segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Uma mensagem de LUZ para os amigos do Cristo !

Uma mensagem de LUZ para os amigos do Cristo !    Ismael de Almeida    Nunca na história do planeta Terra as forças do BEM foram tão mobilizadas, ao trabalho silencioso e interior, para a CONSTRUÇÃO DA CIVILIZAÇÃO DO AMOR, como nesse período chamado de TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, onde homens e mulheres de BOA VONTADE estão sendo conectados com os IRMÃOS DA HUMANIDADE, pelo AMOR!    Nenhum homem ou mulher de coração puro, e mente aberta, que aceitou o CHAMADO INTERNO, é dispensado dessa SEMEADURA DE LUZ, onde quer que se encontre, pois o CORAÇÃO o adverte: JESUS o chama para a SUBLIMIDADE DO MOMENTO, onde ONDA GIGANTESCA DE AMOR do plano superior cai como cascata de luz na Terra.    Observa-se que, nunca como agora, AS MENSAGENS sobre o CRISTO, e em nome do Cristo, tocam corações, através das REDES SOCIAIS, das IGREJAS, NAS COMUNIDADES CRISTÃS, NOS LARES, onde quer que haja PUREZA DE IDEAL, e VONTADE DE SERVIR, seja individual ou em grupos, estão levando as MENSAGENS DE AMOR DE JESUS sobre os telhados, para todos os CORAÇÕES, AMIGOS DO CRISTO!    Grupos retrógrados, rançosos e separatistas, não participam desse monumental trabalho em NOME DO CRISTO, porque pelo seu egoísmo e isolamento criam barreiras, que os separam dos IRMÃOS DA HUMANIDADE!    Não se aceita mais nos PLANOS SUPERIORES A INJUNÇÃO:
 
Uma mensagem de LUZ para os amigos do Cristo !

Ismael de Almeida

Nunca na história do planeta Terra as forças do BEM foram tão mobilizadas, ao trabalho silencioso e interior, para a CONSTRUÇÃO DA CIVILIZAÇÃO DO AMOR, como nesse período chamado de TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, onde homens e mulheres de BOA VONTADE estão sendo conectados com os IRMÃOS DA HUMANIDADE, pelo AMOR!

 
Nenhum homem ou mulher de coração puro, e mente aberta, que aceitou o CHAMADO INTERNO, é dispensado dessa SEMEADURA DE LUZ, onde quer que se encontre, pois o CORAÇÃO o adverte: JESUS o chama para a SUBLIMIDADE DO MOMENTO, onde ONDA GIGANTESCA DE AMOR do plano superior cai como cascata de luz na Terra.

Observa-se que, nunca como agora, AS MENSAGENS sobre o CRISTO, e em nome do Cristo, tocam corações, através das REDES SOCIAIS, das IGREJAS, NAS COMUNIDADES CRISTÃS, NOS LARES, onde quer que haja PUREZA DE IDEAL, e VONTADE DE SERVIR, seja individual ou em grupos, estão levando as MENSAGENS DE AMOR DE JESUS sobre os telhados, para todos os CORAÇÕES, AMIGOS DO CRISTO!

Grupos retrógrados, rançosos e separatistas, não participam desse monumental trabalho em NOME DO CRISTO, porque pelo seu egoísmo e isolamento criam barreiras, que os separam dos IRMÃOS DA HUMANIDADE!

Não se aceita mais nos PLANOS SUPERIORES A INJUNÇÃO:

" --- Minha seita, ou meu grupo, é o 'melhor', e o único que representa JESUS na Terra."

Em todas as religiões uma aragem nova, fresca e cândida afasta a TOLA PRETENSÃO de "ser a única" representante de Deus na Terra, pois DEUS é representando, pelo CORAÇÃO PURO de homens e mulheres, que buscam lançar a SEMENTEIRA DE LUZ NOS CORAÇÕES DA HUMANIDADE!

Percebe-se essa mudança alvissareira em toda parte, onde HAJA PUREZA DE INTENÇÃO; na Igreja Católica, vê-se o PAPA FRANCISCO, sob a inspiração de Jesus, levar aos corações de seus fiéis, "uma nova maneira de ser", onde a simplicidade, a pobreza, o amor puro, sejam o roteiro a seguir, abalizado pela Fé e o Amor no Cristo!

O mesmo acontece de maneira silenciosa na IGREJA ANGLICANA, na Inglaterra, os ORTODOXOS russos e gregos, os PASTORES AMERICANOS, de corações puros, espíritas, monges budistas, esotéricos, e livre pensador de mente aberta e alma pura, todos que amam o Cristo... -- religioso ou não -- ...em todo o planeta, quem que, sincera e verdadeiramente servem o CRISTO, todos a sua maneira estão engajados na obra do Senhor!

Embora muitos grupos chamados RELIGIOSOS, principalmente nos países de terceiro mundo, e também em pequena minoria nas nações ricas, atendem grupos carentes, latinos, asiáticos e africanos, e se apresentam como milagreiros, enfatizando CURAS E PROSPERIDADE, mas que no fundo, esses denominados por eles mesmos "homens de Deus", na verdade só amam a si mesmos!

Essa observação se aplica a todos que fazem das COISAS DE DEUS balcão de negócios!

Só os "puros de coração" são amigos do Cristo!

PAZ E LUZ!

Ismael de Almeida

 
 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário