segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

DESENVOLVIMENTO DA CONSCIÊNCIA ARCO-ÍRIS

 

image

DESENVOLVIMENTO DA CONSCIÊNCIA ARCO-ÍRIS

Mensagem de Melquisedeque
Canalizado por Elsa Farrus
Em 23 de janeiro de 2014
 
 
Filha amada, sou Melquisedeque.
 
Estamos em pleno desenvolvimento da consciência arco-íris e diamantina.
 
Isso faz com que sejamos seres com mais sensibilidade e com mais engajamento naquilo que amamos.
 
É por isso que nestes dias vocês estão tão esgotados, pois estão percebendo o cansaço físico de sua transformação do DNA.
 
Na sequência dos próximos dias completa-se a união de seu chakra causal com seu chakra estrela da alma, o primeiro situado atrás de seu crânio e o outro a mais ou menos um palmo de seu crânio, acima da cabeça. 

Esta união restabelece a comunicação dos fios da consciência que lhes permitirá serem muito mais conscientes de suas decisões e sentirem mais forte o que vocês identificam como clariconhecimento, ou seja, saber que algo é assim sem saber por que, pois os "por ques" são frutos de sua mente. 
 
O conhecimento é a clareza de sua alma, a mensagem de sua alma, captado pela consciência diamantina que se encontra em seu ponto médio, ou seja, dentro de seu cérebro, no ponto médio entre a pituitária, a pineal e o chakra da coroa.
 
Tudo isso não é algo que surge ao acaso… não é um dom, nem uma sensibilidade, simplesmente é o funcionamento correto de seus sete chakras mais físicos com seu enraizamento ao planeta, ainda que restem coisas por descobrir ou por ligar em suas vidas.
 
Se todos esses sete primeiros centros de energia já emitem um pouco de sua vibração, da consciência arco-íris… a consciência diamantina se põe imediatamente em funcionamento.
 
Tudo isso lhes permite caminhar em sua integração "corpo de luz" e "corpo físico".
 
Falamos assim para que vocês entendam.
 
Mas realmente ambos são físicos, um mais denso que o outro e eles se separaram para experimentar, mas jamais se dissociaram, nunca houve ruptura entre ambos os corpos, somente separação de espaço.
 
Inclusive em suas encarnações mais densas, mais obscuras e mais básicas, estes dois corpos permaneceram em união constante através do chakra causal e do chakra laríngeo. 
 
Agora, com a transformação de Gaia e a chegada da integração, o processo de ascensão é integrar 100% ambos os corpos, que não haja distância entre eles e se comuniquem por feixes de luz, que sejam unos no interior de seu corpo físico, aquele que é mais visível para vocês, e de maneira imediata eles estejam em perfeita união.
 
Como se dá o processo?
 
De maneira absolutamente natural: conforme tomam decisões, se permitem experimentar e se respeitam, o corpo de luz tem mais e mais espaço em seu interior e vai se integrando por si mesmo.
 
Não é um processo de iluminação como nos casos do passado, é um processo de integração gradual e consciente. 
 
Todos os seres vivos do planeta vão ao mesmo lugar, uns mais rapidamente, outros despertarão em breve, mas respeitem de novo o despertar: cada ser integra na medida justa após suas experiências e todas fazem parte do caminho da unidade. 
 
É o trânsito nestes dias até 21 de fevereiro da união, por isso, escutem claramente seus pensamentos e como eles ressoam em seu interior, assim poderão separar as vozes de sua mente das mensagens de seu ponto médio.
 
Quando for uma mensagem de seus corpos de luz, ela será acompanhada de uma força interna que se manifestará em forma de arrepio, de onda de amor, de paz intensa.
 
Vocês mesmos sentirão que pensamento e emoção corporal virão unidos: essa é a sua verdadeira voz interna, essa é a sua integração.
 
Se tiver que pensar na frase, já estarão situados na mente, somente na mente, então não os ajuda a consolidar…
 
O clariconhecimento é a frase que surge espontaneamente com palavras simples e sem explicação, sabe-se porque se sente, não há razão…
 
Então, estejam tranquilos, pois tudo se dá de forma natural.
 
Escutem suas propostas de alma, ainda que impliquem grandes voltas energéticas em suas vidas, e continuem integrando tão bem como agora as energias entrantes que lhes permitem avançar em seu processo pessoal.
 
É tempo de autoaceitação e de realização, não se neguem mais e vivam em coerência, tudo está bem.
 
Obrigado, amados, pelo esforço tão grande que vocês têm realizado e que ajuda a todos nós crescermos em todos os planos ao acompanhá-los nesta experiência.
 
Bem-vindos ao caminho da Unidade.
 

Obrigada a todos por compartilhar a informação.
Um abraço,
Elsa
 
Fonte:
http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos
 
Fonte:
http://blogsintese.blogspot.com.br
 
 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário