domingo, 6 de julho de 2014

O que Andam a Pulverizar pelo Mundo?

O que Andam a Pulverizar pelo Mundo?


Os aviões produzem contrails. O que é o Contrail? A palavra “contrail” resulta da junção das palavras “Condensation” e “Trail” e significa “rasto de condensação”. Libertados por aviões comerciais normais, estes rastos resultam das diferenças de temperatura dos gases emitidos pelas turbinas e desaparecem segundos depois da sua formação, acompanhando o percurso do avião e, só se formam, sob certas condições:
• Altura superior a 8.000 metros
• Humidade relativa igual ou superior a 70%
• Temperatura inferior a – 40º C
A palavra “chemtrail” resulta da junção das palavras “chemical” e “Trail”, que significa “rasto químico”. Os Chemtrails são criados intencionalmente, sendo formados por toxinas e metais pesados, dispersos deliberadamente com uma intenção através de aviões preparados para o efeito. Aparecem em altitudes inferiores onde a temperatura não chega a esses mínimos e, permanecem ali durante horas no céu. Qualquer rasto de avião que permaneça mais de 1 ou 2 minutos na atmosfera poderá ser considerado como Chemtrail.
Os produtos tóxicos constituídos e designados para a criação de nuvens artificiais são encontrados nos testes actualmente realizados em laboratórios com amostras provenientes das zonas afectadas pelos Chemtrails.
Os Chemtrails contêm metais pesados e outras substâncias prejudiciais para os seres humanos, animais e plantas; frequentemente peixes e pássaros apareceram mortos em grandes quantidades (envenenamento através de Chemtrails).
As partículas de metais e outros componentes dos Chemtrails quando inalados por um ser vivo alojam-se rapidamente nos pulmões, tendo consequências graves para a saúde. O relatório divulgado a 3 de Fevereiro de 2011 e realizado por Ilya Sandra Perlingieri, demonstra o dramático aumento de metais pesados na atmosfera, sendo que estes não são elementos naturais da mesma.
Vários cientistas já confirmaram que está a ser utilizada uma mistura de sais de bário com fibras de polímero e outros produtos químicos que quando dispersos na atmosfera resultam numa aplicação utilizada para a propagação de ondas rádio electromagnéticas, sendo directa e indirectamente responsáveis por vários sintomas que surgem no corpo humano, independentemente da faixa etária.
Outro relatório também regista o aparecimento de um cocktail de combustível do tipo JP8 + 100, misturado com 1,2 – dibromoetano. Este pesticida químico foi banido em 1983 pela Agência para a Protecção do Ambiente dos EUA (EPA) sendo identificado como uma toxina química e substância cancerígena. Frequentemente são avistadas zonas coloridas no céu, formadas por 1,2 – Dibromoetano, também conhecido como brometo de etileno.
Os Chemtrails com Dibromoetano são altamente tóxicos para a saúde.
Investigadores afirmam que os Chemtrails não são utilizados apenas para o controlo climático. O Dr. Gabriel Cousens M.D. afirma nomeadamente que, de forma intencional, estão a debilitar fisicamente a população, afectando-a também com ondas que intensificam o controlo mental provocando alterações de humor (gerando depressão, ansiedade, agressividade, etc). A depressão potencia a falta de reacção por parte da população nomeadamente às medidas políticas que vão sendo implementadas que visam retirar direitos e eliminar o estado social.
Está em curso um programa de despopulação do planeta (redução de cerca de 2/3 da população mundial) através de um processo equiparado a uma guerra biológica quase invisível, estando a decorrer experiências com Chemtrails para posteriormente serem utilizados em guerras químicas e bacteriológicas, como as que ocorreram em várias partes da Grã-Bretanha durante várias décadas ou experiências com Chemtrails sobre inimigos e até mesmo sobre os próprios militares do exército dos EUA.
Os Chemtrails são assim utilizados para vários fins;
• Controlo e mudança climática provocando cataclismos que aparentemente, aos olhos da população serão acontecimentos naturais como tsunamis, furacões, tempestades, …, (pesquisem nomeadamente acerca do Tsunami do Japão), sendo neste momento a arma mais poderosa existente no nosso planeta. Reparem que há em Portugal cada vez mais furacões (não é fruto do acaso) …
• Controlo mental da população
• Despopulação mundial
Em 1990, o investigador Kristofer Pister (ou Kris Pister) referiu que um dia seriam lançados no ar milhões de sensores à superfície da terra, tão pequenos (nanotecnologia) que permitiriam ter controlo sobre os acontecimentos. Estas partículas de “poeira inteligente” emitiriam frequências permitindo o contacto entre elas e outros dispositivos wi-fi que seriam equipados com tecnologia para comunicar entre si através do ar.

"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Irene Ibelli"
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
Irene Ibelli 

Nenhum comentário:

Postar um comentário