sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

O servidor da humanidade constrói para o futuro!

 
O servidor da humanidade constrói para o futuro!    Ismael de Almeida    Nós não perguntamos quem tu és; mas sim o que tu necessitas!  Quando o trabalhador da luz tiver feito todo o possível para curar a dor no coração de seu irmão, guiado pelo exemplo do Cristo, não deve esperar reconhecimento; NÃO O RECEBERÁ, ainda vivemos num mundo de ingratidão!  Neste mundo de sofrimento, quem procura expressar o NOVO IDEAL da Civilização do Amor que virá, nunca espere reconhecimento, nem louvor, sempre haverá dificuldades; LEMBRE-SE: tu estás desbastando o caminho para o futuro, para a implantação do AMOR!
O servidor da humanidade constrói para o futuro!

Ismael de Almeida

Nós não perguntamos quem tu és; mas sim o que tu necessitas!...

Quando o trabalhador da luz tiver feito todo o possível para curar a dor no coração de seu irmão, guiado pelo exemplo do Cristo, não deve esperar reconhecimento; NÃO O RECEBERÁ, ainda vivemos num mundo de ingratidão!
Neste mundo de sofrimento, quem procura expressar o NOVO IDEAL da Civilização do Amor que virá, nunca espere reconhecimento, nem louvor, sempre haverá dificuldades; LEMBRE-SE: tu estás desbastando o caminho para o futuro, para a implantação do AMOR!
"Bem vindo ó FILHO DE DEUS que auxilia o filho do homem, a joia do AMOR te pertence"!
Olha as estrelas no Céu, observa SAGITÁRIO o signo do SERVIÇO E DO SILÊNCIO, onde o homem cansado de sofrer esquece sua dor, e passa a curar a dor alheia e então se torna um SALVADOR DA HUMANIDADE como é Jesus!
"O que vos digo na sombra, aquilo falai na luz!"
Mergulhe nas trevas, para salvar na luz do teu coração, os filhos da necessidade; Jesus desceu ao inferno para redimir, siga o seu exemplo!
Não se prendam a dogmas nem a doutrinas, mas que sua doutrina seja ir de encontro à necessidade de seu semelhante; QUE ESTA SEJA TUA MENSAGEM; ela é a mensagem do Cristo!
O amor enunciado pelo Cristo é uma inteligente compreensão da dor escondida no coração do teu próximo, e a busca da solução de sua amargura, ISSO É AMAR!
A identificação com a alma do semelhante é a conduta no Novo Mundo que virá!
"Os céus proclamam a gloria de Deus e o firmamento anuncia as obras de suas mãos". SALMO 19:1.
Em dias de trevas e de dor, e aparente morte espiritual, as forças do ALTO e uma nova FÊNIX emerge das cinzas do caos, para uma nova e esplendorosa vida de amor e paz!
Lentamente a competição e a usura da posse desaparecerão da face da Terra, e a CIVILIZAÇÃO DA FRATERNIDADE surgirá das cinzas do velho mundo!
Paz em todos os corações!
UM FELIZ ANO NOVO!

 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário