em Alcyone e que será aberto em 2012.

Já a corrente positiva é a pura luz que virá desse portal quando for aberto, que se alimentará dos pensamentos e sentimentos nobres dos habitantes da Terra e age como um detergente na grossa casca de sujeira mental que envolve o planeta por completo.

A energia positiva desse portal visa sustentar o planeta na hora decisiva do grande juízo , já que as grandes convulsões previstas para o tempo do fim da Era de expiação trarão um quantum extra de vibrações negativas.

Eis as duas correntes adentrando o sistema solar:


Esse ápice será em 2036 e o dito portal será aberto em 2012, para potencializar a aura do cinturão de fótons ate a Terra. Ramatís, em Mensagens do Astral previu esse auxilio:

Pergunta: - Poderíeis descrever-nos o processo de higienização através desses fluidos tão inóspitos, do astro intruso?

Ramatís: - Os fluidos que constituem o magnetismo inferior daquele astro agem através das camadas astrais mais densas e entram em sintonia com idêntico potencial latente em cada espírito reencarnado, ou desencarnado em torno da Terra.

Sabeis que, sob a correspondência vibratória da lei de atração entre os semelhantes, uma paisagem pastoril, suave e benéfica, desperta na alma um sentimento poético, ao passo que a contemplação de uma tragédia causa angústia e horror. Do mesmo modo, as vibrações psíquicas inferiores, do planeta intruso, de um teor energético animalizado, avivarão tendências semelhantes na alma dos terrícolas. Nesse exacerbamento psicomagnético, recrudescerão os desejos mórbidos, que mal se dissimulam naqueles que ainda vivem distantes da cura pelo Evangelho. Sob esse excitante convite interior, que desata as amarras frágeis do instinto inferior, os invigilantes terminam materializando à luz do mundo exterior aquilo que lhes dormita latente no energismo da esfera animal.

Em sentido oposto, e sob esse mesmo simbolismo, o Astro Sublime, que é o Cristo, também continua a efetivar convites energéticos às almas, pela via interna do espírito superior, esforçando-se para despertar-vos as forças adormecidas do anjo, que também existem latentes em todos os seres.

Enquanto algumas almas se deixam higienizar pelo magnetismo sublime e crístico e emigram, pouco a pouco, para a aura desse Astro Salvador, inúmeros outros espíritos terrícolas só atendem ao voluptuoso apelo do planeta intruso e avivam as suas energias degradantes em perfeita afinidade com as forças deletérias que lhes povoam a atmosfera magnética.

É óbvio que essa sintonia psicomagnética, com a conseqüente emigração dos "semelhantes", terminará limpando o vosso orbe das fontes vivas e produtoras do próprio magnetismo deletério. (Capitulo 12, "O Astro Intruso e sua influencia sobre a Terra", Pagina 200, 201)

O próprio Ramatis explica a necessidade dos eventos do ápice da Tribulação : AQUI

















































 
 

sábado, 26 de novembro de 2011

PREPARATIVOS FÍSICOS = REPOSTAGEM


entrada de um corpo no sistema solar.gif (18531 bytes)

PREPARATIVOS FÍSICOS

ENTRADA DA NUVEM NO SISTEMA SOLAR

BARRA PULSANTE.GIF (10916 bytes)

TRÊS DIAS DE TREVAS

 

Artigo da Revista "Jesus Vive e é o Senhor" Prof. Frei Severino Gisder ºF.M – Abril 1987, Nº 106

As galáxias, logo também nosso sistema de Via Láctea, comporta além das inúmeras estrelas,MASSAS IMENSAS DE POEIRA E GASES CÓSMICOS, constituindo imensas nuvens pretas e indevassáveis.

Na proximidade das estrelas quentes, cuja temperatura de superfície é de 25.000 a 50.000 centígrados ( NOSSO SOL BRILHA APENAS COM 6.000 GRAUS) os átomos das nuvens opacas, sob a ação de tão intenso calor, irradiam luz avermelhada ou esverdeada, mas ainda fraquíssima.

Tais nuvens se encontram nos grupos estelares de ORION, TOURO, ESCORPIÃO E DO CISNE. A força de irradiação do nosso Sol é insuficiente para incitar matéria escura tão distante e cintilar.NUVENS CÓSMICAS DE POEIRA E GASES revelam sua presença pelo fato de simularem no céu, espaços vazios de astros. Estas nebulosas interestelares se estendem por vastas regiões e a luz para transpassá-las necessita de centenas, quiçá, milhares de anos.

Por dentro dessas densas nuvens os astrofísicos descobriram massas escuras relativamente pequenas e muito compactas em forma de bolas, com diâmetro de até cem bilhões de quilômetros e nas quais se calcula haver a protomatéria de novos astros. Estas massas se chamam GLOBULOS.

Alhures no espaço cósmico UMA NUVEM OPACA EM FORMA DE BOLA, QUE SE ENCONTRA EM ESTADO DE PROGRESSIVA CONDENÇÃO, MOVE-SE EM DIREÇÃO AO NOSSO SISTEMA SOLAR.Seu diâmetro e de 30 milhões de quilômetros. Aproxima-se ela do Sol com um velocidade peculiar de 60 KM\Seg. Em relação ao sol, nosso astro central, é fraco demais para fazer brilhar os átomos de nuvem opaca, ela fica invisível. No dia X colidirá com a Terra.

SOMENTE QUANDO ELA TIVER ALCANÇADO OS EXTREMOS LIMITES DO NOSSO SISTEMA PLANETÁRIO, DESCOBRI-LA-ÂO OS ASTRONOMOS E PODERÃO ENTÃO DETERMINAR SEU RUMO.

Os grandes e sofisticados computadores eletrônicos dos Observatórios, alimentados com os dados observados irão determinar com infalível exatidão que a nuvem escura se encontram justamente naquele ponto onde os valores de velocidade de dois corpos coincidem.

Unindo se com a Terra no seu giro em torno do Sol perfaz 30 Km a segundo.

A BOLA NUVEM se MOVE EM DIREÇÃO A TERRA 90 KM/SEG envolvendo-a, de sorte que o nosso Planeta HAVERÁ UM ECLIPSE TOTAL QUE DURARÁ TANTO TEMPO QUANDO A TERRA NECESSITAR PARA ATRAVESSAR ESTAS DENSAS CAMADAS DA NUVEM..

Pode-se calcular facilmente o tempo de escuridão, aplicando a formula: tempo-diâmetro da nuvem dividindo por sua velocidade.Þ O RESULTADO SERÁ: 3 DIAS MAIS 20 HORAS

Þ LEVANDO SE EM CONTA QUE A TERRA LEVARÁ CERCA DE 10 HORAS PARA IMERGIR NO CENTRO ESPESSO DA NUVEM ONDE DEVE HAVER UMA ESCURIDÃO TOTAL, O ECLIPSE ABSOLUTO DURARÁ DE FATO TRÊS DIAS COMPLETOS.

RAIOS CAINDO.GIF (25792 bytes)

A escuridão somar-se-à a um ar empestado provocado pelos gases que compõe esta nuvem. A análise espectral da matéria cósmica( cometas) permite concluir que a AMEAÇADORA NUVEM CONTÉM INGENTES MASSAS DE HIDROGÊNIO (H), AMÔNIO (HN3),METANO (CH4) E VENOSO CIANETO (CN).Pelo rapidíssimo deslocamento da nuvem, forçosamente misturar-se-à com a atmosfera.MAS NÃO SO DE GASES ESTARÁ CONSTITUÍDA A NUVEM. TAMBÉM TRARÁ EM SEU BOJO MATÉRIA SOLIDA EM FORMA DE PARTÍCULAS FINÍSSIMAS E METEOROS, CRIANDO NA SUPERFICIE DA TERRA UM CAMPO ELETROMAGNÉTICO, O QUE PRODUZIRÁ OUTROS TERRIVEIS FENÔMENOS.

METERORITO.GIF (12907 bytes)

REVELAÇÃO DE NOSSA SENHORA a estigmatizada freira HELENE AJELLE em 16 de Abril de 1954, esta religiosa cujo processo de beatificação o arcebispo Enea de Consenza deu entrada segundo comunicação de 13 de Março de 1972, descreve assim a sua visão.:

 

COMO NOSSA SENHORA REVELOU "PARTINDO DE NUVENS DE FOGO CAIRÃO RELÂMPAGOS E UMA TERRÍVEL TORMENTA PRENHE DE CHAMAS E FOGO UIVARÁ POR TODA A TERRA. IGUALMENTE UMA CHUVA DEVASTADORA DE PEDRAS DESTRUÍRA EXTENSAS ÀREAS.

ESTE FLAGELO SERÁ O MAIS TREMENTO QUE A HUMANIDADE JÁ SOFRERA. O FENÔMENO DURARÁ 72 HORAS ( 3 DIAS) NESTAS HORAS ANGUSTIANTES OS HOMENS DEVERÃO REZAR INCESSANTEMENTE:MARIA, RAINHA DO UNIVERSO, MEDIANEIRA DOS HOMENS, REFUGIO DOS PECADORES, NOSSA ESPERANÇA, MANIFESTAI VOSSA MISERICÓRDIA. ALCANÇAI-NOS A VERDADEIRA PAZ E SALVAI-NOS DA PERDIÇÃO"

VELAS ACESAS.GIF (46686 bytes)

Neste artigo cumprimos nosso papel de divulgador de informações sobre a transição planetária em execução. A cada um que guarda a mensagem do evangelho no Apocalipse sabe que falta nada para se encerrar todas as profecias. No próximo artigo falaremos sobre a terceira profecia de Fátima. . Com alegria vejo que os irmãos de todas as religiões, estão cumprindo plenamente seu papel do despertar urgente das massas. Por que sem segurar na mão de Deus ,nada é possível e vamos todos precisar de homens valentes, verdadeiros gedeões para os dias que se seguirem. Paz!

 

cruzmaltasaintgermain.jpg (8157 bytes)

Irmãos desta hora na Terra!

O dia passa e o homem não despertou!

Somente aquele que buscou Deus encontrará a luz no meio do caos. Não inquietes o teu coração. Há um única forma de servir agora. É a vivência da serenidade e não se espantar com as coisas que virão. Sabemos e sentimos a gravidade da hora para todas as almas. É natural que nos preocupemos com nossos familiares e com quem amamos.

Mas dizem os irmãos do espaço que tudo está pronto e todos são conhecidos, cada alma, cada coração.

Importa que permaneçamos em união com Deus, não como mendigos, mas como filhos, como seres de Luz.

Somente os que andam na escuridão é que serão surpreendidos pela escuridão. Porque não sabem para onde vão e nem sabem em que acreditam, porque o mundo lhes escureceu os olhos.

Mas nós sabemos quem somos e onde vamos.

A hora chegou, a hora é esta. "O Espírito Santo descerá sobre muitos."

cruzmaltasaintgermain.jpg (8157 bytes)

PARA QUEM ACHA NOVIDADE OS DIAS DE ESCURIDÃO RECOMENDO A LEITURA DOS TEXTOS BIBLICOS ABAIXO.:

28 -" E sucedeu que foram envolvidos ( os lamanitas) por UMA NÚVEM DE ESCURIDÃO que os encheu de espanto e grande temor.

29 - E aconteceu que se ouviu um Voz que parecia vir de cima da NUVEM DE ESCURIDÃO, dizendo: Arrependei-vos, arrependei-vos (...).

30 – E sucedeu que quando ouviram esta Voz, notaram que não era uma voz de Trovão, nem de ruído tumultuoso, mas eis que era uma Voz maviosa, cheia de suavidade, semelhante a um sussurro que penetrava até o mais profundo da alma.

40 – E aconteceu que os lamanitas lhe perguntaram.; Que devemos fazer para que ESTA NÚVEM DE ESCURIDÃO SEJA AFASTADA DE NÓS ?

41 – E Aminadab lhes respondeu: É necessário que vos arrependais e rogueis a esta Voz, até que tenhais Fé em Cristo, de quem vos falaram Alma, Amuleque e Zeezrom. E quando isso tiverdes feito, A NÚVEM DE ESCURIDÃO SERÁ AFASTADA E NÃO VOS ENCOBRIRÁ MAIS.

42 - E aconteceu que todos começaram a clamar à VOZ DAQUELE QUE HAVIA SACUDIDO A TERRA. SIM, CLAMARAM ATÉ QUE A NÚVEM SE DISSIPOU.

46 – E sucedeu que ouviram uma Voz, uma Voz agradável, semelhante a um sussurro que lhes disse.:

47 – PAZ, PAZ SEJA CONVOSCO.

EM VIRTUDE DE VOSSA FÉ EM MEU BEM AMADO,

QUE EXISTE DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO.

48 – E então, quando ouviram isto, levantaram seus olhos, procurando descobrir de onde vinha a VOZ e eis que VIRAM ABRIR-SE OS CÉUS E DELES DESCER ANJOS.

(helamã 5)

"BEM AVENTURADO O QUE RECEBE A PALAVRA EM SEU CORAÇÃO. CHEGARÁ BREVE O TEMPO

QUE MUITOS IRÃO PROCURAR A PALAVRA

E NÃO VÃO ENCONTRAR"      

Nossa Senhora da Piedade.

 

PREPARATIVOS FÍSICOS

RESIDÊNCIA INTERNA

MOBILIÁRIO e OBJETOS.:

Facilitar a movimentação dentro de casa, retirando do caminho móveis baixos, como mesinhas, vasos, tapetes grossos, pequenos objetos de ponta, brinquedos.

Retirar das prateleiras abertas, objetos de vidro ,cerâmica, lustres etc, que se quebrados no escuro, podem causar ferimentos. Não deixar objetos como facas, tesouras, agulhas expostas ao manuseio de crianças.

Trancar todas as portas e janelas, muito bem trancadas, tanto para evitar que alguém entre, como que alguém saia.

Retirar tudo que é perecível da geladeira, que venha a produzir mau cheiro (carne congelada);

Isolar toda entrada de ar o melhor possível.

Evitar o uso de bebida alcóolica que aumenta o consumo de oxigênio no sangue e de fumar.

APARELHOS ELETRICOS.:

Retirar toda aparelhagem elétrica das tomadas. Desligar a rede elétrica. Retirar as pilhas dos aparelhos.

RESIDÊNCIA EXTERNA:

Retirar do lado de fora da casa, objetos soltos que podem pela força dos ventos quebrar alguma janela; p.ex: galhos de arvore, vasos. Proteger as janelas que possuem vidros frágeis para fins de segurança em todos os sentidos. Verificar se há algum fluxo de água da chuva para dentro do terreno ou da casa, no caso de chuva excessiva, evitando entupimentos com objetos e até a entrada de pequenos roedores ou insetos que estejam procurando abrigo.

Proteger com plástico a caixa d'água, impedindo a penetração de água ácida da chuva ou gases tóxicos. Proteger animais e plantas, providenciando um lugar próprio para eles. Lembrando que plantas consomem muito oxigênio.

Ao desligar a rede elétrica, feche também a rede de água, usando somente a água que você possuir dentro de casa, protegida.MATERIAL USADO PARA VEDAÇÃO:

Muito Plástico Preto, fitas adesivas, panos úmidos.

O uso do plástico preto serve para proteger a casa da visualização dos eventuais fenômenos externos, ajudando a manter a serenidade para a oração e o recolhimento.

As frestas das janelas podem ser cobertas, tampadas com plástico e cobertas com fita crepe.

MATERIAL DE USO PRÁTICO.:

Velas de 7 dias, VELAS ACESAS.GIF (46686 bytes)    pilhas e lanternas, garrafas térmica com chá, café, ou cevada.                   

Não acender o fogão para fazer comida, evitando o consumo de oxigênio.

Sacos Plásticos. O saco plástico terá diversas finalidades. Na proteção de alimentos, na proteção de emergência da casa, proteger verduras e a água estocada.

ESTOQUE DE MATERIAIS:

Botijão de gás, alimentos de consumo prático - arroz integral semi cozido temperado e frito, castanhas, bananas, biscoitos, mel, aveia,chocolates, leite em pó, alguns tipos de enlatados, fósforos, material de higiene, muita água. alguns remédios básicos, incluindo alguns para intoxicação, diarréia, calmantes para idosos, curativos práticos; lenços para improvisar máscaras- em caso de gás ou poeiras etc.

Tudo o que a mente sugerir.

CUIDADOS BÁSICOS COM AS PESSOAS

Existe no Japão, treinos constantes nas escolas para prevenção de terremotos. Sugerimos um treino familiar, como brincadeira, com as crianças.

A verdade é que não sabemos o grau de distúrbios – frio, calor, tremores--nem sua intensidade.

Sugerimos apenas os sequintes cuidados, após se tornar público estes fatos:

Por cima da roupa, a que ficar exposta, não seja de lã ou flanela. Estes panos acumulam eletricidade. Você ficará dando choque nas outras pessoas que tocar.

Sugerimos, como todos já virão em filmes, caso ocorra a presença de gases tóxicos( amônia), cujos indícios de presença é constatado com tosses, falta de ar, dificuldade de respiração, olhos irritados, seja sanado com uso de panos úmidos sobre todo o rosto, após enxaguado., que servirá como máscara, usando-a o tempo que for necessário. Tomar leite.

Evitar coçar a pele. Usar pano úmido

UTILIDADES DE UM "ROUPA" PLÁSTICA. :

Todo mundo sabe que no frio não é a quantidade de roupa que aquece. P.Ex: colocar jornal debaixo da roupa aquece mais que um cobertor, porque o jornal cria uma camada de ar. Em se tornando público estes eventos, recomendamos, "Embrulhar" as crianças com plástico e prender com fita crepe (usar esta brincadeira no ensaio) evitando a perda de calor, protegendo a pele e porque se sabe que apenas o rosto ficará exposto e será de fácil proteção.

ZONA RURAL

Quem estiver na zona rural, deve proteger as sementes, brotos, por causa da chuva intensa e àcida. Nas cidades, verificar calhas, telhados, portas, buracos etc.

 

LUGAR SEGURO.: O LUGAR MAIS SEGURO DA CASA É SOBRE AS CAMAS, POLTRONAS.

Há gases pesados que ficam no chão e gases leves que sobem para o teto.

FICAR EM CASA.:

Ao tomar conhecimentos dos eventos, procurar reunir as pessoas da família ir para casa e dela não mais sair. Existem comunicados que a confirmação da ocorrência dos eventos será feita com antecedência de 24 a 48 horas antes- tempo suficiente até mesmo para viajar.

Ao estar em casa, NÃO OLHAR PARA FORA DA JANELA, EM HIPÓTESE NENHUMA MESMO.

MUITO MAIS SOBRE OS TRES DIAS DE TREVAS

O MAIOR PERIGO PARA O SER É NÃO DESPERTAR PARA A EXISTÊNCIA DE OUTRA REALIDADE MUITO MAIOR E MUITO MAIS BELA CUJOS SINAIS DE SURGIMENTOS SÃO PRECEDIDOS DA DOR DE UM PARTO.

 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
 
Irene Ibelli  .`.