segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

NOVO TEMPO - MOMENTO DE ENCARAR SUA JORNADA TERRESTRE COM AMOR

 

image

NOVO TEMPO – MOMENTO DE ENCARAR SUA JORNADA TERRESTRE COM AMOR

Este é o tempo em que as renovações estão sendo cumpridas de acordo com o desenvolvimento de cada ser. Nenhum ser desse Planeta Terra esta sendo deixado para trás. Desde os minerais até os homens todos estão em constante movimento de renovação. A constância desse movimento leva o indivíduo a ser cada dia mais completo, consciente ou inconscientemente. As vezes, são chamados para cumprirem  metas de aprendizado através da provas que são colocadas em suas vidas. Muitos têm seu aprendizado perfeito, outros necessitam de refazer as tarefas, mas nenhum fica sem passar pelas provas que demonstram suas capacidades de fazer e cumprir lições.

Nos dias que se seguem as tarefas estão mais duras e as provas mais constantes devido ao aceleramento de tudo em nosso Planeta…Com a evolução dos seres tudo se tornou mais propício a realizar. Cada camada da sociedade está vivendo um momento especial, mas no Todo tudo parece igual.. Na realidade tudo funciona como se fosse um imenso colégio, uma universidade, onde cada
aluno está em uma fase de aprendizado e todos realizam provas …alguns são retirados, outros permanecem para continuar seu  aprimoramento, através de novos aprendizados mais complexos.

Amado Ser, comece por observar a si mesmo.
Voce através de éons está aqui em busca de sua capacitação mental, emocional, física e se esqueceu do mais importante, a capacitação espiritual. Como ser essencialmente energético sua vivência puramente espiritual, apesar de estar em um corpo físico.
Voce veio para este Planeta com planos definidos e tarefas a realizar.
Suas tendências foram expostas para que voce as domassem e as purificassem.
Tudo está sendo feito de maneira a direcionar voce para esta tomada de decisão.

Sua harmonização com o Ser Espiritual que voce É só depende de sua vontade de participar, sem pieguismos, desse momento que voce vive. Voce é essencialmente Luz e esse conhecimento deve impulsionar sua vontade de autoconhecimento.
Não permita que outros direcionamentos tirem voce do caminho de sua própria ascensão.
A negatividade ao redor é o reflexo dos conflitos íntimos em que todos estão vivendo por não conhecerem as próprias realidades e buscar a própria satisfação interior…

Sempre vivendo em função do outro, voce criou limitações em sua personalidade que estão afetando a sua felicidade..
Se disseram que “Fora da caridade não há salvação” voce deve antes de tudo agir em função de sua felicidade íntima porque a caridade é a expressão do amor em ação…e como amar o outro com o coração infeliz??? Fazer para o outro o que voce quer que ele te faça esse sim é o caminho da felicidade…buscar realizar-se encima da realização do outro não é realizar-se é ver o outro realizado e tentar partilhar sem tem sentido e vivido a mesma realidade, plenamente…

Voce está aqui, agora, para cumprir uma missão consigo mesmo. Este é o seu momento e nada poderá afastar voce dessa decisão. Permita-se viver os sonhos que são acalentados por sua alma e coloque sua vida para ouvir seu coração…o exterior não pode comandar seu interior…a vivência da felicidade verdadeira está no agora…faça de tudo para que voce viva aquilo para que veio…ser feliz e realizar sua jornada terrestre completa e favoravelmente em seu favor.

Se voce está lendo essa mensagem agora, é porque está nesse processo de autoconhecimento intelectual, sensível e espiritual.
Perceba que as emoções estão mais afloradas e os pensamentos mais rápidos. A intelectualidade está exigindo mais conhecimentos e não está bastando somente saber, voce precisa entender para que possa usufruir desse conhecimento com naturalidade e consciente saber que seu corpo físico reflete o que seu Ser Espiritual absorveu.

Todas as energias ao redor da Terra estão sendo direcionadas pelos grandes Mestres da Espiritualidade que governam esse Planeta  para que todos as sintam em seus corpos e sejam modificados seus parâmetros de vida, conscientes ou inconscientemente…
As necessidades de todos estão sendo direcionadas para uma única finalidade, o aprimoramento espiritual do ser que vive em cada  indivíduo pensante no Planeta, tanto encarnados, como fora da carne…

Cada Ser Pensante no Planeta tem uma necessidade que, somada a todas às outras, forma um todo que é colocado em prática pelo Universo através de uma egrégora de energia que permite que todos sejam, ao mesmo tempo, exercitados e reformulados em suas bases,  físicas, mentais e espirituais.

Os pensamentos de bondade e altruismo de cada ser pensante desse Planeta emitem energias que modificam para melhor,  constantemente, as situações ao redor, apesar das  negatividades percebidas.

Os conflitos que estão sendo percebidos, em todos os cantos do Planeta, são as forças do Amor e da Luz tentando harmonizar as situações negativas, mas o que esta ocorrendo é que as forças contrárias ao Amor e a Luz estão tentando se impor, usando os caminhos, que os próprios seres humanos estão abrindo, para afastar os propósitos de elevação do próprio ser em constante renovação.

Os sentimentos de todos estão em desordem, por conta da falta de equilíbrio que o ser se impos, para cumprir tarefas que a sociedade está a exigir como capacitação pessoal para competir com o outro, em uma situação cada dia mais impositiva.

As afeições estão cada dia mais esporádicas, porque o tempo está cada dia mais curto para amar a si mesmo. E todos estão cada dia mais isolados em busca de um amor que esta escondido dentro de si mesmo, tentando encontrar no outro o que esta guardado a sete chaves…

Quando voce olhar para si mesmo e descobrir que está aqui, nesse momento, para se aprimorar e cumprir, com voce mesmo, uma tarefa amorosa, verá que tudo tem um sentido de ser..Não permita que o negativo, que está ao seu redor, faça parte de sua vida. Não o absorva, nem o comente. Emita seu pensamento de harmonização ao Universo Maior para que sua energia se junte à daqueles que estão na mesma sintonia e queira mudar o parâmetro do momento.

Acostume-se a entrar em sintonia com essa energia, seja em que momento for, onde voce estiver, com calma e serenidade, para que  voce seja a ponte de luz que o Universo precisa para mudar a situação, no momento em que esteja acontecendo…
Use as suas potencialidades e capacidade para fazer a diferença.

Voce é um Ser de essência divina e como todo ser divino É Luz…
Esse é o momento de voce sentir que está nesse Planeta para ser feliz e fazer a diferença fazendo outros felizes, mesmo que eles não saibam a sua existência…

Organize sua vida em torno da energia de amor que flui do Universo para voce. Respire profundamente e sinta a energia que flui ao  seu redor e deixe que sua vida e seu momento seja envolvido por esta energia.
Não permita que nada seja o contrário disso.

Voce está sendo visto por milhares de seres do Universo que querem sempre o melhor para voce.Voce Nunca está só. Aproveite este  momento para realizar o amor em sua vida…abra seu coração e deixe o amor entrar..ele vem desses Irmãos que amam a todos no Planeta e amam muito, voce também..

Eu Sou seu irmão das estrelas

Silvério Augusto

Canalização : Erondina Sampaio
Uberlandia – MG -
02/02/2014


 
 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário