domingo, 3 de novembro de 2013

Todo mal feito pede reparação por justiça e dever!

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

Todo mal feito pede reparação por justiça e dever!

Ismael de Almeida

Quanto tempo ainda dispõe a besta humana para pisotear os jardins floridos das almas humanas, e esmagá-las com seus cascos imundos, ceifando vidas inocentes, semeando ódios e postando crueldade por onde passam? Terrível será o dia que a Justiça Divina afastar do planeta esses escorpiões de maldade, que lançam seu veneno indiscriminadamente, ferindo e matando com inominável indiferença!
A falange de Inteligências de AMOR derramam sobre todas as almas as rubras rosas do amor de Jesus, mas se as criaturas tenebrosas não se enternecem com a doçura do amor divino, os Arcanjos da Justiça Divina, guiados pela Misericórdia do Pai Celestial, encaminharão esses repteis venenosos, para planetas adequados ao seu grau de crueldade!

Globos semimortos receberão esses lobos ferozes que ceifam vidas pelo simples prazer de matar, e eles purgarão sua crueldade entre si, em ataques brutais uns contra os outros, e amargarão por séculos e séculos seu próprio veneno!
E as abelhinhas de Deus vão recolhendo o néctar das flores para produzir o mel bendito, a fim de adocicar a amargura do coração humano, que tem que suportar a bestialidade de almas geladas, que infernizam as vidas dos outros habitantes deste planeta gentil, que abriga a todos com coração de mãe!
E no final do ciclo a consciência perguntará ao maldizente semeador de maldades: --- O que fizestes do corpo que a Natureza te emprestou para teu proveito? Que pesada carga de sombras, culpas e culpas, ódio e ódio, jarros de veneno, quilos de abusos, trazes dentro de ti, formando chagas pustulentas e crises de loucura!
--- O amor te ofertou o Céu, mas tu quis o Inferno, esse é teu direito de decisão, então a DOR irá contigo para ensinar-te o BOM CAMINHO, até que de joelhos peças perdão dos teus malefícios, e repares o mal feito com outro tanto de bondade, para depois continuar sua jornada de perfeição. Se tu não tens pressa de ir para a mansão de paz do Universo, o tempo espera quanto tu quiseres; quanto for preciso para achares o roteiro de amor eterno!

Paz e Luz!

 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário