terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Alcançando o seu Veículo


                Amigos o artigo anterior foi excluido para não causar confusão e dúvidas. Este artigo explica as mudanças sobre a construção do veículo interdimensional.











 

Veículo Interdimensional 2 - como fazer

 

Alcançando o seu veículo – roteiro de leitura


Chakra
Chakra (Photo credit: Wikipedia)
Este post foi editado em 18 de dezembro de 2012 e as informações do quadro abaixo, são indispensáveis para que entenda o motivo de termos retirado o áudio do veículo do site:
Da terceira semana de DEZEMBRO de 2012 à terceira semana de FEVEREIRO de 2013, a Kundalini da Terra está em processo de ativação.
Por este motivo, as estruturas bioenergéticas do oitavo chakra serão construídas paulatinamente nos indivíduos, segundo seu padrão vibracional e seu preparo energético, sendo que, quanto mais preparado, mais rápido isso acontecerá.
Contudo, até o final da ativação, todos os seres do planeta já terão seu oitavo chakra instalado; assim, é completamente dispensável e não recomendado, que os veículos sejam feitos através do processo antigo, pelo áudio.
Agora é hora de aguardar e o melhor que cada um pode fazer é manter o espaço torácico amplo, através do Exercício do Espaço do Coração e dos Alinhamentos Energéticos.
Mantemos os artigos explicativos sobre o processo, porém, retiramos o áudio, que não tem mais função.
Se você leu nossos artigos anteriores, principalmente as explicações iniciais, já sabe que o Veículo Interdimensional é uma estrutura energética, que forma o oitava chakra e a partir dele, é possível entrar em contato, conscientemente, com a quinta dimensão. É também uma estrutura preparada para nos preservar da grande carga de energia que será colocada à disposição, quando da ativação da kundalini da Terra — na terceira semana de dezembro deste ano — até sua total potência, na terceira semana de fevereiro de 2013.
A construção do veículo passa por três etapas:
  • contato com a quinta dimensão, no nível interno, através do Exercício do Espaço do Coração – continue fazendo mesmo depois do dia 16/12/12
  • alinhamento energético – continue fazendo mesmo depois do dia 16/12/12
  • construção do veículo através da reestruturação dos chakras existentes, formando o oitavo – que desde o dia 16 de dezembro de 2012, é automático e depende do seu padrão energético. Será feito em todos, até o final da ativação.
Isso é tudo. Seguindo estes passos, você poderá construir o veículo em si. Já sabe, porém, que para aprender a construir o veículo em outras pessoas é necessário que nos encontre, pessoalmente. Essa é uma orientação do grupo de comunicadores das Plêiades e simplesmente, não questionamos o motivo. Porém, imaginamos, que há um certo suporte deles por trás do ensinamento e este sim, precisa ser dado, presencialmente.
Para que tudo fique o mais didático possível, traçamos um cronograma de artigos, e decidimos por abordar cada passo, em três etapas:
Tirem suas dúvidas por email ou através do Grupo do Facebook. Elas ainda podem ser postadas no bloco de comentários do blog.
Estamos e estaremos por aqui.
Seja Luz!





 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli  Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
 Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário