domingo, 27 de outubro de 2013

O ANTECRISTO!

 Foto: O ANTECRISTO!    Ismael de Almeida  São contra o Cristo todos malfeitores da humanidade, grandes ou pequenos, os semeadores de dor, os que roubam ou permitem o roubo: matam, ou mandam matar; os governantes que colocam cargas sobre os ombros do povo, acima da sua capacidade de suportar, como impostos escorchantes, e condições de vida degradante, os que gozam indevidamente de riqueza desmedida, enquanto o semelhante pastoreia como gado, a miséria, e a necessidade extrema!  São contra o Cristo os que simulam grandeza espiritual sem a ter, ensaiam TREJEITOS nos púlpitos, vivem como triunfantes mercenários, ornamentando sua conduta com mentiras e ruindades, tiram

 
O ANTECRISTO!

Ismael de Almeida
São contra o Cristo todos malfeitores da humanidade, grandes ou pequenos, os semeadores de dor, os que roubam ou permitem o roubo: matam, ou mandam matar; os governantes que colocam cargas sobre os ombros do...
povo, acima da sua capacidade de suportar, como impostos escorchantes, e condições de vida degradante, os que gozam indevidamente de riqueza desmedida, enquanto o semelhante pastoreia como gado, a miséria, e a necessidade extrema!
São contra o Cristo os que simulam grandeza espiritual sem a ter, ensaiam TREJEITOS nos púlpitos, vivem como triunfantes mercenários, ornamentando sua conduta com mentiras e ruindades, tiram "o pouco de quem nada tem", a fim de satisfazer seu egoísmo sem limites!
É contra o Cristo aquele que desrespeita a LEI DE DEUS que diz: NÃO FAÇA AO TEU SEMELHANTE O QUE NÃO QUERES QUE TE FAÇAM. A Lei diz que não se deve roubar; nem enganar com falsidades, nem tirar a tranquilidade de ninguém para usufruir o que não lhe pertence!
A LEI ETERNA que marca a duração dos mundos e de toda vida, que ordena cataclismos e convulsões, ordenará a recomposição do BEM destruído, pela maldade humana, a ganância desenfreada, e cada mal praticado as escondidas, será pago a luz do dia, para que todos vejam os malefícios perpetrados, sendo corrigidos pelos seus mandantes, através da LEI DE CAUSA E EFEITO, sofrendo da mesma dor causada ao próximo!
É contra o Cristo aquele que busca o mando, induzindo as multidões pela sedução a satisfazer seu egoísmo insano, na corrida pela vitoria, a qualquer custo, para a satisfação de suas paixões, e o enriquecimento ilícito, a custa da miséria alheia. As multidões que não tem a capacidade de discernir, que não pensam nem raciocinam, e são ultrajadas na sua boa fé, como cúmplices da ambição dos poderosos cobrarão duramente dos mesmos, a sua mentira e hipocrisia, que quando forem banidos do poder, pela Lei Maior, amargarão o mal praticado, na hora da prestação de contas à Justiça Divina! Ninguém ENGANA IMPUNIMENTE A LEI DIVINA, que determina que todo mal praticado seja reparado!
E todo malfeito semeia sombras e trevas, para os seus praticantes!
PAZ E LUZ!
 
 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário