sábado, 30 de novembro de 2013

* Círculo de Luz e Amor de Maria * Mensagem de Mãe Maria recebida aos 26/11/2013

Para receber as Mensagens de Mãe Maria em inglês basta enviar um email em BRANCO, sem qualquer texto, para rib@uol.com.br, colocando no item assunto: Mãe Maria-inglês.

Queridos irmãos e irmãs,

Com as bênçãos da Mãe Divina.

Amor e Luz,

Jane Ribeiro

 

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Mais um Natal se aproxima, e nesse período que antecede o momentum em que tendes a oportunidade de renascer para vida, se faz necessário que possais mergulhar em um intenso período de purificação.

É hora, pois de exercitar a reflexão, o silêncio profundo e necessário para que possais resgatar, no íntimo de vosso ser, todas as pendências, todos os problemas não resolvidos, todos os desafios não enfrentados, todos os mal-entendidos que ainda pairam no ar e alimentam a desconfiança, o descrédito, o desamor em vossos corações.

Ninguém renasce para o novo sem se despojar do velho, sem abrir espaço, no coração e na mente, para permitir a entrada de novas energias, aquelas que trazem para perto de cada um de vós as pessoas que são com vós compatíveis, as idéias que só vós podeis por em prática, a verdade que joga por terra preconceitos, mentiras e ilusões.

O caminho, a verdade e a vida precisam ser conquistados, com consciência e determinação, com fé e compaixão, com paz de espírito e muito amor no coração.   

Mergulhai, pois na purificação do "velho" que teima em acompanhar-vos dia após dia; velhas ideias, velhos hábitos, velhos preconceitos, velhas ilusões.

Deixai ir, amados! Liberai vosso ser para a nova vida, desapegando-vos, também, das pessoas que já não tem mais espaço no vosso "momentum", nesta etapa de vossa jornada onde a busca pela felicidade se viabiliza na medida em que vossas buscas vos levam a verdade que transcende o mundo do caos.

Mergulhar na verdade do Pai, este tem sido vosso intento, e hoje, neste novo tempo, já percebeis que o mundo que vos rodeia, o mundo que está fora de vós, não tem esse poder, e que a capacitação para vos tornar cocriadores vem de dentro de vós, do âmago do vosso ser, onde a presença do Pai é constante e vos fala diuturnamente, mostrando-vos o caminho, mostrando-vos a verdade, mostrando-vos o verdadeiro sentido do viver, para que possais vos capacitar, definitivamente, para essa nova etapa que se abre a todos os Filhos da Terra, a etapa da cocriação, e da transcendência do mundo do caos e da ilusão.

Bem amados, é hora de aceitar os novos ares que se avizinham de vosso planeta e de vossas vidas, ares que trazem a consciência de novos mundos, os mundos paralelos onde à essência de cada um de vós também se faz presente, e clama pela elevação de vossas frequências, para que possais vos reconhecer em todos os planos das múltiplas dimensões de vosso universo em expansão.

Deixai entrar o novo, amados, e com ele a percepção da verdade do Pai que é imutável, para que possais vos reconhecer como partículas vivas da mesma essência, habitantes de corpos diferentes, mas iguais em espírito, para que a paz volte a ser uma constante em vosso planeta, a paz daqueles que se reconhecem como iguais e se ajudam, mutuamente, com a intenção de permitir a todos a parte do "todo" a que todos tem direito por herança divina, para que a unidade se revele e se mantenha presente na Mãe Terra, e com ela a plenitude e a felicidade infinitas.

Bem amados, que vossas orações possam ser direcionadas para todo os Filhos da Terra que ainda não encontraram o caminho que leva ao Pai, e que vosso Mestre Jesus seja o exemplo a ser seguido por todos, exemplo de amor, simplicidade, justiça e paz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-26/11/2013-Mensagem de Mãe Maria-30-2013 recebida por Jane Monachesi Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/groups/maemamria/

 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário