domingo, 27 de outubro de 2013

Um Amor Sem Fim

Um amor sem fim!    Ismael de Almeida  Tu chegastes na  minha vida com os primeiros raio de sol do amanhecer, e docemente penetrastes no santuário do meu mundo interno, trazendo perfumes de rosas, que rescendeu na minha alma, como aroma de ternura, um pedacinho de céu azul.  E de mãos dadas alçamos vôo para a imensidão dos abismos siderais. Percorremos as veredas celestiais que já foram palmilhadas pelos "deuses". Vimos esferas rolando pelos espaços em louca disparada. Mundos e mundos, esferas e esferas, e todas traziam rostos humanos, habitações de humanidades.  Em vertiginosa velocidade, como bólidos de fogo, deixávamos risco de luz, na trajetória de nossa exploração celeste como vetor de fogo, que singra o espaço-tempo.  E nos unimos num só ser, nossos corações, se fundiram num só coração. Sístoles e diástoles, num só batimento, um só pulsar, o mesmo fluxo, mesma vida que anima nossos organismos em uma só vibração em uma única unidade. Nossos pulmões se fundiram e concretizou a síntese numa só respiração, a integração se consumou como almas gêmeas que se buscam, e se amam.  Constelações e constelações surgiam à nossa frente e em segundos desapareciam na tela do infinito, como se fossem lançadas, por um duende que se divertia, brincando com as esferas que rolavam pela imensidão dos abismos siderais.  E cada esfera era um rosto humano, e cada rosto uma explosão de amor! E todo o cosmos era um imenso coração onde o amor de Deus, vibrava com infinita ternura, em uma doce canção que ressoava em acordes, de belezas, paz e vida palpitante, sustentando sonhos e anseios, na busca incessante do eterno amor!  E tudo é Deus! Eternamente sem começo nem fim, um sonho que povoa o grande coração do universo o GRANDE coração cósmico que atrai para si, todos os corações de tudo que respira, desde o átomo ao maior dos LOGOS.  E volvemos a Terra, depois de uma exploração cósmica que ficou gravada em nossos corações com fogo elétrico, indissolúvel, e sempre um povoador de sonhos, uma nascente de amor, um forjador de vida que anseia a busca do infinito, onde mistérios se escondem para serem revelados às almas que amam, e buscam no amor, a concretização dos desígnios de Deus.    VIDA que foi inserida em todo coração pelo Grande Coração de  DEUS .  Todo o cosmos foi criado pelo ABSOLUTO, para as almas, que são pedacinhos do seu Grande Coração, amor do seu amor, vida da sua vida.  As ALMAS são a razão de ser do Criador, e tudo que existe, ou existirá é o amor de Deus, para as amadas de seu coração.  Deus criou o CÓSMOS para as almas, e o mantém vivo e vibrante, para que o seu AMOR busque de volta ao seu coração, às almas que são sua própria razão de ser e existir, neste fluxo de amor sem fim!  Paz e Luz!
Um amor sem fim!

Ismael de Almeida
Tu chegastes na minha vida com os primeiros raio de sol do amanhecer, e docemente penetrastes no santuário do meu mundo interno, trazendo perfumes de rosas, que rescendeu na minha alma, como aroma de ternura, um pedacinho de céu azul.
E de mãos dadas alçamos vôo para a imensidão dos abismos siderais. Percorremos as veredas celestiais que já foram palmilhadas pelos "deuses". Vimos esferas rolando pelos espaços em louca disparada. Mundos e mundos, esferas e esferas, e todas traziam rostos humanos, habitações de humanidades....

Em vertiginosa velocidade, como bólidos de fogo, deixávamos risco de luz, na trajetória de nossa exploração celeste como vetor de fogo, que singra o espaço-tempo.
E nos unimos num só ser, nossos corações, se fundiram num só coração. Sístoles e diástoles, num só batimento, um só pulsar, o mesmo fluxo, mesma vida que anima nossos organismos em uma só vibração em uma única unidade. Nossos pulmões se fundiram e concretizou a síntese numa só respiração, a integração se consumou como almas gêmeas que se buscam, e se amam.
Constelações e constelações surgiam à nossa frente e em segundos desapareciam na tela do infinito, como se fossem lançadas, por um duende que se divertia, brincando com as esferas que rolavam pela imensidão dos abismos siderais.
E cada esfera era um rosto humano, e cada rosto uma explosão de amor! E todo o cosmos era um imenso coração onde o amor de Deus, vibrava com infinita ternura, em uma doce canção que ressoava em acordes, de belezas, paz e vida palpitante, sustentando sonhos e anseios, na busca incessante do eterno amor!
E tudo é Deus! Eternamente sem começo nem fim, um sonho que povoa o grande coração do universo o GRANDE coração cósmico que atrai para si, todos os corações de tudo que respira, desde o átomo ao maior dos LOGOS.
E volvemos a Terra, depois de uma exploração cósmica que ficou gravada em nossos corações com fogo elétrico, indissolúvel, e sempre um povoador de sonhos, uma nascente de amor, um forjador de vida que anseia a busca do infinito, onde mistérios se escondem para serem revelados às almas que amam, e buscam no amor, a concretização dos desígnios de Deus.
VIDA que foi inserida em todo coração pelo Grande Coração de DEUS .
Todo o cosmos foi criado pelo ABSOLUTO, para as almas, que são pedacinhos do seu Grande Coração, amor do seu amor, vida da sua vida.
As ALMAS são a razão de ser do Criador, e tudo que existe, ou existirá é o amor de Deus, para as amadas de seu coração.
Deus criou o CÓSMOS para as almas, e o mantém vivo e vibrante, para que o seu AMOR busque de volta ao seu coração, às almas que são sua própria razão de ser e existir, neste fluxo de amor sem fim!
Paz e Luz!

 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário