quarta-feira, 9 de julho de 2014

CHEMTRAILS - VERDADE OU MENTIRA



CHEMTRAILS - VERDADE OU MENTIRA
Você já saiu na rua hoje?? não reparou em nada estranho?? Então olhe para o céu, está vendo algo??? AAhh sim, isso mesmo... os famosos rastros deixados quando os aviões passam deixado suas marcas no céu... saiba tudo sobre isso em uma matéria exclusica e completa aqui no Ah Terrizando!

Para ler a matéria comleta clique no título.




Você já se perguntou como os aviões fazem aqueles rastros no céu? bom... na verdade quando um avião de passageiros está em um vôo de cruzeiro em grande altitude, em torno de 25.000 pés ele deixa sim rastros la em cima que são maravilhas de se ver.... mais como eles fazem isso? será que há outros meios para se fazer isso? será que faz mal a humanidade?? responderei todas as perguntas de uma maneira crítica e detalhadamente.

Bom, primeiramente o que são? Como eu falei antes, quando um avião está em um vôo de cruzeiro a mais de 25.000 pés, acontece um fenomeno chamado contrail, isso acontece por que o ar lá em cima é muito frio, algo em torno de -50cº, e o calor das turbinas do avião é muito quente, em torno de 300cº, então as particulas de água imediatamente se condensam passando do estado líquido diretamente para o estado gasoso, formando assim o que chamamos de contrail, que é uma abreviação de: Condensation Trails (trilhas de condensação) que em altitude elevada podem-se chamar de Cirrus.
Bom isto é normal e pode ser feito a qualquer aeronave a jato, de passageiros e militares, mais então qual é apreocupação?? Seguinte, em baixa altitude o ar é mais quente e NÃO SE FORMA o contrail, mais sim algumas aeronaves fazem um outro fenomeno chamado Chemtrails que se conhece mais popularmente como: Rastro quimico, isto mesmo.... as aeronaves soltam no ar milhares de partículas como o alumínio, o bário e, em minhas pesquisas que eu fiz recentemente eu descobri que eles soltam agente biológicos como vírus e doenças.
Mais como saber qual é o perigoso e qual o natural? Bom, pelas pesquisas os Chemtrails são soltos com maior frequência de madrugada, mais também pode ser visto de dia, sim... vou mostrar alguns fatos que diferenciam os dois:
O contrail se forma em grandes altitudes, mais ou menos 25.000 pés (8.000 M), e logo desaparecem ou se misturam com as nuvens (Cirrus). Os Chemtrails são densas e permanecem por bastante tempo no céu, então fique atento, se você ver algum avião voando não muito alto, e deixando rastros imensos e por um longo periodo de tempo, então começe a desconfiar!!!
Há uma suspeita de que estes rastros são uma tentativa de modificar a atmosféra, ou algum tipo de guerra biológica!!! e de fato já vem surgindo novos vírus e doenças...
Veja estre comentário tirado do YouTube:
"Rastros Químicos - Chemtrails -
Jatos vaporizando nanopartículas químicas na alta atmosfera como parte de um programa secreto (não assumido por nenhuma nação ou instituição) de geoengenharia, supostamente voltado a mitigar o aquecimento global, estão espalhando pelos EUA e por outros países resíduos de alta toxidade que se acumulam no solo, no ar e na agua com efeitos danosos, já objetiva e cientificamente verificados, para toda a existência da terra e da humanidade.
Uma elite internacional sem rosto ousa realizar esse atentado certamente confiando na alienação que ela mesmo vem engendrando na mente da coletividade de modo a que esse fato, óbvio e visível, passe quase desapercebido.
A grande mídia é um dos braços principais dessa estratégia da elite, principalmente a imprensa "Globrasileira". 
Portanto não conte absolutamente com nenhuma divulgação sobre esse assunto." 


Ainda é muito cedo para afirmar se isso é verdade, mais eu acredito que sim até que se prove o contrário.


Acima vemos um avião deixando rastro quimico.


Vemos um avião demonstrando o funcionamento do Chemtrails...



Vemos o local de saída do Chemtrails.
Galões onde são armazenados o produto tóxicos, que são soltos no ar.
Veja a diferença entre o rastro químico Chemtrail, que não se dissolve no céu, e o contrail que tem pouca duração e dissolve rapidamente e logo desaparece.
Análise Técnica dos Compostos:
* Aluminum* Barium* Boron* Cadmium* Calcium* Chromium* Cooper* Iron* Lead* Magnesium* Manganese* Nickel* Potassium* Silicon* Sodium* Strontium* Vanadium* Zinco entre outros





Operação Weather Warfare
traduzindo: Operação de guerra através do clima

Chemtrails (Pronúncia "Kem - treius" )

Este foi o termo criado para nos referirmos ao que vemos, estarrecidos, sobre as nossas cabeças: Aviões com aparência de aeronaves comuns comerciais, cruzam o céu e deixam uma trilha branca para tráz, que vai crescendo e caindo, que vão se tornando compridas núvens quimicas artificiais, que tentam riciculamente, se passar por núvens naturais.


Após dezenas de trilhas o céu vai ficando embranquecido por igual.


Simultaneamente, as televisões começaram a montar relatórios com os resultados destas operações, em forma de "reportagens". Estão fazendo os "relatórios" locais, em cada canto do planeta, documentando os resultados desta "Weather Warfare", que  são anotados lá nos quartéis-general das operações. Que forma perfeita, e vergonhosa de obter tais resultados, não é mesmo?
Apartir de agora, você terá a maior arma contra estas ações, coisa que a elite batalhor durante anos para tirar de você: A INFORMAÇÃO.


Além dos equipamentos estranhos para fazer Spray, soltar líquidos e pós estranhos, as turbinas de quase todas as aeronaves comuns e os "tankers" de chemtrail são redesenhadas para soltar grande quantidade de "Bárium" na atmosféra. Os pilotos comerciais, comendantes, funcionários.... TODOS sabem deste caso, mais todos assinaram um documento de sigilo, mais muitos estão como anônimo denunciando.

Principais conceitos, teorias e provas retiradas do documentário americano chamado "O dono do tempo"
(O que será postado a seguir é parte do documentário americano explicando os acontecimentos, este documentário foi feito para tentar explicar os planos americanos de controlar o tempo e a atmosféra, e eu irei ajuda a decifrar os enigmas)
O que será escrito em negrito, são o que podemos concluir, o que estiver escrito normalmente é o documentário em sí)


Desde o inicio da civilização o homem quer controlar a mãe natureza, e gráças aos avanços tecnológicos das ultimas 3 décadas, o cálice sagrado (guardem este nome) da meteorolôgia pode estar ao nosso alcançe, dando-nos a possibilidade de sermos os "donos do tempo" (Donos do tempo? o que será que eles querem dizer com isso?????)
- " É quase inevitável ocorrer a modificação do tempo, o fato é que o ser humano gosta de controlar o sistema que o cerca." - Diz um cientista americano - " E quando aprender a manipular o estado atmosférico irá fazer isso." - Diz outro ciêntista.
Teoria do chaos, controle de furacões, sistema avançado de borrifamento de núvens (borrifamento de núvens, guardem bem este nome), possantes aquecedores ionosféricos (viram? possantes aquecedores ionosféricos = HAARP), super-gelatinas sugadoras de tempestades, aparelhos meteorológicos tão pequenos que são invisíveis a olho-nú. todas estas tecnologías existem de alguma forma hoje em dia, e muitas delas estão sendo colocadas em práticas neste exato momento. - "Quer nós te(mos ou não, a atmosféra está sendo modificada pela atividade humana. E nós estamos permitindo, é presciso fazer alguma coisa, não há outra opção." - Diz um pesquizador americano em protesto.
Em muitas partes do mundo, alterações em alta escala do estado atmosférico já são comuns, e com um bom motivo. (bom motivo??? como assim?)
Walt Gaider, chefe do programa de modificação do tempo ( o.o ??? ), sua especialidade é a provocação de chuva, através do borrifamento de núvens (Lembram deste nome?? borrifamento de núvens = chemtrails), sua missão é a prevenção de granisos... - "As núvens naturais são relativamente ineficiêntes em produção de chuva sem a ajuda do ser humano, esta é a razão de estamor aqui." - Diz Gaider. (putz, como assim?? quer dizer que o mundo não pode criar chuvas sozinho? )
A agricutura é a força vital do lado oeste do canças, nos EUA, e o granizo o seu inimigo (Agricultura? hummmm), As companias de seguros sabem o quanto estas tempestades podem ser danosas, por isso elas estão entre os maiores incentivadores do borrifamento de núvens (Cia. de Seguros = BANQUEIROS).
Os borrifadores usam aviões para injetar impurezas nas núvens (Viram isso? eles usam aviões para injetar "impurezas" nas núvens), o vapor torna gotículas de água que chegam a ficar 10 vezes maiores,grandes o suficientes para que a gravidade puxá-los do céu.
Décadas mais tarde, partículas de iodeto de prata ainda são um dos componentes principais do borrifamentos de núvens. Em uma situação padrão de borrifamento, o avião vôa abaixo da base da núvem e libera o iodeto de prata na corrente de ar quente assendente. O avião penetra no núcleo da núvem e libera gelo seco dentro da região do vapor super-gelado. Com um pouco de sorte a chuva será gloriosa. (hummm, chuva gloriosa???).
Mesmo sem uma prova definitiva, o borrifamento de núvens continua a ser praticado em mais de 34 países em todo o mundo (????)
A nanotecnologia (assunto que eles falaram sobre minusculas particulas de rastreamento lançados na atmosféra com o intuito de monitorar e aprimorar as previções do tempo, aqui foi dito que ela são mais pesadas que o ar e que cairiam sobre a terra mais tarde, e foi perguntado o que aconteceria a um ser humano quando elas chegasses em nossas cabeças, sabem o que responderam? que muito provavelmente as pessoas expelissem quando espirrasem ou tossissem... quer diser que as pessoas não valem nenhum centavo para a elite governamental?)será de grande utilidade para observação e previsão do tempo e não há duvida que também terá um papel nas operações militares (epa, agora fico assunto das operações militares?? prevejo guerras biológicas? hummmm) que envolverem as condições meteorológicas, ela será simplesmente a mais nova arma no arsenal secreto que remonta a mais de 50 anos ( !!! pronto, está ai a resposta...).
Em uma noite úmida de outubro de 1947, um grupo militar dos Estados unidos largou uma carga secreta ( ????? hummm)diretamente no olho de um furacão ao largo da costa da Geórgia. É possível que esta simples ação tenha na verdade feito a tempestade dar um giro de 180º e mandar a sua devastação diretamente para a cidade de Savana? Se de fato os nossos destinos é de sermos os Donos do tempo, qual o preço que iremos pagar por isso? ( não esqueça que quando a televição fala "nós" eles não falam de você que está vendo, mais sim DELES próprios)
 .....Os militares sentiram o gostinho do sonho máximo de modificação do tempo: O controle de foracões. (eles ficaram felizes mesmo depois de matar milhares de pessoas...!!!!)
Uma das mais originais, talves mesmo bizarras de modificação do tempo, vem de uma minúscula compania chamada: DYN-O-MAT, dirigida pelo inventor independente  Peter Cordone (independente? é o que veremos...)... No dia 19 de Julho de 2001 a DYN-O-MAT despejou 4 toneladas de seu polímetro secreto (hummm) dentro de uma núvem de tempestade (aqui eles tratam sobre um compsto criado delo inventor lá, que ele chama de Dyno-gel, que entra em contato com as núvens sugando toda a úmidade contida nela transformando em cristal líquido "não-tóxico" , mais na operação deste INDEPENDENTE" homem, ele usa uma aeronave do governo americado o.O.... isso quer dizer que a televição desde antes de 2003 já fazia as pessoas de trouxas), segundo observadores a núvem simplesmente desapareceu dos radares...
Na noite de 5 de agosto de 1952, enviaram planadores especialmente modificados para o distrito de Límod no sudoeste da inglaterra, naquela época desconhecido pelos civís e mantido durante décadas mantido em segredo (!!!!) os planadores carregavam um agente esperimentál de borrifamento de núven (chemtrail) o plano era soltar dentro de uma tempestade que se aproximava, no espaço de 24 horas, 35 pessoas morreram e 420 ficaram desabrigadas (lol????), a aldeia de nortdevam foi virtualmente varrida do mapa.
Seymour, publicou a reportagem no New York Times, embora tivessem negado por mais de 7 anos, os militares dos Estados Unidos usaram a modificação do tempo como arma (guerra???) no viatnã e no Laus. Apartir de 1966 a força aérea dos EUA fez mais de 2.600 vôos ultra secretos de borrifamentos de núvens, com o codi-nome de projeto Popaye, esta operação clandestina pretendia transfornar em lana as estradas vitais para o transporte inimigo, tornando o trajeto "intransitável". (ainda tem dúvida que chemtrail pode ser usado em guerra???).
Em 10 de dezembro de 1976 a O.N.U. aprovaram a resolução 31/72 da assembléia geral. Ela explicitmente "baniu" o uso da modificação do tempo em situações de guerra. (quando as coisas começaram a ficar conhecidas demiais a ONU veio e abafou o caso, se apossando do projeto e levanto-o para tráz da cortina e calando a boca de jornalistas xeretas, ou seja, na prática ela não baniu o projeto, apenas escondeu-o) .
Mesmo depois de esperiências mortais de esquemas secretos militares de censura politica e de progressivo setissísmo científico, os fazedores de chuva ainda persistem (Bingo!!! não falei?)
Na manhã de 7 de agosto de 1994, ninguem prestava muita atenção á chuva, até perceberem que não era exatamente uma chuva. Estava chovendo pequenos pelotes de um tipo de gelatina. - "Eu fiquei doente, minha mulher ficou doente, minha filha e todos os que moravam na cidade." - Diz Maurice Gobeil, um morador da região. -"Todos na cidade cairam de cama com um tipo de "gripe" que demorou 7 semanas a 3 meses para sarar." - Diz Beverly Roberts, outra moradora da cidade.
Pela manhã residentes e policiais puderam ver a substãncia que tivera caido docéu e puderam observar o produto gelatinoso. -"A substãncia era muito pegajosa, era como se você tivesse.... geléia em suas mãos, ao apertar corria entre os dedos." - Diz o policial David Lacey ao se deparar com a chuva ás 3:00 da manhã. Uma residente saiu pra fora quando a chuva terminou e ela pode ver as pelotas de geléia sobre tudo. -"Parecia como granizo... sobre minha caixa e todos os lugares... eu peguei na mão... mais não era gelo, era um material gelatinoso." - Diz Dotty Hearn.
No meio da tarde daquele dia, o policial se sentil muito mal. -"Eu estava com a respiração difícil, seja lá o que fosse a substãncia, me fez ficar fortemente doente." - Diz o policial.  No outro lado da cidade aquela senhora também não estava se sentindo bem e uma hora depois seus filhos a encontraram esparramada pelo chão do banheiro. Ela passou os próximos 3 dias no hospital... diagnóstico: SEVERA INFECÇÃO INTRAVENAL (muito interesante, não é mesmo? a cidade inteira foi contamiada por algo que caiu do céu e que de longe era uma chuva convencional)
-"Por alguma razão eu sai lá fora, e eu vi aquela substância. fiquei pensando se não seia aquilo que teria infectado minha mãe, Então peguei um pouco e levei ao hospital." Diz a filha da senhora infectada. O chefe da equipe técnica examinou. A substância continha glóbulos brancos de sangue humanos. Mais o que era e de onde vinha, não puderam descobrir... ( então era isso que os infelizes da ONU vieram escondendo atráz da cortina durante anos em segredo, pois usavam chemtrail com aviões especiais e transmitiam doenças???????) Descobriu que a geléia continha duas espécies de bactérias que se instalavam no sistema digestivo humano.
Em um jornal americanos, os jornalistas tentaram investigar as ações do chemtrail.... e um homem chamado Nickles coletou bastante do material que caiu no chão após as passagens dos aviões com chemtrail. -" Aqui tem agua com a coisa que caiu sobre minha picape que estava no quintal." Diz ele. O jornal KLSA news levou a amostra ao laboratório..... resultados???? Um altíssimo índice de Bárium (Lembra que eu falei pra guardar este nome?) cerca de 68,8 partes por milhão. Mais de 3 vezes o limite tóxico da EPA.
Bárium também saiu no resultado de outro teste feito nas chemtrails, que até chamou a atenção da TV de losAngeles.... E queremos saber os efeitos que causam em nossos corpos. Mark Ryan, diretor do centro de controle de venenos, diz que em exposição curta a pessoa sente dor no estômago e no peito... e a exposição a um tempo maior causa problemas de pressão arterial. eles está preocupado com as açoes dos chemtrails.

Fim do estudo do documentário "O Dono do tempo".

Viram só o mundo ainda tem esperânças, resta a nós divulgas e se preocupar mais com este tipo de crime mundial.
Não se esqueçam de que a infirmação é nossa maior arma!!!


 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Irene Ibelli"
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Irene Ibelli 

Nenhum comentário:

Postar um comentário