terça-feira, 11 de março de 2014

Salvatore De Salvo

Fonte de pesquisa: UFO 148


Achei muito interessante os textos do site UFO brasileiro onde o Professor Salvatore De Salvo nos relata sobre seus estudos e tira muitas dúvidas sobre vários temas que gostaríamos de saber.
Os textos são beeeeem grandes, mas eu consegui fazer um resumo, do resumo para orientar aqueles que ainda estão perdidos. Afinal, faz parte do meu trabalho de pesquisa.
Aí vai de colher pra vcs.




Salvatore De Salvo é Professor universitário e cientista internacional em Geobiologia pelo International Biographic Centre de Cambridge, Inglaterra.




Antes que vc pergunte que raios é Geobiologia lhe direi: é uma ciência desenvolvida especialmente na Europa e que pertence a um grupo de ciências conhecidas como Medicina Holística. Geobiologia é uma extensão da Biologia, porque estuda as inter-relações energéticas entre o planeta (Geo) e os fenômenos vitais (Biologia) – Tudo que a Laura estuda! Mas vamos seguindo...




Salvatore De Salvo é nome de referência na Ufologia Brasileira. Nasceu na Itália e, após se formar em engenharia na Academia Aeronáutica daquele país, em Nápoles, mudou-se para o Brasil, em 1953. Aqui, em 1955, ingressou na Faculdade de Engenharia Industrial (FEI), de São Paulo, onde se formou engenheiro químico
O professor De Salvo lecionou por 36 anos em diversas faculdades brasileiras. Já próximo de se aposentar, escreveu:
Sinfonia da Energética I e II [Editorial Schimidt, 1992],
A Energia Cósmica e Você [Editorial Schimidt, 1994],
O Romance da Vida [Editorial Schimidt, 1995],
O Enigma de Mu [Biblioteca 24x7, 2007],
A Alquimia da Saúde [Biblioteca 24x7, 2008]
Novos Segredos da Boa Saúde [No prelo], além de várias obras de cunho didático.




Com um cenário já pintado por muitos estudiosos sobre o tema 2012 o que todos se perguntam é: Alguém poderá sobreviver a esse evento?

E eu resumi o que o Prof. Salvatore nos diz. (Querendo ler na íntegra é só clicar)

Louis Pasteur No século XIX declarou que “a chance favorece as mentes preparadas”. (Isso é o que venho avisando o tempo todo!)

Se voltarmos cerca de 11.000 anos no tempo – o equivalente a 3 vezes o período orbital de Nibiru – chegaremos a destruição da lendária Atlântida. Alguns historiadores atestam que por várias situações anteriores a esta, a Terra teria ficado praticamente vazia, sem vida, mas não foi o que aconteceu, e ainda estamos aqui.

Por várias vezes, Nibiru tentou destruir a humanidade, mas nunca conseguiu e como vítimas de catástrofes estamos bem adaptados. No século XIV tivemos a Peste Negra, que aniquilou 2/3 da população do planeta. As conseqüências da peste levaram a insurreição dos sobreviventes e à conclusão de que a Igreja Católica não era tão eficiente assim, já que não protegeu seus seguidores fiéis da desgraça.

Essa mudança de pensamento os fez buscar respostas na ciência - científicamente comprovada - e afastar “as crendices e a fé” de suas mentes. (Foi aí é que a coisa descambou... ficamos extremamente materialistas e nos focamos naquilo que somente pode ser provado a luz da ciência.)

Uma coisa é certa. Se o tal Nibiru der o ar da graça os movimentos no ambiente serão devastadores e infinitamente mais rigoroso do que o da Peste Negra. Mas... como mudanças trazem mudanças... temos que pagar para ver, como num bom jogo de Poker

Lembre-se que essa passagem do Planeta X não levará horas ou dias... e sim anos.
Acredita-se que; se nós sairmos bem nessa passagem, um mundo novo se abrirá a seus novos habitantes e a história será passada adiante assim como foi previsto pelos sumérios na Antigüidade. Como a Bíblia Kolbrin, escrita pelos egípcios como O Destruidor, após o Êxodo e pelos celtas após a morte de Jesus, confirmado nos Evangelhos. Os druidas, antepassados dos celtas, o chamavam de O Espantador ou O Apavorante.

Uma boa história para contar em noites de chuva com a família reunida...


Não há mais dúvida da existência do Nibiru, ou seja lá o nome que queiram dar. Depois de oficialmente encontrado pelo satélite IRAS, o corpo foi confirmado, em abril de 2006, pelo telescópio SPT [South Pole Telescope ou Telescópio do Pólo Sul], localizado na estação polar Amundsen Scott, na Antártida.

Ele está vindo e causando mudanças onde passa. Em Marte, o “aquecimento global” daquele planeta começou com gigantescos furacões e o desaparecimento de sua calota polar.

Nibiru está visível a olho nu ou com o uso de telescópios amadores no Hemisfério Sul desde maio de 2009 como um objeto vermelho brilhante. Estudiosos garantem que, em 2012, Nibiru aparecerá como uma espécie de “segundo Sol” no céu, mais brilhante do que Vênus logo após o pôr-do-Sol.

Mas o que a gente quer saber é como vamos ficar aqui no Brasil !

O Brasil sofrerá com o deslocamento dos pólos. Novas massas de terra que emergirão das águas entre a América do Sul e a África mudarão a posição do continente por conta de sua proximidade do novo Pólo Norte e pelas inundações vindas do sul.

O estado de Pernambuco, numa das pontas do Brasil, ficará mais próximo do novo Pólo Norte. Os pernambucanos sentirão um frio congelante, experimentando a mesma sensação de quem vive na Antártida ou no Círculo Polar Norte nesse momento.

O melhor a fazer é ir em direção aos Andes, longe das terras rasas, e isto não deverá ser feito no último minuto, quando o pânico poderá dificultar os viajantes.

As costas e as terras altas no sul do país ficarão acima do nível das águas e não deverão surgir pelas montanhas. As rochas fortes e sólidas, como as encontradas no Paraná, provavelmente conseguirão resistir aos terremotos, mas os que quiserem sobreviver deverão se dirigir às montanhas e aos lugares mais altos.

Sugere-se ficar, pelo menos, a 100 km de onde está a capital paulista e a mais de 60 m acima do nível do mar, para escapar das marés e tsunamis.

Ainda em conseqüência da mudança dos pólos o Oceano Pacífico ficará comprimido, porque a Antártida terá novas terras emergindo entre a América do Sul e o sul da África.

Toda essa água deverá ir para algum lugar, certo?
E as costas da América do Sul irão ficar impróprias para o Surf.

Acredita-se que em 14 de julho de 2014, a interação entre o Sol e Nibiru começará a diminuir, mas este continuará visível no céu, como um grande cometa, porém nem por isso a vida estará a salvo, pois a atmosfera, o ar, estará obscurecido pela poeira e fumaça emitidas pelos vulcões impossibilitando de se respirar. Não teremos água potável, terras aráveis, mas sim muita dor, doenças psíquicas (insanidade) e pestes por todo lado.





Todas as tradições de nossos antepassados apontam para um período de catástrofes, seguido por uma Idade de Ouro para a humanidade, quando haveria a purificação do planeta e, em seguida, uma época de iluminação.

Quem viver verá...

fonte: http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2009/10/salvatore-de-salvo.html
 

 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário