quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A PONTE: ATRAVESSANDO PARA UMA NOVA REALIDADE

image


 A PONTE: ATRAVESSANDO PARA UMA NOVA REALIDADE
Mensagem de Célia Fenn
21 de Janeiro de 2014
 
A IMPORTÂNCIA DA ANCORAGEM
 
O início do ano de 2014 tem sido intenso e bastante caótico!
 
A recente Lua Cheia em Câncer/Capricórnio e as poderosas Explosões Solares fizeram com que todos sentissem o poder das energias. Além disto, está a chegada das novas energias da Natureza sobre as quais o Arcanjo Miguel falou, as poderosas energias elementais da terra que estão formando um novo relacionamento entre a humanidade e o ambiente. É, realmente, um tempo de mudanças intensas e emocionantes.
 
A maior parte das perguntas que eu recebo das pessoas é sobre como enfrentar estas poderosas energias. A resposta é sempre dupla... estar desperto e consciente e saber o que está acontecendo, e estar plenamente ancorado, o que eu acho que é realmente a mesma coisa!
 
Assim, em resumo, vejamos por que as energias estiveram parecendo tão intensas.
 
Em primeiro lugar... o sol. Estamos em um período que é chamado de "Máximo Solar", quando o Sol está liberando continuamente poderosas explosões solares em direção à Terra. Em termos Metafísicos, esta é a liberação dos Códigos ou Informações Solares de Luz, que são absorvidos na Terra e no Corpo Físico e no Corpo de Luz de todos os seres vivos.
 
Se o seu Corpo de Luz estiver plenamente ativado para o Nível Solar, esta informação é absorvida em seu Corpo de Luz e transmitida ao seu Corpo Físico, através da Glândula Pituitária e do sistema de Meridianos.
 
Quando estas ondas dos Códigos de Luz são particularmente fortes, então isto pode causar turbulência em seu próprio sistema do corpo. Isto é porque o Sistema Humano Galáctico está projetado para ANCORAR estas energias ou transmiti-las para as Grades da Terra.
 
O Humano Galáctico ou Novo Humano é uma ponte entre os diferentes níveis e dimensões.
 
Isto somente funciona bem quando a pessoa está ancorada e pode permitir que a energia flua através dela e na Terra, onde ela é absorvida e usada pela Terra.
 
Quando vocês não estão bem ancorados, então vocês obtêm o que é conhecido como "Sintomas da Ascensão". A energia intensa não pode ser ancorada e ela simplesmente circula dentro do seu sistema energético, ativando todos os padrões que vocês poderiam estar mantendo neste nível.
 
O mais comum é a energia que alimenta o segundo e terceiro chacras, os níveis do emocional e mental, e vocês começam a criar "velhos padrões". Ouço muitas pessoas dizendo "Pensei que tivesse eliminado isto, mas voltou novamente!"
 
Bem, sim, vocês o eliminaram, mas ele foi reativado pela intensa energia, não porque precisasse ser eliminado mais, mais e mais, mas porque esta energia é intensamente criativa e absolutamente precisa criar. Assim, se vocês não estiverem criando nada de novo, então simplesmente criarão o velho, inúmeras vezes.
 
Assim, realmente, é nossa a responsabilidade de começarmos novas criações e começarmos a ancorar estas novas criações. A energia está aqui para nos apoiar, mas precisamos entrar nesta Nova Realidade e neste novo relacionamento com a Natureza.
 
Quando vocês percebem velhos padrões chegando, por que simplesmente dizer "não" e avançar? Não lhes dê energia, sigam em frente para algo novo e ancorem a energia em uma nova criação e não no mesmo velho, no mesmo velho, novamente.
 
Simplesmente é que com a nossa história da Psicologia do século XX, parece que precisamos curar e processar para sempre. Na verdade, na Nova Realidade precisamos aceitar que se nos concentrarmos no Momento Presente... no AGORA... então o passado não é um problema. Não precisamos recriá-lo novamente e simplesmente digamos não, se nós o vermos chegando.
 
Temos realmente escolhas.
 
Mas temos que estar despertos e conscientes do que estamos criando, a fim de fazermos estas escolhas.
 
Desta maneira, podemos entrar no Pleno Poder do Novo Padrão Humano Galáctico e desfrutarmos deste intenso poder criativo dos Códigos Solares de Luz, enquanto eles são recebidos na Terra. Mas temos que ter certeza de que a energia não está "presa" nos padrões emocionais e mentais do passado e que é permitido o fluxo nas novas criações e realidades.
 
Assim, com toda esta feliz "Dança do Sol" que estivemos fazendo, estivemos também fazendo a Dança da Lua com as energias. A Lua Cheia, em Câncer, esteve particularmente poderosa neste período de elevada atividade Solar, porque estava em Câncer... uma lua da água. Luas da água ativam o Fluxo das Emoções e dos Sentimentos, especialmente em relação à Casa e à Família.
 
Assim, nos últimos dias, vocês podem ter sentido uma energia intensa em torno destas áreas. É a energia criativa e a energia do sentimento. Vocês podem ter se sentido chorosos e prontos para chorar por nada! Vocês podem ter sentido uma solidão intensa, ou raiva, ou qualquer quantidade de sentimentos. Sim... comemorem por estarem se re-conectando com os seus sentimentos.
 
Na velha realidade ficamos tão imersos na cultura pop "mental", na TV e na mídia que fomos, muitas vezes, incapazes de distinguir o que estávamos realmente sentindo e o que estávamos sendo instados a sentir pelo controle da mente, através da mídia.
 
Agora, à medida que despertamos, começamos a reconhecer os nossos próprios sentimentos e estes podem ser muito intensos, às vezes. Como devem ser. Somente os "sentimentos" entorpecidos e controlados que não têm intensidade.
 
Estamos aprendendo a estar bem com a intensidade, sem permitirmos que eles se tornem disfuncionais ou agressivos. Em vez disto, celebrem o poder que flui através destes sentimentos!
 
Na Nova Realidade, precisamos estar Fortes e Ancorados.
Somos Mestres da Luz e Guerreiros Solares.
Temos que fazer escolhas o tempo todo e estamos criando a cada momento!
 
A Nova Energia Elemental do "Espírito da Floresta" está tentando trabalhar conosco, criar e manifestar no nível da Terra e trazer à forma, novas criações que levarão a Marca da Inteligência Criativa Divina e os novos Códigos de Luz.
 
É um tempo emocionante, poderoso e desafiador no Planeta Terra, enquanto nos dirigimos para o Novo e sabendo que estamos Criando o Novo, a cada escolha que fazemos!
 
Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/a-ponte-atravessando-para-u...
© 2013 Celia Fenn e Starchild Global
http://www.starchildascension.org/
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições pode ser revogada se você obtiver permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.
Tradução: Regina Drumond Chichorro –
reginamadrumond@yahoo.com.brcarmenarabela
 
fonte: Carmen Arabela

 
 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário