domingo, 23 de março de 2014

"Há uma Enorme Conspiração Global" Diz Ex-Conselheira Sênior do Banco Mundial



A ex-conselheiro sênior do Banco Mundial Karen Hudes passou os últimos anos de sua vida trabalhando em estreita colaboração com os delatores de todo o mundo para esclarecer sobre o que ela chama de uma "conspiração global". Nesta entrevista ela fala a razão das mortes de presidentes americanos no passado, que muito do ouro do mundo está escondido e ainda conta algumas outras coisas que até teórico da conspiração mais ousado irá duvidar.

Enquanto trabalhava para o Banco Mundial como membro de sua equipe jurídica Hudes descobriu tanta corrupção que ela não poderia mais ficar quieta. Ela seguiu os canais adequados para relatar suas descobertas, indo primeiro ao Departamento de Avaliação da organização e os diretores do Banco Mundial no seu país, e  em seguida, ao Departamento do Tesouro dos EUA e até mesmo ao Congresso dos Estados Unidos. Todos os pedidos foram ignorados, e em alguns casos, completamente encobertos. Então ela fez o que qualquer pessoa honesta faria. Ela expôs publicamente. Basta dizer, ela recebeu o tratamento típico que você esperaria de um delator (whistle blower).

Hudes não trabalha mais para o Banco Mundial, mas isso não a impediu de continuar sua investigação juntando-se uma organização de outros delatores.

O que ela encontrou quando ela começou a ligar os pontos irá surpreendê-lo. A corrupção, como a maioria de nós sabemos, não é apenas no Banco Mundial, mas é ligada ao longo da totalidade dos sistemas financeiros e políticos globais.

Sua entrevista com o Future Money Trends com certeza vai surpreendê-lo.


Nós resolvemos o mistério do por que a humanidade não tinha nada exceto guerras e problemas terríveis... por isso que estamos sempre um contra o outro.
...
Este grupo faz parte de uma grande conspiração...


Cobrindo tudo, desde a atual crise econômica por todo o caminho de volta das razões por trás do assassinato do presidente Abraham Lincoln, Hudes vai deixar você com uma visão totalmente diferente de como os escalões superiores da estrutura de poder global funcionam e e até que ponto a elite vai para manter o controle total.

Intercalando através de temas que incluem o colapso financeiro, maquinações bancárias de alto nível, Snowden, 
ataques de falsa bandeiraJFK, Lincoln, e até mesmo o Vaticano, para Karen Hudes há tabus.


Eu tenho participado de algo chamado Organização Internacional de Entidades Fiscalizadoras Superiores e eu tenho colaborado com todos os delatores do mundo... e nós estamos determinados a dar um jeito nesta corrupção.


Aqui estão apenas alguns dos temas abordados - ouça a entrevista completa para uma melhor compreensão de como tudo se encaixa:


O fato de ele [o Whistle Blower  da NSA Edward Snowden] está recebendo cobertura nos principais meios de comunicação serve para as pessoas saberem que ele é parte da Matrix, porque a grande mídia é propriedade e controlada pelo mesmo grupo que são os donos do Banco de Liquidação Internacional... isto é uma farsa.
...
As pessoas devem ter uma moeda que seja emitida por seus governos diretamente que não carregue juros. Isso é o que John F. Kennedy estava tentando fazer e a razão pela qual ele foi assassinado. Isso é o que Lincoln estava fazendo com os Greenbacks... é por isso que Lincoln foi assassinado...
...
Os bancos são grandes demais para falir... é realmente um cartel bancário... e esse grupo está por aí comprando políticos... existem sociedades secretas como os Cavaleiros de Malta e eles estão promovendo as pessoas e se certificando que essas pessoas se tornem as que guardam o portão (gatekeepers).
...
Muitas pessoas não sabem, por exemplo, que em CharlestonCarolina do Sul, era para ter um dispositivo nuclear detonado... em vez disso dois heróis se certificaram de que o dispositivo nuclear explodisse fora da costa... Os russos disseram às pessoas sobre isso, porque eles interceptaram as comunicações navais.
...
Se isso [a perda de confiança no dólar dos EUA] está autorizado a acontecer entraremos em algo muito semelhante à idade das trevas. Nós não seremos capazes de pagar para o comércio internacional... Teremos peste... Teremos fome em massa.
...
O que descobrimos, e isso parece improvável, mas é absolutamente correto... o fato de que isso foi realizado em segredo, não significa que isso não seja verdade... é verdade... há uma segunda espécie neste planeta... eles são não extraterrestres... restos de suas civilizações estão em todo o lugar... este grupo é inteligente... eles são muito distintos dos homo sapiens... sabemos disso porque seu DNA foi apenas testado... eles têm crânios em todo o lugar, porque eles têm estado na terra conosco.
...
JFK foi assassinato pelos jesuítas.
...
Só porque este grupo gosta de se esconder e gosta de acusar as pessoas de ter as teorias da conspiração não torna esses fatos errados. São fatos.


Muitos de nós já suspeitávamos que existem cartéis que incluem os principais financistas, políticos, conglomerados empresariais e sociedades secretas que trabalham em conjunto para alcançar seus objetivos de manter o poder, controle e estabilidade sobre os cidadãos de todos os países do mundo. Eles vão fazê-lo por qualquer meio necessário.

As investigações conduzidas por Karen Hudes e seus colegas esclareceram a conspiração. Acontece que não é só teoria. É fato.

-----------------------------------

Nota Blog Anti-NOM: chequei a página da ex-funcionária do Banco Mundial, Karen Hudes, e realmente parece que ela tem documentos das denúncias que ela fez na justiça. Veja aqui a 
lista de documentos. Estou ouvindo a entrevista, ela fala do Papa Negro e desta outra espécie, ela menciona dos mapas feitos antes da era do gelo, que teriam largos cérebros, e que seu DNA foi testado e que eles estariam escondidos no Vaticano. Acho que estas afirmações, por mais fossem verdades, traria total discrédito a Karen Hudes. Segue um breve histórico de Karen Hudes retirado deste outro artigo:

Karen Hudes é graduada pela Yale Law School e trabalhou no departamento jurídico do Banco Mundial por mais de 20 anos. Na verdade, quando ela foi demitida por delatar a corrupção dentro do Banco Mundial, ela ocupava o cargo de Consultora Sênior.

Ela estava em uma posição única para ver exatamente como as elites globais governam o mundo, e as informações que ela agora está revelando para o público é absolutamente surpreendente. De acordo com Hudes, a elite usa um núcleo muito apertado das instituições financeiras e mega- corporações para dominar o planeta.

O objetivo é o controle. Eles querem que todos nós sejamos escravizados com dívidas, eles querem que todos os nossos governos sejam escravizados através de  dívida, e eles querem que todos os nossos políticos sejam viciados em enormes contribuições financeiras que canalizam em suas campanhas. Uma vez que a elite também possue todas as grandes empresas de mídia, a grande mídia não nos deixa entrar no segredo que há algo fundamentalmente errado com a maneira que o nosso sistema funciona.

Lembre-se, isto não é um "
teórico da conspiração" que está dizendo essas coisas. Esta é uma advogada de Yale, que trabalhava dentro do Banco Mundial por mais de duas décadas. No resumo a seguir suas credenciais vem diretamente de seu site...

Karen Hudes estudou Direito na Yale Law School e economia na Universidade de Amesterdam. Ela trabalhou no Export Import Bank dos Estados Unidos de 1980-1985 e no Departamento Jurídico do Banco Mundial 1986-2007 . Ela estabeleceu o Comitê Organizacional Não-Governamental da Seção de Direito Internacional da American Bar Association e da Comissão do Multilateralismo e da Responsabilidade das Organizações Internacionais do Ramo Americano da International Law Association.

Leia mais:





[LIVRO] A Política Global de Eugenia não é mais uma Teoria da Consp...








A Psicologia do "Teórico da Não-Conspiração"



Fontes:
- Via 
Inforwars
STHF Plan: This World Bank Insider Will Blow You Away: “There Is A ... 
Global Research: World Bank Whistleblower Reveals How The Global El...

extraído de: http://www.anovaordemmundial.com/2014/03/insider-do-banco-mundial-i...

 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário