quarta-feira, 12 de junho de 2013

DESPERTEM MEUS IRMÃOS

DESPERTEM MEUS IRMÃOS

Mensagem da Mestra Pórtia


Estamos vivendo um período em que se requer muita vigilância e cuidado. Intensas ondas de energia estão sendo emitidas para a Terra mas, se não forem direcionadas de forma correta, aquilo que poderia ser um imenso bem pode dar origem a prejuízos maiores.

Gostaria de lembrar-lhes de que os seres da superfície da Terra funcionam como antenas. Seus chakras superiores estão recebendo ondas energéticas de grande intensidade, que estão lhes trazendo alguns transtornos físicos.

Essas ondas energéticas têm como finalidade o despertar da consciência das massas para a Luz e para o Amor — não basta conscientizarem-se do poder da Luz se nos seus corações inexistir o Amor necessário para que a união se faça.

Tornar-se o farol que ilumina já foi o ideal de muitos. Entretanto, o farol, apesar de prestar um serviço inestimável, é solitário e frio...

Direciona os passos do caminhante, mas permanece estático em seu lugar...

Chegou finalmente a hora de se tornarem "Lucicordianos" ou "Cordiluzeiros" de tal forma que, além de se iluminarem a si próprios pela Luz e pelo Amor, acompanhem, deslocando-se de seu próprio lugar, os passos de outros caminhantes.

Como antenas, recebam pelos chakras da cabeça essas ondas energéticas e as dirijam aos vossos corações onde se mesclarão ao vosso amor, com um sentimento de intensa gratidão à Vida, à Mãe Terra que os abrigou por eras e ao Pai Eterno, permitindo que o Cristo os preencha com Seu Amor por vós, em vós e através de vós.

Plenos de Amor-Luz, dirijam essa energia para os vossos pés (o único elo de ligação direta que tendes com a superfície da Terra... o que, por si só, merece uma meditação profunda...).

Permitam que ela vos atravesse, impregnando de Amor-Luz todos os caminhos por vós percorridos para que outros que por ali passem sejam também impregnados por essa energia.

Espalhem essa energia conscientemente por toda a superfície do planeta, para que uma rede possa ser objetivamente construída.

Assim, estarão não só contribuindo para acelerar a purificação da Terra, como ajudando a reconstruir a energia necessária para a reparação de lugares e ambientes que, de outra forma, se tornaria impossível.

Comecem a ensinar a prática deste exercício a todos aqueles que pisam o planeta, sejam eles velhos, crianças, homens ou mulheres.

Que esse pisar seja doravante mágico, transmutativo e amoroso, para que dentro de muito pouco tempo a Terra se torne, vista do alto, um foco de luz com a contribuição ativa de seus próprios filhos.

Despertem meus irmãos, cooperem, aprendam finalmente a ser gratos, humildes e amorosos.

Amém...

Canalização: Maria Thereza De Lascio


http://templodeyris.com.br/fraternidade_branca/mestres_ascensionado...

 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário