sábado, 26 de outubro de 2013

O servidor da humanidade!

Foto: O servidor da humanidade!    Ismael de Almeida  O servidor da humanidade é quem dá o melhor de si em cooperação com a Hierarquia. Faz aquilo que sua consciência aprova, cumprindo seu dever, sem se preocupar com os resultados de suas ações. Ele sabe que olhos mais sábios que os seus, vêem do começo ao fim, que uma percepção mais profunda e, mais amorosa que a sua está pesando o fruto do seu serviço.      O servidor da humanidade é humilde, e em sua humildade reside sua grandeza, não perde tempo buscando a aprovação dos seus pares, indiferente aos elogios e críticas.    Depois da ação o servidor da  humanidade não dá atenção, ao que seus companheiros dizem, desde que seu coração aprove, e ele sabe que o mestre está contente, embora silencioso.  Não se preocupa com resultados, sabendo que fez o melhor, não se importa com censura, nem acusações.    O servidor da humanidade é indiferente à popularidade, não se importa de perder amigos, vizinhos ou parentes, desde que trabalhe  na obra do Senhor.    Não se impressiona, com ataques sombrios, nem o parco resultado do seu labor, desde que aumente sua luz interior, e tenha a aprovação daqueles que guiam, no plano interno.    Muito de seu trabalho é feito no mundo interno na reclusão do seu aposento, em irradiação de amor para o mundo, exercícios de telepatia, trabalhos desenvolvidos nas horas de sono. Ele passa pelo mundo incógnito e muitas vezes ignorado, mas seu trabalho interno é profícuo e o mundo se beneficia do seu labor, embora isso seja desconhecido pelos seus pares.  PAZ E LUZ!  Mestre Tibetano. CARTAS SOBRE MEDITAÇÃO OCULTISTA. Alice A.Bailey.
 
Mestre Tibetano. CARTAS SOBRE MEDITAÇÃO OCULTISTA. Alice A.Bailey
 
O servidor da humanidade!

Ismael de Almeida
O servidor da humanidade é quem dá o melhor de si em cooperação com a Hierarquia. Faz aquilo que sua consciência aprova, cumprindo seu dever, sem se preocupar com os resultados de suas ações. Ele...
sabe que olhos mais sábios que os seus, vêem do começo ao fim, que uma percepção mais profunda e, mais amorosa que a sua está pesando o fruto do seu serviço.

O servidor da humanidade é humilde, e em sua humildade reside sua grandeza, não perde tempo buscando a aprovação dos seus pares, indiferente aos elogios e críticas.

Depois da ação o servidor da humanidade não dá atenção, ao que seus companheiros dizem, desde que seu coração aprove, e ele sabe que o mestre está contente, embora silencioso. Não se preocupa com resultados, sabendo que fez o melhor, não se importa com censura, nem acusações.

O servidor da humanidade é indiferente à popularidade, não se importa de perder amigos, vizinhos ou parentes, desde que trabalhe na obra do Senhor.

Não se impressiona, com ataques sombrios, nem o parco resultado do seu labor, desde que aumente sua luz interior, e tenha a aprovação daqueles que guiam, no plano interno.

Muito de seu trabalho é feito no mundo interno na reclusão do seu aposento, em irradiação de amor para o mundo, exercícios de telepatia, trabalhos desenvolvidos nas horas de sono. Ele passa pelo mundo incógnito e muitas vezes ignorado, mas seu trabalho interno é profícuo e o mundo se beneficia do seu labor, embora isso seja desconhecido pelos seus pares.

PAZ E LUZ!
.
 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário