terça-feira, 1 de outubro de 2013

Estados Unidos se preparam para o pior e Cometa ISON pode ser a chave do mistério!

cometa-ison-espera-mundial

 

Estados Unidos se preparam para o pior e Cometa ISON pode ser a chave do mistério!

É a enorme preparação governo dos Estados Unidos por algum tipo de um evento de emergência de enormes proporções por um primeiro de outubro prazo devido à chegada do cometa ISON? Os fatos compilados abaixo de sobrevivência final vai deixar você saber o que o governo dos EUA sabe que nós não sabemos.

De Sobrevivência Ultimate.:


Refeições FEMAO impacto da chegada "cometa" de ISON pode ser visto mais cedo do que você pensa. Se você examinar os prazos do governo dos EUA para os preparativos da FEMA e DHS mandatos, você vai ver que tudo parece girar em torno de um importante 01 de outubro de 2013, o prazo!

Aqui está uma lista de prazos compilados por Peter Kling, que também aparece no vídeo da entrevista abaixo chamado "How to Survive Armageddon '. Isso é coisa amedrontadora!

82% das nossas forças de combate e seus elementos de abastecimento fora do território continental dos EUA até 1 º de outubro.

Ordens de compra FEMA para mais de 14,2 milhões dólares para MRE e refeições a serem entregues à Região III - 01 de outubro.

Ordens de compra FEMA para 22 milhões de bolsas de água de emergência a serem entregues para a região III - 01 de outubro.

Ordens de compra FEMA para 13.600 mil dólares para MRE e refeições a serem entregues para Austin até 1 º de outubro.

Assim, a FEMA está obviamente, se preparando para algo grande como as estatísticas mostram.

E sobre os militares dos EUA e as forças armadas de vários outros países das Nações Unidas?

Curso de formação de nove semanas de paz da ONU no território continental dos EUA para aprender Urban Warfare, Inglês e sistemas de armas dos EUA para 386.000 tropas para ser concluída até 1 º de outubro.

Sem licença será permitido para militares dos EUA a partir de 28 setembro - 5 novembro.

Todos os agentes DHS devem estar qualificados com pistola, espingarda e AR15 até 28 de setembro. Nenhuma menção de qualificação menos letal.

Todas as unidades da Guarda Nacional completará controle de distúrbios e treinamento assistência a desastres durante este ano anual de treinamento de duas semanas. Todas as unidades devem ter sua formação completa em 30 de setembro

Testes diários do Sistema de Transmissão de Emergência começaram em 25 de setembro.

Unidades da Guarda Costeira Oriental para realizar treinamento em grupo maciço, normalmente realizados no Golfo, nas áreas de Virgínia e Delaware. Esta é uma missão de treinamento de 10 dias para começar a 26 de Setembro.

Com Comet ISON se aproximando, não achamos que devemos estar mais preparado para lidar com qualquer coisa que possa estar vindo em nossa direção? Se sim, então por que isso?

01 de outubro os EUA fecha o nosso "Cerca Space" sistema de detecção.

http://www.youtube.com/watch?v=0MMEIOqfBWw&feature=player_embedded

Fonte: http://www.verdademundial.org/2013/09/estados-unidos-se-preparam-para-o-pior.html

 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário