domingo, 3 de agosto de 2014

O Amor é a força mais poderosa do Universo!



A CURA PELO AMOR III

O Amor é a força mais poderosa do Universo!
 

É o Amor, esse sentimento divino e humano que haverá de constituir-se na terapêutica certeira e infalível para instalar sobre a superfície do orbe uma vida sadia para todos os seus habitantes, livre das doenças físicas, mentais e emocionais que atormentam a humanidade há tantos e tantos milênios.

Somente essa força invencível, essa Luz Divina, pode conduzir as criaturas da Terra ao patamar de mundo regenerador que anunciam as “vozes do céu” por meio de uma multidão de intermediários, canais que têm por escopo advertir os seres humanos sobre o momento importante e decisivo que vive a humanidade. Essas advertências constituem-se em atos de Amor do Criador por suas criaturas, para que muitos possam apressar sua “cura” e livrarem-se da terapêutica contundente que haverão de enfrentar aqueles que forem exilados para um orbe inferior, quando da profética seleção do “joio e do trigo” ou “da direita e da esquerda” do Cristo, já em curso na hora em que vivemos.

Ante a força do Amor, emanação primeva da própria divindade, haverão de ruir todas as forças contrárias que ainda atuam no planeta e que ainda trazem aos seres humanos as dolorosas doenças do corpo e da alma, derivadas de seus equívocos, gerados pelo desconhecimento dos princípios básicos que regem o Cosmo. Ante a luz profilática e purificadora do Amor haverão de dissolver-se todas as toxinas psíquicas aderidas à contextura psicossomática das criaturas e que ainda as levam à retificação cármica indispensável para seu soerguimento moral e, conseqüentemente, espiritual.

Por isso, irmãozinhos, urge que todos os seres de boa vontade unam-se de um lado a outro deste orbe em ascensão para espargir a lição do Amor para todos os irmãos de caminhada, encarnados e desencarnados. É importante entendermos que essa lição deve ser derramada por meio do exemplo, da vivência dos preceitos morais deixados pelo Cristo Jesus, e por tantos outros instrutores espirituais, como “receita para todos os males”.

Somente assim, mediante o esforço concentrado de todos os homens de boa vontade, “Bandeirantes da Luz” que entendem a necessidade da “Unificação no Amor” poderá, em breve, estar instalada na Terra a verdadeira fraternidade, amenizando a carga cármica dos terráqueos e proporcionando um clima mais ameno à nova humanidade que habitará esta morada planetária na Era de Aquário, livre das moléstias que ainda os acicatam.

A carga cármica negativa será amenizada, tendo em vista que os seres humanos, vivenciando o Amor e se libertando, pelo menos em parte, de seus vícios materiais e de caráter, passarão vibrar boas energias que além de não mais acumularem resíduos tóxicos em seu perispírito, ainda operarão uma verdadeira limpeza de seu veículo astral, libertando as criaturas das doenças oriundas das energias deletérias que acumulam nos momentos de “pecados”, ou seja, de atitudes contrárias à Lei maior que rege o Cosmo: O Amor!

Por isso, não devemos poupar esforços em buscar a nossa reforma interior, nossa transformação moral. Somente melhorando nossa “casa mental” e concomitantemente direcionando de forma positiva e amorosa nossos pensamentos, sentimentos e ações estaremos nos resguardando de novos sofrimentos retificadores e, ainda, poderemos colaborar com nossos irmãos de estrada cósmica dentro do dever que nos cabe de amparar os que conosco seguem na busca da felicidade.

Comecemos desde já a entender essa grande verdade, ou seja, de que está apenas em nós a cura de todos os nossos males, destruindo a maior causa de doenças físicas e espirituais que atacam a humanidade: “A falta de Amor!”

Essa pode parecer uma assertiva piegas para muitos. Os céticos e os materialistas poderão rir dessa nossa colocação, porém asseguramo-vos que, em breve, a medicina terrena, com o avanço da física quântica e dos aparelhamentos de diagnóstico e varredura energética que serão inventados alcançará a dimensão extra-física e o conseqüente diagnóstico do corpo astral e das energias que o compõem, possibilitando assim, o entendimento geral sobre a realidade que ora estudamos apenas dentro dos círculos espiritualistas do globo.

“Conhecereis e verdade e a verdade vos libertará”

Essa frase de Jesus, aliás como todos os seus ensinamentos, pode ser perfeitamente utilizada para o presente estudo, pois assim que os homens entenderem a sua responsabilidade no pensar, no sentir e no agir, em relação a si mesmos, aos seus irmãos de caminhada e ao próprio planeta que habitam, com certeza, modificarão ou pelo menos buscarão modificar os atuais paradigmas que elegem o egoísmo e o orgulho como características psicológicas dominantes no orbe e que tantos prejuízos trazem aos seus próprios cultores, por se constituírem em movimentação energética contrária ao sentido altruístico que rege o Universo.

A tarefa de todos aqueles que principiam a compreender “A força do Amor”, a luz que emana de uma boa ação, a energia purificada que é projetada pelo ser em momentos de União, Paz, Solidariedade, Perdão, Paciência, Caridade; enfim, a psicosfera pura e diáfana que acompanha o ser nos momentos em que vibra o Amor é grandiosa, é importantíssima, pois cabe a todos os seres humanos a tarefa de sanear por meio do Amor este lindo planeta azul, destinado a servir de morada para espíritos bem mais unidos e pacíficos do que os que ora a utilizam como bendita escola de vida.

Sigamos todos nesta semeadura, primeiramente, liberando o Amor latente em todos nós, plantado pelo Criador em nosso íntimo no momento de nossa criação, e depois, a exemplo de Jesus, derramando essa energia libertadora nos atos mais simples de nossa vida diária, no convívio com nossos familiares, com nossos companheiros de trabalho e com nossos companheiros na sociedade; nos tornando, assim, verdadeiros “Arautos do Amor”.

Que a Mãe do Mundo, nossa Mãe Maria nos abençoe e ampare nesta tarefa de construir um
planeta mais feliz.

Paz em Jesus!

Bezerra de Menezes

16.12.01

21:28h
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Irene Ibelli"
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Irene Ibelli 

Nenhum comentário:

Postar um comentário