terça-feira, 1 de outubro de 2013

Os divinos examinadores!

Foto: Os divinos examinadores!    Ismael de Almeida ------- DJWHAL KHUL

Os divinos examinadores!

Ismael de Almeida 
 DJWHAL KHUL

 "O sistema solar pode-se afirmar é um grande educandário, onde as humanidades recebem suas lições de vida, de acordo com seu grau evolutivo nos diversos planetas do sistema.
Os...
três planetas maiores do sistema são Urano, Netuno e Saturno, e seus dirigentes são conhecidos como os divinos examinadores, e sua tarefa consiste:
1-Transferir o homem de uma escola a outra, no seu respectivo patamar evolutivo.
2-Expandir a consciência humana de acordo com a Lei.
3-Transmutar a forma do ente humano, nos três
mundos, da evolução humana, através do processo evolutivo.
4-Produzir a radioatividade no quarto reino da natureza, o humano.

As Escolas Planetárias do Sistema.

1-URANO. A ciência secreta diz que seus habitantes manejam o prana etérico cósmico, e o planeta é conhecido como o planeta do fogo violeta.
2-TERRA. Seus habitantes são conhecidos como "egressos do penoso esforço" Seus habitantes são examinados no terceiro sub plano astral.
3-VULCANO. Em linguagem mística seus habitantes são conhecidos como "pedras ígnias"
4-JUPITER. Escola dos magos benévolos. Na ciência oculta os jupterianos, são conhecidos como os "semeadores" que habitam o "palácio da opulência" pois são os abastecedores do sistema.
5-MERCURIO. Seus habitantes são conhecidos como "filhos da aspiração" ou "pontos de vida amarela".
6-VENUS. Na Hierarquia se menciona seus habitantes, empunhando um tridente de fogo, encimadas por cinco esmeraldas verdes. São muito evoluídos.
7-MARTE. Escola dos guerreiros. Seus instrutores são conhecidos como "instrutores do fogo vermelho"
8-NETUNO. Seu signo é um barco com as velas abertas sobre um coração.
A energia que incide sobre nosso sistema solar, emana de três centros cósmicos:
a- As sete estrelas da Ursa Maior.
b- O Sol Sírio.
c- As Plêiades."
Mestre Tibetano. TRATADO SOBRE FUEGO COSMICO. Pags. 922/923.
A Ciência no momento não aceita a realidade dos mundos habitados, entretanto os espíritas e outros espiritualistas acreditam na COLONIA ESPIRITUAL NOSSO LAR ( André Luiz--- Chico Xavier) embora ela não seja visivel da Terra!

Todo o cosmos obedece, no espaço-tempo, ciclos que se sucedem em espiral, no girar da vida. Existem ciclos menores e maiores, seja de 2160 anos, 25 mil anos, e outros que atordoam a mente humana tal sua duração.
Em cada ciclo zodiacal, de 2160 anos, que a Hierarquia considera um pequeno ciclo planetário, como ocorre nas escolas, em cada fim de ano, é realizado um exame para direcionar os alunos aprovados em outras classes mais adequadas, e os reprovados em escolas planetárias de acordo com seu grau evolutivo.
O terráqueo muito afeito a dramas, e a eloqüência do supérfluo gasta toneladas de tinta, para descreve os horrores do fim do mundo, em imagens dramáticas de horror e fantasia.
E tudo não passa de uma norma corriqueira e usual, em cada fim de ciclo de cada planeta do sistema solar.
A Terra continuará gentil e bela, ostentando suas lindas cores azul e branca, singrando no oceano cósmico, amorosamente levando seus filhos, os habitantes deste belo planeta azul, em busca do seu destino.
Não obstante o planeta passa por uma fase de transição, e a construção da Civilização do Amor pede a colaboração dos servidores do mundo, exatamente onde eles se encontram, seja no grupo que estão atuantes, ou no próprio Lar!
E aqueles que sentem amor compassivo pela humanidade podem realizar o trabalho de cura da dor do coração humano, pois o trauma e a dor mundiais devem ser transmutados em experiência e compreensão!
A alegria vem pelo enfrentamento da dor, e o esforço massivo da Boa Vontade liberará a humanidade da escravidão do Eu Separado no ciclo vindouro!
Paz e Luz!
Bibliografia: Um Tratado Sobre Fogo Cósmico
 
 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário