sábado, 5 de janeiro de 2013

Mensagem sobre a Nova Era de Ouro

Boa noite meus queridos irmãos, são exatamente 04:13 da manhã do dia 01/01/2013 e acabo de psicografar uma mensagem para todos os amigos e irmãos em luz para 2013. Paz e Luz á todos!"    Pelotas, 01 de Janeiro de 2013.    Caros irmãos, bem vindos ao primeiro dia desta Nova Era de Ouro, ano de muita luz e sabedoria.  Findou-se mais um ciclo neste plano terreno, muitas almas despertadas para a luz da verdade, conforme nosso amigo e Mestre Jesus nos passou a dois mil e doze anos:

Pelotas, 01 de Janeiro de 2013.

Caros irmãos, bem vindos ao primeiro dia desta Nova Era de Ouro, ano de muita luz e sabedoria.
Findou-se mais um ciclo neste plano terreno, muitas almas despertadas para a luz da verdade, conforme nosso amigo e Mestre Jesus nos passou a dois mil e doze anos: "Buscai a verdade e ela vós liberta-rá". Muitas das revelações às quais estão a receber de uns quarenta anos para cá, já era um preparo para este novo ciclo, pois nesse momento em que vivem, estão mais preparados para o conhecimento e suas mentes com uma maior compreensão da clareza das verdades. Comportamentos como o ódio, a inveja, a perseguição, o preconceito, as guerras e as vaidades humanas, já não são mais condizentes com a Era de luz que habitas nesse momento, deixai para trás o homem velho, para receber o novo homem que habita em vós.
Muitos de vós deveis estar sentido suas vidas mexidas, através de vários sintomas como: sonolência; dores físicas; insônias; melancolia; um vazio interno; questionamentos, pois fiquem em paz meus irmãos, faz parte do processo de despertar do homem de quinta dimensão, é que nem os adolescentes que começam a modificar o som de sua voz, ora falando agudo, ora falando grave, ou então crescem muito rápido e não consegue o corpo físico se adaptar com tanta altura, que ficam andando desengonçados, é necessário esta adaptação, e isso vai do ritmo e tempo de cada um de vós, mantenham-se em oração, meditação e elevação de seus pensamentos sempre, para ajudar nessa fase de transição.
Pelo menos até 2016 as modificações devem estar se complementando em vosso plano terreno, muitos irmãos ainda serão despertados, assim como muitos irmãos partiram para outros planos de evolução. Portais energéticos serão abertos para que a conexão com o plano astral seja mais intensa, haverá um tempo em que humanos e anjos voltarão a habitar o mesmo espaço.
Para este ano de dois mil e treze, é um ano de prosperidade e de colher os seus louros, todas as provações passadas nos anos anteriores, serão recompensadas conforme os seus atos, digamos que é o ano de verificarem seus boletins escolares e como foi o aproveitamento dos seus estudos. E conforme seus aproveitamentos, irão começar a receber as novas instruções de como agir para o próximo ano letivo que cursarão desta faculdade da vida física.
Seus corpos físicos, espirituais, chakras, semichakras, meridianos e paralelos já estão sendo regulados e modificados faz uns aninhos, quando vós estais com febre, resfriado, calafrios, suores, calores repentinos, é porque estamos regulando suas células, modificando seus dnas para a nova temperatura ambiente que a terra começará a vibrar com a quinta dimensão.
Cuidem suas alimentações, procurando maior qualidade no que ingerem no seu corpo físico, porque até os seus gostos alimentares, vós sentirão diferenças. Pois vós sois aquilo que ingeres.
Deste lado de cá, não imaginam o trabalho que temos de libertação dos irmãos que habitam e trabalham nas sombras, já conseguimos esvaziar quarenta por cento dos vales umbralinos, mas ainda precisamos de suas vibrações de luz que emitem do plano terreno para o universo, pois essas energias salutares, ajudam em muito o nosso trabalho de resgate e despertar tanto dos irmãos encarnados e desencarnados, toda a oração, mentalização, decreto, rituais, práticas intensas, seja o que for que envolva e seja luz, é muito bem vinda. No nosso plano aqui, somos várias caravanas e de equipes diferentes e até de outros orbes (mundos) que vós nem imaginam que existem, trabalhamos todos em conjunto, cada um fazendo a sua tarefa, tudo por um único objetivo, o amor, sem sectarismos, separações ou preconceitos de nomenclaturas terrenas.
Um dia o homem em sua sã consciência, vai observar o quão vaidoso e ignorante age quando separa ou julga alguém que serve em uma filosofia e religião que não seja a sua, ou até a de um ateu, pois o que importa realmente é a sua essência divina e de como aproveita a oportunidade no plano físico, para sanar, libertar-se de débitos passados, com humildade, fraternidade, disciplina e o amor incondicional por si e pelos demais irmãos.
Não compreendem que na verdade os Maias se referiam à mudança de consciência e não termino da vida humana? A palavra morte e fim, não significa um termino da vida física e sim, o fim de um ciclo ou era que já não é mais necessária para o crescimento individual de cada um, e sim dos hábitos e tendências da personalidade enraizada no ego humano que morre e desperta para o verdadeiro EU que é as suas divinas presenças em luz e amor.
Culpa, revolta, medo, não vale a pena sentir agora, não percam mais tempo nas sombras psicoemocionais, valorizem seu poder pessoal e assumam-no como filhos de Deus perfeitos e divinos em suas verdadeiras essências, arregaçando as mangas e mãos a obra reconstruindo suas vidas.
Se estiverem enfrentando catástrofes, acidentes, perdas de entes queridos, natureza avançado em suas residências, doenças do passado retornando, é a resposta do mau uso da energia que vós usastes de maneira desqualificada. Vós tendes leis universais que são implacáveis, assim como as leis humanas, as espirituais entram em equilíbrio com as suas leis terrenas, através da lei de ação e reação sempre.
Continuem despertando meus queridos filhos, curando-se sempre, levando o conforto e a compaixão por onde passarem. Esses próximos 14.000 anos de luz que vós vivereis, serão de eterna vitória da luz contra as sombras, as sombras interiores de vós, que estão sendo liberadas, porque não é mais necessário.
Esclarecendo sobre o Conselho Cármico, ele existe desde a criação do Planeta Terra e vai existir até a transformação deste, sempre cumprindo seu papel com amor, sabedoria e compaixão por todos os seres que aqui habitam. O Conselho sempre vai ajudar e orientar há todos que o procuram, lembrando que as decisões da vida individual de cada um são tomadas pelas próprias escolhas de vós (livre-arbítrio= o poder de escolha de cada um), o Conselho apenas dá o aval e a oportunidade que vós mesmos pedis para vivenciar em seus corpos físicos, de se libertar de seus instintos primitivos, o Conselho não é um tribunal de julgamento e sim um órgão de amor e oportunidade de deixar cada ser humano desenvolver e aprimorar a sua verdadeira fonte, a luz.
Habitem suas vidas a partir desse ano com a mente aberta para o novo, sempre usando o crivo da razão para escolher os caminhos que acharem que levarão aos seus destinos, não importa o tempo, cada um vai ao seu verdadeiro caminho, a sua ascensão.
Muitos conhecimentos serão liberados e disponibilizados muito mais para vós, aproveitem e reformatem suas vivencias com as lições de luz que vós estais sendo transmitidas.
É um ciclo de regeneração, e de vós retomarem seus caminhos verdadeiros, sem desvios ou empecilhos. Quanto menos sentimentos não nobres em seus corações, menos sofrimentos, quanto mais sentimentos não nobres, um pouco mais de dor, mas cada um vai encontrar suas formulas e respostas para aquilo que estejam necessitando restaurar em suas vidas intimas.
Desejo muita paz, luz, sabedoria e um caminho de muitas flores em suas vidas neste ano de dois mil e treze.
Salve-vos,
Cigano Igor.
 
Fonte: Facebook 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário