domingo, 27 de outubro de 2013

O Caos do momento atual pede cautela e bom senso!

 
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
O Caos do momento atual pede cautela e bom senso!

Ismael de Almeida
Não podemos esquecer que vivemos uma época de escuridão moral no planeta, e as forças trevosas procuram brechas no mundo interno das pessoas, a fim de buscar similitude de vibrações, para dominar essas pessoas e espalhar o mal por seu intermédio. Nenhum mal se apodera das criaturas sem seu consentimento, pois os malfeitores do espaço só podem agir onde as vibrações forem iguais as suas "os semelhantes se atraem" e onde houver vibrações elevadas, nunca a obscuridade terá acesso, pois terão que vencer um escudo de fogo, e elas fogem da luz!
Por isso se recomenda a paciência, a tolerância, o não envolvimento com discussões religiosas, atritos por desacordos, pois isso é que abre a brecha para a penetração das forças malignas!...

Fugir de desentendimento, desavenças que nunca terminam; defesas de pontos de vista diferentes, que jamais acabam em bom termo; é prudente não se envolver nesse cipoal de discórdias!
As forças trevosas sempre fingem se aliar a uma boa causa para causar o mal, exemplo dessa afirmativa, são os vândalos que se juntam aos movimentos cívicos de rua, para destruir a propriedade alheia, e isso simplesmente é a exacerbação do mal, que não constrói nada, apenas destrói!
O BEM nunca destrói propriedades ou traz prejuízo material a quem quer que seja.
O mal sempre se insurge e se mistura aos bons propósitos buscando levar a vilania para causar danos, isso explica o ataque de inconsequentes, que levam danos e discórdias nas Redes Sociais. Sempre temos conhecimentos de Grupos, que sofreram tentativas de danos! É o mesmo vandalismo praticado por infiltração nos legítimos Movimentos Cívicos de Rua buscando algum direito infringido, à malversação do dinheiro público, a corrupção e o desdém político!...
Os malfeitores nas Redes Sociais invadem alguma conta inexpressiva, não para causar mal a ela, mas usá-la como Cavalo de Tróia, e por seu intermédio invadir outras contas, objeto de seu furor!
Por isso deve-se prestar muita atenção e cautela, ao clicar mensagens ou ofertas espetaculares, e mesmo no ato inocente de curtir, o VIRUS invade e faz o seu estrago!
Paz e Luz!



 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário