sábado, 9 de novembro de 2013

Coração gentil, templo de Luz-Amor!

Foto: Coração gentil, templo de Luz-Amor!    Ismael de Almeida  Se, tu querido irmão, amada irmã, ama Jesus, leve seu amor a todos os corações que estejam no teu círculo de amizades, e assim estarás auxiliando o Mestre ma sua obra de compaixão!  Pense quantas dores tu podes apaziguar em corações dilacerados pelo sofrimento, levando a doçura do mestre para os prisioneiros do planeta, que levam uma existência frustrada e sem sentido.  O servidor do Cristo leva um templo de luz no coração, sempre aberto para consolar os filhos da necessidade, que perambulam nas estradas da vida, solitários e tristes, sem ter um braço amigo para abraça-los, um peito gentil para acolher a sua dor!  Um coração solitário, que não tem a quem amar, e também não é amado, revive em contato com outro coração amoroso, que deposite na sua alma uma humilde violeta, essa florzinha mimosa e encantadora, que traz doçura e paz na sua singela simplicidade, um momento de paz. Um coração amante tem o poder de curar outro coração agonizante pela simples radiação de bondade, pois na vida, quantas criaturas há que nunca receberam um beijo de carinho, uma palavra doce e gentil!  O sofrimento são como os roseirais, as rosas se vão, mas os espinhos ficam; não se vão!  Os espinhos da vida machucam o coração, mas o importante é que as roseiras da alma nunca deixem de produzir rosas e perfumes!  E o sofrimento humano só pode ser curado com amor. O amor perfuma as flores; traz roupagem nova no verde dos bosques; ornamenta as plantas com cores vistosas; abençoa a Terra na aurora do novo dia; e traz a oração no entardecer!  Amigo (a) do Cristo!   Observa o tesouro da palavra, é uma carruagem de luz a singrar a amplidão para aquecer a frialdade do inverno da ingratidão. Cada palavra gentil, cada mensagem construtiva é um lenitivo de amor a dulcificar corações amargurados; estafeta do Cristo nas mensagens de amor!  Paz e Luz!
 
Coração gentil, templo de Luz-Amor!

Ismael de Almeida

 Se, tu querido irmão, amada irmã, ama Jesus, leve seu amor a todos os corações que estejam no teu círculo de amizades, e assim estarás auxiliando o Mestre ma sua obra de compaixão!
Pens
e quantas dores tu podes apaziguar em corações dilacerados pelo sofrimento, levando a doçura do mestre para os prisioneiros do planeta, que levam uma existência frustrada e sem sentido.
O servidor do Cristo leva um templo de luz no coração, sempre aberto para consolar os filhos da necessidade, que perambulam nas estradas da vida, solitários e tristes, sem ter um braço amigo para abraça-los, um peito gentil para acolher a sua dor!
Um coração solitário, que não tem a quem amar, e também não é amado, revive em contato com outro coração amoroso, que deposite na sua alma uma humilde violeta, essa florzinha mimosa e encantadora, que traz doçura e paz na sua singela simplicidade, um momento de paz. Um coração amante tem o poder de curar outro coração agonizante pela simples radiação de bondade, pois na vida, quantas criaturas há que nunca receberam um beijo de carinho, uma palavra doce e gentil!
O sofrimento são como os roseirais, as rosas se vão, mas os espinhos ficam; não se vão!
Os espinhos da vida machucam o coração, mas o importante é que as roseiras da alma nunca deixem de produzir rosas e perfumes!
E o sofrimento humano só pode ser curado com amor. O amor perfuma as flores; traz roupagem nova no verde dos bosques; ornamenta as plantas com cores vistosas; abençoa a Terra na aurora do novo dia; e traz a oração no entardecer!

 Amigo (a) do Cristo!

 Observa o tesouro da palavra, é uma carruagem de luz a singrar a amplidão para aquecer a frialdade do inverno da ingratidão. Cada palavra gentil, cada mensagem construtiva é um lenitivo de amor a dulcificar corações amargurados; estafeta do Cristo nas mensagens de amor!
Paz e Luz!
Observação do blog Um Anjo Chamado Erick Ibelli
 
 
Apesar de parecer careta e coisa de gente antiga devemos nos esforçar para praticar no dia de hoje, o que o Nosso Mestre Jesus com tanta sabedoria e humildade veio nos ensinar, mas infelizmente poucos entenderam o significado de suas palavras e de seu exemplo. Dois mil anos se passaram e finalmente chegou a hora do vestibular da humanidade, é uma pena, pois muitos continuam no jardim da infância e mesmo assim se acham capacitados a passarem nas provas finais!
Que Jesus continue a ter paciência com todos os que ainda não acordaram e fazem questão de continuarem cegos e surdos para suas doces palavras!
 
O AMOR CURA UMA MULTIDÃO DE PECADOS!
 
SEM AMOR NO CORAÇÃO NADA SOMOS!
 
SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL AMAR AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO E A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS?
 
ERICK IBELLI
 
 
 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário