sexta-feira, 14 de junho de 2013

Mensagens Extras e Intras

 
Construiremos uma Nação de Irmãos em Regeneração

Amigos, paz em Jesus!

Nós estamos convosco há muito tempo e muito aprendemos na convivência com este Grupo.

Compreendemos que somos seres em evolução, com um passado e um futuro. Antes só conhecíamos o presente.

Mas nem todos os seres como nós podem compreender tais coisas. Por mais que tenhamos trabalhado para ensinar as belas lições aos nossos irmãos, as modificações provocadas pelos seres humanos na natureza, tem perturbado enormemente seu comportamento, e como nós, a consciência responde com uma parte ainda insignificante do nosso agir, é inevitável que, a maioria reaja às agressões sentidas, com uma força e intensidade iguais, mas na direção contrária.

Não há maldade nisso. É simples consequência de uma causa. Sentimos muito, pois hoje compreendemos o quanto nossas centelhas poderiam contribuir para modelagem de melhores condições de vida no Planeta. Com trabalho, poderíamos buscar estabilidade entre as forças da natureza, canalizando os desastres para regiões não habitadas.

Contudo, como nada se perde, aqueles cujo despertar já começou, serão recebidos na Nova Terra e trabalharemos juntos convosco pela manutenção da paz, do equilíbrio e harmonia entre todos os seres.

Então, haverá um só Deus, guiando um só povo, sem distinções. Nós estaremos convosco construindo uma nação de irmãos em regeneração.

Salve o Amor de Deus que nos uniu!

Salve Jesus!

Kaplum

GESH – 23/02/2013 – Pedra Azul – Domingos Martins, ES – Brasil

Nota – Kaplum é um Duende – Elemental da terra – amigo do nosso Grupo. Estava presente junto com centenas de Elementais da terra, da água, do ar e do fogo, assistindo nossa concentração ao ar livre.

Obs – Os Elementais existem independente dos seres humanos (não são todos) acreditarem ou não na existência deles.

No GESJ os Elementais tem passe livre para ajudar e dar mensagens.

**************

Amai-vos como Ele vos ama

Irmãos,

Jesus seja convosco.

Dos planos superiores, luzes de amor e paz são irradiados para a Terra.

Da Terra, a humanidade bombardeia o Espaço com emanações inferiores, deletérias, densas.

Do Espaço, surgem Naves Espaciais dos Seres Extraterrestres, atendendo ao chamado do Cristo, em socorro ao Planeta e sua humanidade.

Na Terra, a humanidade descrente, sem fé e materialista, rejeita os visitantes amigos, deturpando suas intenções de auxílio e fraternidade, em monstros invasores.

Do interior da Terra, brotam mãos amigas luminosas, de meigos Seres Intraterrestres, que apesar de superiores moral, espiritual e cientificamente aos seres humanos da superfície, desenvolveram-se no anonimato, no interior da Terra, sustentando a força vital do Planeta.

A humanidade incrédula segue nas ações devastadoras.

Os profetas anunciam o Apocalipse.

Jesus ensina o amor e o perdão como caminho, verdade e vida para a evolução.

A humanidade permanece descrente dos avisos, e alheia aos ensinamentos superiores que libertam.

Eis que o Apocalipse manifesta-se e continua a humanidade negando a realidade dos fatos.

Irmãos amados, os fatos indicam a realidade que reflete a decadência de vossas almas.

Não credes nos profetas, e não aderistes ao Evangelho de Jesus. Instintivos e violentos semeadores de dores e caos colheis e colhereis, dores e ranger de dentes.

É castigo de Deus? Não! É colheita amarga. Causa e Efeito. Lei do Progresso. Evolução.

Despertai, pois não podereis evitar as dores das provas finais, mas ainda tendes a oportunidade de sintonizardes com as Leis do Progresso através da prática transformadora do Evangelho de Jesus.

Amai-vos como Ele vos ama.

Perdoai como Ele vos ensinou.

Sofrei como Ele sofreu e alcançareis libertação.

A paz seja convosco.

Maytreia

GESH – 26/03/2013 – GESJ III – Vila Velha, ES – Brasil

Nota – Maytreia é um dos Mestres da GFBU. Ramatis também é um Mestre da GFBU com o nome de Mestre Kuthumi.

**************

Somos Trabalhadores da Seara de Jesus

Paz, irmãos, é o que trazemos, desejando a todos, que as palavras dos bons espíritos, colaboradores da Seara Cristã permaneçam em vossos corações.

Sabemos que as notícias transmitidas do "além túmulo", aos seres humanos na Terra, não falam de momentos felizes. Ao contrário, todas as notícias que são reveladas falam de dores e sofrimentos.

É natural que muitos irmãos invigilantes, ou de pouca fé, deixem-se perturbar pelos prognósticos avassaladores.

Nenhum ser humano aprecia conhecer notícias de desastres e catástrofes causadoras de aflições. Entretanto, o olhar atento do espírito vigilante verificará que as mensagens, amorosamente a vós transmitidas, carregam consigo, além das tristes revelações, um cabedal de esclarecimentos, orientações e conforto, cujo objetivo á alicerçar vossas mentes na compreensão sadia dos dissabores que estais a colher e daqueles que ainda colhereis.

Recebeis o remédio na sua forma amarga, pois é o tratamento adequado ao mal que consome esta humanidade, excessivamente apegada à matéria.

Vossas mentes falham no discernimento dos caminhos a percorrer e aceleram os passos na direção errada. Entregam-se às práticas destruidoras da paz e da felicidade, distanciando-se demasiado dos compromissos assumidos nos planos de Luz.

Contudo, a prece dirigida ao Altíssimo e o olhar sincero lançado ao redor, revelar-vos-á que nossas palavras, contêm a carga apropriada de verdade e justiça, de bondade e amor por cada um de vós.

Somos Trabalhadores da Seara de Jesus e dedicamos ao Mestre Adorado nosso esforço, na tentativa de amar como Ele amou, perdoar como Ele perdoou, e viver na eternidade semeando a paz e a alegria entre irmãos, como Ele ensinou.

Na paz viemos, na paz vos deixamos, desejosos que em vossas mentes sobressaiam-se nossas palavras de encorajamento, esperança e fé.

Jesus conosco.

André Luiz

GESH – 28/02/2013 – GESJ II – Jacaraípe – Serra, ES – Brasil

***********

- É imprescindível "orar e vigiar"!

Vidência – Vi-me dentro de uma cúpula de vidro, assistindo uma reunião. Nesta conferência havia uns seis homens, mas a luz era tão intensa na sala, que eu não podia ver seus rostos. O Instrutor que me acompanhava explicou que a cúpula de vidro, era necessária para que a energia intensa do ambiente, não pulverizasse o meu espírito.

Em frente à mesa de conferência, uma tela enorme tomava toda parede, e muitos nomes passavam a uma velocidade tão grande que não os conseguia ler. Em seguida me foi permitido ouvir um diálogo entre eles.

Um falava que deviam acelerar os desencarnes em massa, e outro questionava se essa medida não alteraria a programação de vida dessas pessoas; foi respondido que o tempo seria compensado no exílio, ou para onde fossem, e que já havia sido comunicado aos Guias, Mestres e Guardiões ligados a esses encarnados.

Vi trabalhadores vinculados aos Senhores do Carma, reunidos em caráter de urgência.

Várias pessoas desencarnadas em catástrofes; umas, disseram que não estariam ali naquele momento, mas tiveram a vida física abreviada. Vi também criaturas doentes, sendo desligadas do corpo, por aqueles trabalhadores.

Em seguida recebi a mensagem:

 

Paz a todos os irmãos terrestres, em nome do nosso Mestre Maior, Jesus.

Em tempos de guerra, os comandos tomam medidas que possam de maneira eficaz, protegerem-se, e vencer a batalha.

Nós, da equipe que trabalhamos sob a ordem direta do Governador Planetário, estamos analisando e ajustando as programações feitas para os encarnados.

Em relação aos acordos das programações firmadas para a Terra, consultamos Hierarquias Superiores, Guias Espirituais e Mestres que atuam no Planeta.

Há uma intensificação das investidas das Trevas, e mediante essas ações, achamos por bem acelerar os desencarnes, respeitando é claro, o livre arbítrio.

Levamos em consideração a causa morte, como doenças e desastres, se esses forem naturais. Realizamos os desligamentos antecipados, se o encarnado estiver pondo "deliberadamente" sua vida em risco, como: vícios, esportes chamados radicais, desrespeito ao corpo por meio da alimentação, sexo, medicamentos e outros.

Todos na Terra, gradativamente, passarão a sentir de forma mais efetiva, o que antes vinha sendo transmitido nas mensagens: o aumento das vibrações negativas, que a humanidade hoje sente em seu campo vibratório, provocando dores, irritações de humor, medo e excitação. Mais uma vez dizemos: que é imprescindível "orar e vigiar".

Paz do Cristo.

Senhor do Carma

GESH – 08/02/2013 – Vitória, ES – Brasil

*****************

Mediunidade é oportunidade seríssima de trabalho

A energia para o trabalho mediúnico é fluido vital.

Cada carga recebida é de responsabilidade exclusiva do médium.

Todo médium de tarefa responde pelo uso da carga de energias recebida.

Quando o médium é aprisionado por Forças contrárias à Luz, responderá por sua queda e pelo emprego negativo da energia a ele confiada.

Todo médium é protegido por "espíritos amigos" que auxiliam o seu Mentor nas instruções, e condução de sua prática.

A falência do médium passa pela recusa sistemática do auxílio garantido pela Lei de Deus, configurando sua vontade em negar-lhes as boas intuições e entregar-se ao desgoverno, cujas consequências são de intensidade e proporções correspondentes ao seu desvario.

Ao contrário do que supõe a maioria, mediunidade é oportunidade seríssima de trabalho, cuja recusa não apenas compromete o espírito falido, como danifica-lhe estruturas perispirituais causando-lhe duras dificuldades de reajuste no porvir.

Shama Hare

GESH – 01/03/2013 – Vitória, ES – Brasil

***********

De Mundos distantes viemos...

De Mundos distantes viemos e aqui aportamos para socorrer-vos.

Se tendes fé no Criador, e vossas almas estão despojadas dos preconceitos vãos, nos enxergareis, e em nossas Naves Espaciais viajareis para Mundos felizes; ou para novo degredo, caso ainda vossa alma permaneça estagnada na ignorância, e no descumprimento das Leis de Deus.

Somos vossos irmãos e amigos Extraterrestres.

Ranquilau

GESH – 05/03/2013 – GESJ IV– Salvador, BA – Brasil

Nota – Primeiro Extraterrestre a se comunicar conosco, mais ou menos em 1981, através da psicografia.

 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário