sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Meiga Maria!!!

Que a meiga Maria abençoe toda a humanidade, e cada um em particular que suplicar o seu amor !    Ismael de Almeida    Aqui agora -- diz o ser de luz:  - 'Eu Sou Maria a mãe dos aflitos, e trago para teu coração cansado o alento do meu Amor!    Filho querido!  Filha amada!    Olvida por um instante a dor que te aflige, e busca no coração a luz do meu amor, bem dentro do teu ser!    Na alegria ou na dor, sempre a alma humana necessita de amor, por vezes se colhe flores no jardim da alegria, outras vezes se colhe agonia na tempestade que anuncia a noite escura da dor!    Se alguém me chama num momento de muita dor, eu sempre estou à espera do momento justo para amparar os desfalecidos, os que sofrem muita dor!    Meu coração de mãe que sofreu tanta agonia conhece a dor sofrida, do pranto dos desvalidos!    E quando a desilusão vier como ave agoureira roubar o teu encanto, procura-me alma querida, naquele cantinho do teu coração, onde choras as tuas dores, em triste solidão!    Eu Sou Maria, tua mãe! E se aceitares o meu amor, meu filho amado, tuas lágrimas não são em vão, pois são colhidas no regaço do meu coração!    No momento de desespero, recolha em teu íntimo e apenas diz: Mãe Maria socorre a minha dor! E, eu enxugarei o teu pranto, no regaço do meu amor!    Nunca te sintas só do amor do meu coração ! Sempre estou contigo afagando a tua dor!    Ergue a tua mão ao alto e eu te dou a claridade peregrina, do meu amor sublime que ampara a dor do mundo!    Eu Sou Maria, tua mãe, e mãe de todos os aflitos, e trago-te sempre que quiseres, em teus momentos de sofreguidão para repousares em meu coração!'    Neste mês que se comemora o nascimento de Jesus, a todos meus amados, muita paz no coração; que nosso Pai Celestial dê aqueles que amam a doçura do coração de Jesus!    Feliz Natal !    @[100000361498338:2048:Ismael de Almeida]

Que a meiga Maria abençoe toda a humanidade, e cada um em particular que suplicar o seu amor !

Ismael de Almeida

Aqui agora -- diz o ser de luz: - 'Eu Sou Maria a mãe dos aflitos, e trago para teu coração cansado o alento do meu Amor!...


Filho querido!
Filha amada!

Olvida por um instante a dor que te aflige, e busca no coração a luz do meu amor, bem dentro do teu ser!

Na alegria ou na dor, sempre a alma humana necessita de amor, por vezes se colhe flores no jardim da alegria, outras vezes se colhe agonia na tempestade que anuncia a noite escura da dor!

Se alguém me chama num momento de muita dor, eu sempre estou à espera do momento justo para amparar os desfalecidos, os que sofrem muita dor!

Meu coração de mãe que sofreu tanta agonia conhece a dor sofrida, do pranto dos desvalidos!

E quando a desilusão vier como ave agoureira roubar o teu encanto, procura-me alma querida, naquele cantinho do teu coração, onde choras as tuas dores, em triste solidão!

Eu Sou Maria, tua mãe! E se aceitares o meu amor, meu filho amado, tuas lágrimas não são em vão, pois são colhidas no regaço do meu coração!

No momento de desespero, recolha em teu íntimo e apenas diz: Mãe Maria socorre a minha dor! E, eu enxugarei o teu pranto, no regaço do meu amor!

Nunca te sintas só do amor do meu coração ! Sempre estou contigo afagando a tua dor!

Ergue a tua mão ao alto e eu te dou a claridade peregrina, do meu amor sublime que ampara a dor do mundo!

Eu Sou Maria, tua mãe, e mãe de todos os aflitos, e trago-te sempre que quiseres, em teus momentos de sofreguidão para repousares em meu coração!'

Neste mês que se comemora o nascimento de Jesus, a todos meus amados, muita paz no coração; que nosso Pai Celestial dê aqueles que amam a doçura do coração de Jesus!

Feliz Natal !

Ismael de Almeida
 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário