domingo, 13 de outubro de 2013

Uma mensagem para corações amados!

Uma mensagem para corações amados!

Ismael de Almeida

 Disse o anjo de luz: Neste mundo tão dificil e de tanta dor, neste caos e perturbação em que o mundo atravessa, eu venho trazer do Grande Coração, um beijo de luz, para meus amados!
É um pedacinho de céu azul, pétalas de rosas, flores do meu jardim, e a bênção do doce coração de Maria e Jesus, para meus amados irmãos (as), meus fieis escudeir...
os, amigos leais, diletos e queridos, amores do doce e meigo Jesus!
Vocês queridos amigos nunca estiveram orfãos de amor, neste tempo tão conturbado, onde minha alma acompanhou, suas lutas tão renhidas, onde muitos sonhos se desfizeram, devaneios se quebraram, e aquelas lágrimas que ninguém viu, mas eu as recolhi em meu coraçáo, e chorei com sua dor!
Eu sempre lhes dei o meu amor!
Muitas vêzes vocês não viram, os braços que lhe sustentaram naquele momento vacilante, onde faltou equilibrio, naquele vácuo que despedaçou seus corações, mas eu chorei com sua dor, sorri com suas tripolias, me encantei-me com seus encantos. E nunca deixe de trazer do firmamento luz de estrelas, para colocar nos seus olhares. Aquele raio de sol em suas faces são oferendas do meu imenso amor, meu imensuravel carinho, para meus eternos amados, filhos do meu coração!
Não preciso dizer quanto eu os amo, porque seus corações, sabem e sentem o meu carinho!
Aquela oração sentida que você fez naquele momento de dor, eu a recolhi no altar do meu mundo interno, e levei ao doce e meigo Jesus, e pedi em seu favor.
Sempre estive ao seu lado, quando o dia nascia, antes do amanhecer, eu estava com você, antes do sol nascer, antes da saudação dos pássaros cantores, eu colocava em seu coração um mimo de amor, uma rosa perfumada, para imprimir no seu dia, determinação e força, e lhe dizia do meu enorme amor.
E no seu repouso depois de um dia exaustivo, quando o mistério da noite, veio em raios de luar, eu estava ao lado do seu leito, tingindo seus devaneios de cores de arco-íris, deixando para você aquele abraço apertado e caloroso, repondo suas energias, em fluxos de amor, para preparar para você, sonhos floridos, com fulgor de estrelas, para alegrar seus corações!
Embora você não sentisse minha presença, eu nunca estive distante, nem um minuto lhe abandonei, porque meu imenso amor não permitiria minha ausencia.
Eu chorei com sua dor, eu sorri com sua alegria, eu lhe mostrei o encanto daquele vôo dos pásaros, que bailavam na amplidão, eu lhe mostrei a doçura do desabrochar da flor, do encanto da humilde grmínea, da colorida borboleta, da voz sem som dos bosques, do mar e das montanhas, que lhe saudavam no silêncio do coração!
Eu não preciso dizer do meu amor, voce o sente!
Você conhece os sonhos lindos que eu povoei em sua alma, aquela ternura naquele dia encantado, de paz e alegria, onde você voou nas asas da imaginação, nos espaços siderais, junto as constelções que singram no infinito.
E aquela alegria súbita que invadiu o seu espaço interior, e fez brilhar os seus olhos, foi fluxo do meu amor, que fiz jorrar em seus corações.
Eu sou seu anjo de luz, seu anjo da guarda, seu amigo incondicional, eu moro em seus corações!
E em todos os dias do seu viver, beijos de amor, cariciosos ósculos de ternura, pedacinhos de céu azul, nunca faltarão para encantar o altar das suas almas!
Eu sempre os amarei, e vocês sempre terão o meu amor!
Eu Sou teu protetor teu anjo guardião!
PAZ E LUZ!
 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia


Nenhum comentário:

Postar um comentário