sábado, 5 de julho de 2014

O perigo de Chemtrails ameaçando nossas vidas

ASSUNTO MUITO SÉRIO, PROCUREM LER E PESQUISAR, OK! 

IRENE



           

Chemtrails, também conhecido como químicas trilhas, são listras dos sistemas de pulverização dos aviões. Estes sistemas de spray também são usados para cortar dusting e controle de pragas. As operações de pulverização de chemtrails começaram por volta do ano de 1997, sendo inicialmente conhecido como trilhas de condensação ou esteiras. Foi mesmo uma teoria da conspiração Chemtrail que estava sugerindo que o fato de que os rastos químicos deliberadamente libertados pelos planos e que contêm alguns tipos de agentes biológicos nocivos significados destruir nossa saúde. Os seguidores de conspiração acredita que o governo está fazendo tudo isso para ter um controle da população, alguns gestão de radiação solar e até mesmo algum tipo de guerra biológica. Com base nos relatórios, a maior quantidade de resíduos químicos foi lançada através da Europa Ocidental, América do Norte e algumas
 partes da Ásia como Coréia ou Japão. Os relatórios também afirmam que estes chemtrails contêm quantidades maciças de alumínio, polímeros, tório, carboneto de silício e bário, mesmo eletricamente condutoras materiais que são base para armas eletromagnéticas.
Não podemos arriscar a nossa segurança e a saúde e desacreditar estes relatórios. Enquanto as autoridades continuam a negar a existência de tais chemtrails, é só para nós encontrar métodos para combater tais venenos que destroem nossos corpos em uma base diária. Nós não pode depender de empresas e governos que já estão mentindo para nós, para cuidar da nossa saúde.
Não importa realmente quanto dessas conspirações são verdadeiras, é sempre mais seguro tomar precauções, especialmente porque todos nós sabemos que um incêndio não pode ser iniciado sem uma faísca.

Os cientistas e especialistas em saúde do mundo inteiro têm sido sempre preocupadas sobre os perigos de toxinas e chemtrails e eles já sacrificou seu tempo para entender como exatamente combater e eliminá-los do nosso corpo. Um dos melhores métodos para combater todos os tipos de toxinas e substâncias químicas indesejáveis é líquido zeólito, já utilizado em todo o mundo para purificar águas e ambientes contaminados. Zeólito funciona da mesma forma no corpo humano, eliminando as toxinas através da urina ou suor corporal.
Agora, vamos dar uma olhada breve no qual zeólito é e por que isso é a substância mais eficaz para desintoxicar. Zeólito é um mineral de ocorrência natural que é formado quando a lava quente dos vulcões atende a água salgada dos oceanos ou mares. Tendo uma estrutura molecular em forma exatamente como um favo de mel e sendo uma partícula de carga negativa, zeólito intercepta todos os íons carregados positivamente (metais pesados, venenos e todos os tipos de toxinas) que cercam ele e mantém-los presos em suas gaiolas de favo de mel. Os minerais em zeólitos são aluminossilicatos microporoso e é por isso que eles são tão amplamente utilizados como absorventes de toxinas. Por exemplo, quando as catástrofes de Chernobyl ou Fukushima aconteceram, zeólito foi lançado para o abastecimento de água. Após os zeólitos feitos o trabalho, a água estava disponível e limpo novamente, para as pessoas a beber e usar.
Pode ser negativo pensando acreditar todas as conspirações contra a nossa saúde são precisas e verdadeiras, ainda é nunca demasiado tarde para impedir e proteger-nos contra todas as ameaças que nos cercam, especialmente quando com um produto como o zeolite não há absolutamente nenhum perigo, porque não háabsolutamente nenhum efeitos colaterais ou danos a outros órgãos.

 
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Irene Ibelli"
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Irene Ibelli 

Nenhum comentário:

Postar um comentário