domingo, 9 de março de 2014

O que fazer para aprender as lições sem sofrimento?

 

O que fazer para aprender as lições sem sofrimento?

Mensagem dos Irmãos Pleiadianos

Canalização de Sandra M. Luz

27/02/2014


Saudações pleiadianas, queridos irmãos estelares.
Gostaríamos de compartilhar mais alguns ensinamentos para auxiliá-los em seu processo de aprendizado.
Observamos que muitos de vocês ainda vivenciam suas experiências terrenas com sofrimento. Isto traz um desgaste maior em todo o seu ser, pois danifica toda a sua biologia, compromete a sua forma de entendimento e retarda a sua elevação de consciência.
A Terra é um planeta escola, como muitos de vocês já sabem. E, como uma escola, traz a oportunidade de aprendizado que permite a vocês conhecer seus valores internos e a possibilidade de trilhar novos caminhos.
Existem muitos mundos a serem conhecidos por vocês, outras dimensões que através de seu aprendizado permitirão experienciar vibrações incríveis, onde terão o perfeito controle sobre sua identidade divina, podendo acessar as informações que desejam e materializar seu desejo como algo natural.
As dificuldades que experimentam devem-se ao fato de não acreditarem em seus potenciais e de não usá-los.
Para que pudessem vivenciar suas lições terrenas com entendimento, foram transmitidas informações através de energias irradiadas a seu planeta e a vocês.
Estas informações têm como um dos objetivos despertar seus potenciais divinos, que permitirão vivenciar suas lições a serem aprendidas com entendimento.
Para acessar estas informações, necessitam silenciar suas mentes, acalmar seu interior, fazer sua conexão com as energias mais elevadas através da ativação de seu terceiro olho localizado na área do chacra frontal, receber os insights que necessitam e responder às lições com sabedoria, serenidade e confiança.
Se vocês não fizerem este processo, responderão às situações com as informações trazidas pelas crenças que foram passadas por seus ancestrais e também trazidas de suas outras experiências encarnatórias.
Não há necessidade de vivenciarem suas lições com sofrimento e desequilíbrio.
Não há necessidade de se desesperarem e acreditarem que as coisas não irão mudar.
Vocês estão sendo conduzidos para frequências mais elevadas e isto identifica que as coisas irão melhorar sim. Entretanto, se não acreditarem no processo de estabilidade pessoal e planetária, estarão comprometendo seu processo de aprendizado e evolução.
Se vocês não usarem os conhecimentos que receberam, continuarão acessando as informações antigas gravadas em seu interior e não conseguirão realizar seus sonhos, vivenciar a felicidade e o equilíbrio em suas vidas.
Quando estiverem diante de qualquer situação, silencie sua mente, volte-se para seu interior, ative seu terceiro olho e verbalize internamente:
Qual a lição a ser aprendida? Como posso transformar esta situação? Qual o meu papel nesta cena? Qual o meu contrato com esta pessoa? Continue sereno e focado em seu interior e ouvirá a resposta.
Reconheça que você está aqui para aprender as lições com felicidade e entendimento.
Reconheça que você pediu por estas lições e que também pode acessar as possibilidades para resolver cada lição.
Reconheça que você pode e deve aprender sem sofrer, porque sofrimento é a não aceitação do que está experimentando.
Seu planeta irá ascensionar e vocês também precisam elevar suas frequências para passarem para outras dimensões, mas para isto necessitam mudar suas consciências buscando seu equilíbrio e ativando sua sabedoria interna.
Desejamos que os conhecimentos compartilhados aqui possam auxiliá-los em suas novas lições.
Encerramos esta conexão, somos os pleiadianos.
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido a criação de vídeos desta mensagem sem autorização do autor.

 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário