domingo, 8 de junho de 2014

Renovação - Psicografia de Caboclo Cobra Coral



Publicamos abaixo texto psicografado pelo médium Fabio do Amaral, da Tenda Caboclo Pena Branca e Pai Obaluayê (SP),

 que gentilmente nos cederam estes ensinamentos para compartilharmos com todos.

 

Que todas as luzes recaiam sobre todos vós. Luzes protetoras, curadoras, energizadoras, purificadoras.  Luzes criadas por um único Criador de tudo o que se pode ver, entender, descobrir e muito mais.

Luzes de alegria que vem a embalar a alma, a dar esperança de algo melhor.
Dentre estas luzes existe uma que vem com a missão de juntar todas as outras.
Renovação é bom e necessário para que se aprenda sempre, para que se siga adiante.

Porém, renovar o que? Já se perguntaram? Renova-se para que?

Toda renovação traz implícito que algo ou alguma coisa não está bem, ou a contento. Como podemos renovar este algo? A resposta, acredito eu, é bem simples. Devemos tirar, afastar o que não está nos fazendo bem, o que nos atrapalha evoluir, crescer, ir adiante.

E como fazemos?

Simplesmente colocamos tais sentimentos ou questões a serem resolvidas ao lado, dentro da caixa e enterramos? Penso que não. Penso que se deve evoluir o que não queremos mais, o que precisamos renovar.

Mas como? Como diluo algo imaterial? Não é a mesma coisa de afastar para longe?

Digo pelo que aprendi que não, e explico o porquê.  Quando diluo algo, mesmo este algo sendo imaterial, estou materializando tal sentimento ou atitude que não consigo ter em minha mente; desta forma, mentalmente devo concentrá-lo e diluí-lo. Queimando é a melhor forma, pois o fogo purifica; queimando e diluindo estou apagando para todo o sempre, pondo um ponto final – já afastando, enterrando ou encaixotando estará sempre lá, e a qualquer momento minha mente pode resgatar e tirar aquilo que queria mudar do sono profundo e trazer à ativa o que pretendia mudar.

Para renovar verdadeiramente é preciso diluir, levar ao fim o que nos afeta; caso isso não seja feito de forma efetiva, a renovação estará sempre ameaçada.  Quando colocamos fim em algo é porque nossa mente está decidida que devemos passar adiante.

Não é por acaso que a luz da renovação é representada por todas as cores. Ela inicia em um ponto e vai ao outro como uma ponte imaginária a atravessar.
Aonde esta ponte chegará?

Quem sabe, ela pode levar cada um a um lugar diferente dependendo da renovação que cada um quis efetivamente traçar para si.  Esta vem senão encontrar o que queria; não se deve maldizer ou desacreditar, mas sim perguntar se fez a diluição que deveria fazer, ou apenas parte dela, e assim receber parte do que queria.

Difícil entrarmos em nós e procurarmos o que não diluímos e o mais difícil é saber e entender verdadeiramente o porquê não o fizemos.  Pensem sempre ao invés de julgarem-se não merecedores de algo, mas sim procurar diluir o que não é mais importante.

Todos estão evoluindo, todos são merecedores de algo, basta saber o quanto se quer renovar.

Salve a todos!

Do Caboclo Cobra Coral – Psicografado em 27/03/2013 pelo médium Fabio do Amaral


 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Irene Ibelli"
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Irene Ibelli 

Nenhum comentário:

Postar um comentário