quinta-feira, 3 de julho de 2014

QUAL SOCIEDADE E EM QUE MUNDO QUEREMOS VIVER?

 
Foto: QUAL SOCIEDADE E EM QUE MUNDO QUEREMOS VIVER?    Um mundo cada vez mais cheio de guerras, maldade, egoismo, violência, consumismo, lixo, poluição, é a realidade humana como a nossa que desde há muito se perdeu do verdadeiro Caminho da Vida e anda pelos trilhos da Condenação.    Esta é uma Sociedade louca que compete todos os dias numa luta frenética pela ‘sobrevivência’ e se suicida de várias formas ou se arruina por não ter mais sabedoria ou Inteligência.     O “deus dinheiro” é o símbolo da força e do poder que todos querem ter para enriquecer e possuir coisas que lhes dê ‘prazer’ ou lhes garanta um futuro que não alcançarão decerto pela via do materialismo nem chegarão a nenhum céu negociado com a própria religião. O verdadeiro tesouro é aquele que temos no imo das nossas almas onde se guarda a 'chave' da vida e do conhecimento que abre portas para outros Mundos no seio da Imensidão.    Por isso ninguém deve mendigar sua própria existência neste mundo onde vivemos e sofremos mais do que devemos e onde tantas vezes nos perdemos porque trabalhamos mais pelas coisas que perecem do que pelas que permanecem para a vida eterna. O tempo e a energia aplicada no nosso dia a dia, a maior parte das vezes é desperdiçada por coisas vãs que não trazem a verdadeira alegria.    O Mundo que desejamos, talvez seja Útopia, mas é aquele que sonhamos e existe há muito dentro de nossos corações onde podemos encontrar a tal ‘porta estreita’ que Jesus falou para entrar nessa Realidade da Vida de outra dimensões.     A Terra é apenas um dos milhões de Orbes no Espaço cuja beleza devemos observar e preservar e nunca destruir com nossa forma de civilização que já atingiu o auge das loucuras pela ganância e ambição dos homens que nada enxergam para além de si mesmos e correm risco agora de sofrer a maior queda civilizacional de que há memória em toda a história da evolução.     O grande império do “deus dinheiro” será destruido e ficará para sempre sob os escombros desta velha Sociedade que não observa mais as Leis da Vida, da Natureza e da Ordem do Universo que pouparão apenas aqueles que merecem viver neste Mundo após a sua Renovação.     Pausa para reflexão!    Rui M. Palmela
 
QUAL SOCIEDADE E EM QUE MUNDO QUEREMOS VIVER?

Um mundo cada vez mais cheio de guerras, maldade, egoismo, violência, consumismo, lixo, poluição, é a realidade humana como a nossa que desde há muito se perdeu do verdadeiro Caminho da Vida e ...
anda pelos trilhos da Condenação.

Esta é uma Sociedade louca que compete todos os dias numa luta frenética pela ‘sobrevivência’ e se suicida de várias formas ou se arruina por não ter mais sabedoria ou Inteligência.

O “deus dinheiro” é o símbolo da força e do poder que todos querem ter para enriquecer e possuir coisas que lhes dê ‘prazer’ ou lhes garanta um futuro que não alcançarão decerto pela via do materialismo nem chegarão a nenhum céu negociado com a própria religião. O verdadeiro tesouro é aquele que temos no imo das nossas almas onde se guarda a 'chave' da vida e do conhecimento que abre portas para outros Mundos no seio da Imensidão.

Por isso ninguém deve mendigar sua própria existência neste mundo onde vivemos e sofremos mais do que devemos e onde tantas vezes nos perdemos porque trabalhamos mais pelas coisas que perecem do que pelas que permanecem para a vida eterna. O tempo e a energia aplicada no nosso dia a dia, a maior parte das vezes é desperdiçada por coisas vãs que não trazem a verdadeira alegria.

O Mundo que desejamos, talvez seja Útopia, mas é aquele que sonhamos e existe há muito dentro de nossos corações onde podemos encontrar a tal ‘porta estreita’ que Jesus falou para entrar nessa Realidade da Vida de outra dimensões.

A Terra é apenas um dos milhões de Orbes no Espaço cuja beleza devemos observar e preservar e nunca destruir com nossa forma de civilização que já atingiu o auge das loucuras pela ganância e ambição dos homens que nada enxergam para além de si mesmos e correm risco agora de sofrer a maior queda civilizacional de que há memória em toda a história da evolução.

O grande império do “deus dinheiro” será destruido e ficará para sempre sob os escombros desta velha Sociedade que não observa mais as Leis da Vida, da Natureza e da Ordem do Universo que pouparão apenas aqueles que merecem viver neste Mundo após a sua Renovação.

Pausa para reflexão!

Rui M. Palmela



 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Irene Ibelli"
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Irene Ibelli 

Nenhum comentário:

Postar um comentário