quinta-feira, 31 de julho de 2014

A Nova Terra



A Nova Terra

 

 

• A Nova Terra na Era de Aquário




Os fratres da Conscendo tem que se sintonizar com a nova era que se descortina. Uma mudança radical, do ponto de vista vibracional e evolucional, já encontra-se em curso. A guerra pelo nosso querido planeta já começou. Dois lados disputam freneticamente esse belíssimo palco evolutivo. De um ponto, os adeptos da matéria, que aproveitam seus últimos segundos na exploração do semelhante, na perpetração do mal e na satisfação de seus desejos mundanos. No oposto, situam-se os adeptos do espírito, que se postam firmes, entoando seus mantras de paz universal, ou distribuindo suas palavras de esperança no belo futuro que desponta.

Aquário é a fase de Saint Germain, o Mestre do raio violeta, da magia cerimonial, e a fase na qual a terra será introduzida na comunidade sideral, onde passará a conviver com povos irmãos de outros sistemas estelares. Mas nada vem sem sacrifício, pois o misto de personalidades que aqui se encontram, no orbe terrestre, terão ainda que se envolver em um embate divisivo, pois os que querem progredir estão sendo enormemente atrapalhados por aqueles que se fixaram irremediavelmente na matéria e fazem de tudo para manter seu 'status quo'. Portanto, antes do novo mundo, trajédias se sucederão.

Os do lado do mal, dos adeptos da matéria e do atraso, são facilmente identificáveis, na figura dos governantes belicistas, dos políticos corruptos genocidas, dos industriais destruidores da natureza, dos componentes de grupos secretos, que almejam o controle terreno egoísticamente, por meio do assassinato em massa, e assim por diante. Além desses, aqui também se fazem presentes várias civilizações extra-terrenas, de índole maligna, na figura de certos reptilianos, grays e, até mesmo, humanos.

Os do bem também se prepararam para o embate, por meio do nascimento de uma miríade de seres de evolução superior, não pertencentes primordialmente à cadeia evolutiva terrena, oriundos de outros sistemas estelares, os seres índigos e os seres cristais. Duas gerações de seres reencarnantes antecederam a vinda desses seres. São indivíduos que se reencarnam a cada dois a cinco mil anos e que aqui se encontram fisicamente para nos ajudar.


Além desses índigos e cristais, também encontram-se infiltrados na população terrena seres que nem mesmo são nativos. São indivíduos que deixaram suas comunidades intra-terrenas de Telos, dos polos e outros ainda, advindos de outros sistemas estelares, que também aqui se encontram, disfarçados, para interferir positivamente na evolução do nosso orbe.

Os fratres da Conscendo, vários de nós, também índigos e cristais, tem que se sintonizar com os nossos irmãos, utilizando a meditação sileneciosa ou a música que eles estão nos trazendo, para que possamos despertar os nossos chakras superiores, a tempo da batalha final. Nesse mesmo instante, está sendo espargido por todo o planeta Terra, uma onda vibracional potentíssima, proveniente do Logos, que permitirá acelerar esse processo de despertamento; o momento é chegado.

Com os chakras despertos, poderemos perceber o mundo com a visão do espírito e não com a do físico, vibrando mais ativamente e poderosamente, criando uma energia capaz de dissipar todo o mal que nos cerca. Ofereceremos nossa alma, nossa carne e nosso sangue para que o nosso querido lar, a Terra, se torne um lugar plácido, onde sejamos todos amigos sinceros, sem desconfianças, corrupção e competição desleal.

O futuro ainda é imprevisível mas, seja como for, o joio será separado do trigo. A Terra ou pertencerá à eles ou à nós. Se o mal aqui permanecer, os adeptos do bem serão transferidos para outros orbes de evolução superior. Se o bem aqui se instalar definitivamente, os indivíduos sintonizados com o mal serão trasladados para outros sistemas, onde serão subjugados por seres de maior periculosidade e inteligência, e sofrerão imensamente.

Os índigos e cristais de vários clãs, já estão se unindo em uma só voz identificando-se, reciprocamente, com seus mantras e suas músicas. Por sinal, a música é um dos melhores meios de sintonização e uma poderosa ferramenta mantrânica de despertamento dos chakras.

Para quem quiser se sintonizar com essas comunidades do bem, que estão nos auxiliando, escolha alguns dos links no final da página e ouça suas músicas.

Otimismo e sinceros desejos de ascensão.

CS

http://www.conscendo.org/textos/sodalitas/texto950.asp


 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Irene Ibelli"
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Irene Ibelli 

Nenhum comentário:

Postar um comentário