segunda-feira, 5 de maio de 2014

Simplesmente assim...

Papel de Parede - Planeta Terra Iluminado

Simplesmente assim...

1 de maio de 2014

A inversão dos pólos magnéticos da Terra tem muitas consequências, mas a mais curiosa e que mais nos diz respeito de um modo muito particular, é que durante a fase crítica dessa "virada" os "Cordões de Luz" que ancoram nossas Almas no planeta se rompem, "esvaziam-se", nos liberando, nos deixando "soltos", temporariamente "livres" da Terra.
Durante esse tempo da "virada", que pode durar ao todo, em sua fase mais crítica, até perto de 3 meses, mas que tem três dias mais, digamos, "sensíveis" (três dias de escuridão relativa), podemos, ou permanecer nas proximidades da Terra (caso estejamos desencarnados), desencarnar sem motivo aparente (dormimos, saímos do corpo, mas não conseguimos mais "voltar" a ele), ou permanecermos vivos normalmente, muito embora com uma certa dificuldade para dormir.
Essas "alternativas" dependem na verdade de nossa "sintonia" com a Terra, com a VIBRAÇÃO da Terra, VIBRAÇÃO esta que, durante o período em questão, mudará sensivelmente,... como que saltando "uma oitava" vibratória.
As ALMAS, encarnadas ou não, que derem o SALTO junto da Terra, por sintonia, por "indução", permanecerão na Terra dando continuidade a seus programas evolutivos. As demais, migrarão, ... serão atraídas, também por SINTONIA, para outros ORBES (mundos), ou do mesmo nível da VIBRAÇÃO atual do nosso PLANETA, ou, em alguns poucos casos, para mundos mais avançados, mais elaborados.
Esse é o dito "Juízo Final" de que nos falam as religiões, a separação do "Joio do Trigo", quer dizer, um fenômeno natural, automático, que rege a distribuição das ALMAS HUMANAS segundo seus estágios vibratórios para que elas possam estar sempre no melhor contexto possível para avançarem. Normalmente, segundo se sabe via comunicações extrassensoriais ou psicomediúnicas, cerca de 2/3 das populações costumam MIGRAR, ficando 1/3 no mundo onde já se encontravam.
Considerando que a população de ALMAS com sintonia com o atual padrão vibratório da Terra chega a 22 bilhões (incluindo estrangeiros que estão aqui mas não vinculados ao padrão evolutivo local), cerca de 14,67 bilhões, em tese, deverão deixar a Terra, ficando os restantes 7,33 bilhões em nosso mundo atual. Quer dizer,... ficam basicamente o número de ALMAS que estão atualmente encarnadas.
Mas isso não quer dizer que os ENCARNADOS não viverão o fenômeno, absolutamente, até porque apenas 3 ou 4% dessa população hoje ENCARNADA deverá sobreviver a esse tempo de TRANSIÇÃO, já iniciado, sim, cuja etapa mais grave deve se estabelecer a partir do final da dita MORATÓRIA MARIANA ou VENUSINA, ou ainda VENUSIANA — uma espécie de "tempo extra" de oportunidade para que a humanidade possa regatar-se a si mesma — tempo esse que, segundo nosso Grande Irmão Chico Xavier, deverá acabar em junho ou julho, ou mesmo setembro de 2019.
ALMAS desequilibradamente "Yang", ou negativamente muito "Yin", deverão migrar e o destino da maioria delas será DÓDON. Esse planeta, que por sinal tem muitos nomes, como Hercólubus, Absinto, Nibiru, Tichya, etc., está em processo de estabelecimento definitivo em nosso SISTEMA SOLAR, onde ficará entre Marte e Júpiter, atraindo para si o "mar" de asteróides que por lá orbitam, formando em torno de si "anéis" como o de Saturno.
Então, teremos mais ou menos cerca de 350 ou 360 milhões de sobreviventes espalhados por todo o mundo, e mais 6,89 bilhões de ALMAS que, com o tempo, vão renascendo segundo "levas" e dando continuidade a suas vidas na fisicalidade. Aos poucos, vale destacar também, que ALMAS de outros mundos demandantes do novo padrão vibratório da Terra vão começar a chegar por aqui e por aqui nascer filhos dos terrenos.
E assim por diante... Quer dizer, ... simples assim!
Luiz Gonzaga

fonte: Facebook
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!


Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário