sábado, 9 de novembro de 2013

Tu próprio és o objeto da tua buscar

Foto: Tu próprio és o objeto da tua busca!    Ismael de Almeida  É alimentando o vicio que ele se expande, e se torna forte, como o verme que se alimenta no meio da flor!   A rosa tem que novamente se tornar botão, nascido da sua haste que lhe sustenta a vida, assim como era antes que o parasita lhe tenha roído o seio, e sugado sua seiva!     A tua personalidade não é tua individualidade, ela é apenas teu instrumento de carne para o aprendizado na matéria, ela ama a volúpia, a paixão forte, é insaciável no desejo, egoísta e ambicioso; pode se tornar cruel se deixada com rédeas soltas, por isso é preciso ser controlada, dominada e posta a serviço da INDIVIDUALIDADE o Eu Superior.  Amigo (a)!  Pare um instante e reflita, teu corpo tem um ciclo de vida, depois ele será devolvido à mãe natureza e será desintegrado, então não o confunda contigo, ele não é tu, espírito imortal, cuja aspiração não é a mesma do corpo. O espírito não tem necessidade de paixões, gula, vícios, nem nada material, é uma CHISPA DE LUZ imorredoura, cujo habitat está além das estrelas, no Mundo Divino!  A luz do espírito é única eterna e imortal; derrama seus raios sobre a personalidade, para mantê-la viva, na trajetória da matéria, mas a não ser que a carne seja passiva, a luz do espírito não chegará ao relicário interior, e não aquecerá o coração, nem o som dos mundos superiores chegará aos ouvidos da carne!  Por isso Ó Caminhante da Eternidade retira a tua mente de todos os objetos externos para que não lancem uma sombra negra sobre a luz da tua alma!  E agora Ó discípulo tu és o Agente e a testemunha, o que irradia e a irradiação, a luz no som, e o som na luz!  Tu és o conquistador de ti mesmo, o IMORTAL!  Bibliografia: LUZ DA ÁSIA volume: 2 –Helena Petrovna Blavatsky.
 
Tu próprio és o objeto da tua busca!

Ismael de Almeida

 É alimentando o vicio que ele se expande, e se torna forte, como o verme que se alimenta no meio da flor!
A rosa tem que novamente se tornar botão, nascido da sua haste que lhe susten...
ta a vida, assim como era antes que o parasita lhe tenha roído o seio, e sugado sua seiva!

A tua personalidade não é tua individualidade, ela é apenas teu instrumento de carne para o aprendizado na matéria, ela ama a volúpia, a paixão forte, é insaciável no desejo, egoísta e ambicioso; pode se tornar cruel se deixada com rédeas soltas, por isso é preciso ser controlada, dominada e posta a serviço da INDIVIDUALIDADE o Eu Superior.
Amigo (a)!
Pare um instante e reflita, teu corpo tem um ciclo de vida, depois ele será devolvido à mãe natureza e será desintegrado, então não o confunda contigo, ele não é tu, espírito imortal, cuja aspiração não é a mesma do corpo. O espírito não tem necessidade de paixões, gula, vícios, nem nada material, é uma CHISPA DE LUZ imorredoura, cujo habitat está além das estrelas, no Mundo Divino!
A luz do espírito é única eterna e imortal; derrama seus raios sobre a personalidade, para mantê-la viva, na trajetória da matéria, mas a não ser que a carne seja passiva, a luz do espírito não chegará ao relicário interior, e não aquecerá o coração, nem o som dos mundos superiores chegará aos ouvidos da carne!
Por isso Ó Caminhante da Eternidade retira a tua mente de todos os objetos externos para que não lancem uma sombra negra sobre a luz da tua alma!
E agora Ó discípulo tu és o Agente e a testemunha, o que irradia e a irradiação, a luz no som, e o som na luz!
Tu és o conquistador de ti mesmo, o IMORTAL!
Bibliografia: LUZ DA ÁSIA volume: 2 –Helena Petrovna Blavatsky
 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário