domingo, 30 de março de 2014

O Tempo do não Tempo ou o Espelho

 



O Tempo do não tempo ou o ESPELHO
 
Estamos vivendo um momento crucial na historia da humanidade, um momento onde todos nós deveríamos estar refletindo e nos harmonizando com as mudanças. O Tempo do Não Tempo é puramente energético e flexível o bastante para criar novos mundos, uma nova vida para os que tiverem a coragem de nele se lançar!

Infelizmente o mundo lá fora foi todo programado nos tragar para dentro de sua falsa realidade e não deixar tempo para que possamos refletir com clareza. Quando isso acontece, um grande ESPELHO reflete essa indeterminação em nossa vida. Todos estão nessa situação mas podemos mudar isso!

Sabemos claramente que não dá mais para viver da forma que construímos essa nossa realidade externa, o aquecimento global e as tragédias naturais estão ai para nos mostrar claramente que algo precisa mudar. Todos sabem disso, e poucos sabem o que fazer para realizar as mudanças necessárias.- ficamos paralisados diante do perigo, sem energia para mover, tomarmos a simples decisão que nos afaste para sempre da vida suicida que estamos levando. As soluções propostas pela imprensa são todas políticas e externas, e parece que nada podemos fazer. Isso não é verdade. Para mudar o mundo precisamos apenas de mudar nossa idéia do mundo e, isso depende mais de cada um de nós do que de grandes decisões políticas ou externas. Elas acontecem em seguida.

Esse tempo do não tempo pede para:

1- Seguir o caminho do coração
2- Se afastar de hábitos que ferem nossa natureza e a da terra, cuidar com carinho do nosso planeta
3- Trocar a prioridade da estabilidade financeira e profissional pelo crescimento spiritual
4- Amar muito e assim curar nossas velhas feridas
5- Perdoar e seguir em frente
6- Simplificar nossas necessidades pelo bem da sobrevivência humana
7- Seguir em frente apesar de não encontrar apoio entre os que mais amamos
8- Retornar para perto da natureza sempre que possível e aprender com ela
9- Cuidar do que comemos, pensamos e sentimos, assim, administrando melhor nosso destino
10- Aprender a abençoar e agradecer pela maravilha que é viver
Para os que estão conseguindo viver esses 10 itens, há todo um novo mundo se abrindo.

Os que sabem disso e indecisos ficam ainda em cima do muro, resta o tempo do ESPELHO; a realidade vai refletir essa indecisão e tudo vai ficar muito confuso e difícil; doenças, dificuldades e tudo o que deixarmos de construir positivamente retorna, bate a nossa porta para nos fazer refletir claramente sobre o que estamos fazendo da nossa vida.
Tudo está se abrindo para os que já compreenderam e tomaram um novo rumo.

Tudo está fechado e complicado para os que ainda não entenderam o chamado desse novo tempo sem tempo.

Observe sua vida agora, ela está plena? Você está saudável? As coisas estão fluindo bem? Seus caminhos estão claros e abertos? Caso sim, seja bem vindo ao mundo dos bem-aventurados!

Tudo está confuso, difícil e dando errado? Você está adoecendo muito? Sua cabeça pesa e você não consegue ter tempo para nada?? MUDE, esse é a hora. Pare agora e tome a decisão, venha para o mundo dos bem-aventurados que vivem no tempo do não tempo! Acredite, ele está sendo construído por milhares de pessoas no mundo que compreenderam que a essência do ser espiritual é viver no tempo sem tempo!

Para esses, que souberam abençoar e seguir os 10 itens descritos acima, o novo mundo já começou, esses farão o futuro desse planeta azul! Não ficam sentados esperando o ano de 2012, eles o fazem acontecer agora!

Seja bem-vindo a um novo mundo que está sendo construído agora por milhares de pessoas anônimas do mundo inteiro! Seja um deles!



Ely Britto

Presidente do Intertao
http://www.healing-tao.com.br/
 
fonte:  http://conspiratio.blogs.sapo.pt/100891.html
 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário