quinta-feira, 31 de julho de 2014

Oito sinais que pode estar ocorrendo um despertar espiritual


despertando

Oito sinais que pode estar ocorrendo um despertar espiritual


"O conhecimento é saber que um tomate é uma fruta. Sabedoria não é colocá-lo em uma salada de frutas. "~ Miles Kington

1. Você está mais em contato com seus fundamentos espirituais através da meditação transformadora:



Você percebe como Jung observou, que "a experiência do Eu é sempre uma derrota para o Ego." E através dos sete chakras principais está a tornar-se um com o cosmos, receptivos a estímulos, coisa que um tempo atrás você nem imaginava estar fazendo;

Você já sentiu a poderosa energia kundalini subindo acima de suas raízes, passando pelas águas sagradas do sacral , aquecendo-se no fogo do plexo solar , respirando o sopro vital do coração , absorvendo a voz etérea da garganta , despejando através da dissolução do Terceiro Olho , e derramando-se e sair como um poderoso manancial para o cosmos.

2. Vocês estão começando a querer mais liberdade e menos coisas:



Seu coração não é pesado, com carga materialista. Você entende que o amor baseado em propriedade nunca pode ser o verdadeiro amor. Você percebe como Osho disse: "O amor não é sobre ter posse. O amor é sobre a apreciação. "E embora existam algumas pessoas no mundo que são tão pobres mesmo que tenham dinheiro, você continua a amar sem esperar nada em troca. Você tem freqüentes episódios, esmagadores de apreciação com a abundância que o mundo natural tem para oferecer. Como Gandhi, você vive de forma simples para que outros possam simplesmente viver.






3. Você percebe que a porta de sua cela da prisão está aberta (e sempre esteve ):





Rumi: "Por que você fica na prisão quando a porta está aberta?"

Você tem uma propensão crescente para quebrar paradigmas mentais, estendendo-se a zonas de conforto, em pensar fora da caixa atual. Você tem uma tendência a pensar e agir espontaneamente ao invés de temores com base em experiências passadas, e você está constantemente tentando recondicionar todas e quaisquer pré-condições.

Você desfruta de cada momento, saboreando, no Carpe-diem-êxtase, sua liberdade abundante. Foi Rumi que perguntou: "Por que você fica na prisão quando a porta está aberta?"






4. O mundo é um playground, e você está em recesso:



Você não se leva muito a sério. Você percebe que, embora o trabalho duro é necessário, jogo sincero é fundamental. Você entende que o jogo é a única maneira que a maior inteligência da humanidade pode se desdobrar. Seu senso de humor tornou-se a sua rede de segurança. Você entende que a sinceridade é fundamental e sempre deve trunfo de seriedade. Como Nietzsche escreveu: "A luta da maturidade é recuperar a seriedade de uma criança brincando."

5. Você adquiriu a prática do contra-intuitivo saboreando-se com seus erros:



Todos nós cometemos erros. Às vezes, os erros que cometemos são enormes, como comer demais, ou colocar todos os ovos na mesma cesta. Às vezes, os erros que cometemos são pequenos, como comer demais feijão, ou fazer uma curva errada.

Mas você aprecia os vermes estranhos e manias que te colocam fora do curso e o levam ao erro. Estes podem ser reveses ou degraus. Cabe a você escolher. Mas você descobriu a capacidade de usá-los como trampolins.



6. Você tem um enorme sentimento de estar conectado com os outros e com a natureza:


Você percebe, como Aldo Leopold , que "A terra não é uma mercadoria que nos pertence, é uma comunidade a que pertencemos." Vocês estão se tornando mais conscientes de sua conexão com a comunidade e o cosmos. Suas tendências egocêntricas estão rapidamente se dissolvendo em magnanimidade eco-centric.

Você percebe, como Darryl Anka supôs que, "Tudo é energia e isso e tudo que existe é para ela. Corresponder à freqüência da realidade que você quer ajudará vc a não querer mais essa realidade que vc se encontra. Não poderia ser de outra maneira. Isso não é filosofia. Isto é física. "




7. Você entende que este caminho é realmente "a coisa certa"


Você descobriu que a maior parte do seu prazer não vem da sua realização de um objetivo, embora haja algum prazer que vem disso, mas a partir do processo que é alcançar esse objetivo. Não é apenas que você está em uma viagem, é sim a jornada que você esta fazendo.

Você não está simplesmente atravessando a ponte de animal se tornando o Over-homem ( Übermensch de Nietzsche ), você é a "ponte" em si. Na verdade, você entende - de bolas para os ossos, ovários até a medula - que a cola que une finitude com o infinito é o ser humano dividido entre ser tanto um animal e um deus.



8. Você prefere ser golpeado com a verdade do que beijado com a mentira:


Você abraça a dor que vem do conhecimento e ri de felicidade nascida da ignorância. Você aceita que a dor é um efeito colateral de fazer o que você ama , sabendo que a dor é apenas o centro duro do amor que deve ser abraçado, amolecido e transformado em sabedoria.

Você tem um apreço pela verdade que supera qualquer quantidade de dor ou sofrimento que é necessário para alcançá-lo. Como o Dread pirata Roberts diz à princesa no Princess Bride, "A vida é dor, princesa. Qualquer um que diga o contrário está vendendo alguma coisa. "

Gary 'Z' McGee, Fractal Iluminismo 
Waking Tempos

Sobre o autor

Z, um ex-especialista de Inteligência da Marinha que se tornou filósofo, é autor de Aniversário Terno de Deus e do espelho Homem . Suas obras são inspiradas nas grandes filósofos dos séculos e sua visão ampla acordado do mundo moderno. Seus trabalhos mais recentes pode ser visto aqui e também encontrada em Z Hub .



 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Irene Ibelli"
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Irene Ibelli 

Nenhum comentário:

Postar um comentário