quinta-feira, 28 de agosto de 2014

"Os Ataques das Equipes Escuras"

“Os Ataques das Equipes Escuras”

Alguns trabalhadores da luz não querem admitir que haja qualquer negatividade no mundo, dentro de si mesmos ou ao seu redor. Outros se concentram nela talvez um pouco demais, o que é uma fase que acontece a fim de despertar a consciência do mundo em que vivemos atualmente.

Aqueles de nós que temos seguido adiante através da palavra falada ou escrita, sofreremos de ataques ocasionais das Equipes Escuras, como Denise LeFay as chama de forças da oposição.

Esta manhã, eu acordei de repente de um sono perturbado para ouvir as brincadeiras telepáticas habituais acontecendo, mas desta vez foi diferente. Havia um tom negativo nisso. Em suma, estavam me dizendo que a minha data de ascensão havia sido transferida e que eu estava sendo expulsa do conselho… etc, etc. As Equipes Escuras estavam fazendo de tudo para me fazer sentir como se eu tivesse decepcionado meus mentores e envergonhado a mim mesma. Eles queriam que eu ficasse com medo e assumisse a culpa por qualquer coisa…

Acordei e ouvi esta conversa embora que de forma breve, eu “disse” a eles em voz alta: “Eu estou retirando toda permissão de receber mensagens telepáticas!” E entrei em um modo de proteção, invocando o Arcanjo Miguel a fim de me proteger, solicitando a presença do meu anjo protetor a estar comigo…

Em seguida, fui para o meu laptop e enviei uma mensagem para a minha amiga, a fim de verificar se estava acontecendo algo ou não. Depois de verificar com seus anjos e alguns de nossos mentores que juntas compartilhamos, ela me disse que era um ataque das Equipes Escuras. Ela também tinha acordado se sentindo doente e sendo ameaçada por imagens de cães pretos cruéis, etc. A Equipe Escura escolherá qualquer coisa que possa fazer você se perturbar, se envergonhar ou fazer sentir raiva a fim de pegar o trabalhador da luz e tirá-lo de seu trabalho.

Minha amiga também me disse que a maioria dos ataques ocorrem à noite, é quando você pode estar despreparado ou ficar com medo devido a experimentar um pesadelo ou um sonho difícil. Conforme você vai passando para as dimensões mais elevadas aonde a maioria de vocês vão durante o sono por meio dos planos astrais inferiores, você fica no seu estado mais vulnerável. Os ataques podem e acontecem por lá… às vezes você apenas se recorda do sonho como “ruim”. Então, acorde devagar e invoque pela Chama Violeta e se dê uma breve ducha “de luz” a fim de limpar seu campo áurico e remover qualquer “descontentamento” que possa estar lá persistente. Se você não praticar este tipo de higiene espiritual como uma coisa natural, você pode estar se deixando aberto para o que quer ou quem quer que venha junto com isso testar seus limites e decidir por você. 

Uma vez que eu tivesse estabelecido que isso tinha sido um ataque, eu poderia me proteger de forma adequada e estar em guarda para futuros “ataques” como este que ocorreu pela manhã. E eu fiquei muito grata por ter alguém que entendesse exatamente com o que eu estava lidando, pois minha amiga passou por uma série de ataques ao estar aqui, simplesmente por ser quem ela é.

Quando você anuncia sua presença e herança espiritual para o mundo (ou pelo menos uma pequena parte dele) você pode ter certeza de que você vai, em algum momento ou em outro, receber esse tipo de ataque, e assim esteja pronto para isso. Saiba então como se aterrar e se proteger, e assim, a sua casa, sua família, seu carro e espaço de trabalho. Construa o seu corpo Merkaba e reforce o seu campo áurico. Não finja que é tudo luz e amor lá fora, pois ainda existem muitas entidades das trevas que podem e vão tentar um ataque. 

Por que eu fui objeto de um ataque? Bem, recentemente eu tive divulgado algumas informações sobre eu ser um (*)“walk-in” um ser de luz, uma mistura de Pleiadiana – Venetiana (de Vênus) da 6D. Em suma, só de estar aqui eu carrego e ancoro uma grande quantidade de luz para o planeta e para o processo de ascensão da humanidade. A maioria da minha vida eu tenho operado de forma imperceptível, para minha própria proteção e segurança… E simplesmente porque eu não estava ciente das minhas origens reais. Às vezes, a amnésia dimensional ou “véu” que recebemos ao entrar em um processo de encarnação, ou até mesmo como um “walk-in”, podem atuar como um dispositivo de proteção para nós, até que estejamos preparados para resistir a ataques deste gênero. 

Tudo que o ataque conseguiu fazer foi me acordar um pouco para a necessidade de reforçar a cúpula cristalina que eu coloco sobre a minha casa quando durmo à noite. Essas coisas não são feitas por medo, contudo deve-se estar preparado. Eu não me debruço sobre a possibilidade de que eu possa ser atacada, pois isso derrubaria meu nível de freqüência para baixo.

Até que os corpos astrais e emocionais da consciência coletiva sejam inteiramente limpos e livres de todas as formas pensamento negativas que ainda restam, este tipo de coisa pode acontecer a qualquer momento e para qualquer um que brilhe com um pouco mais de brilho do que as pessoas ao seu redor. Foi me dito por várias pessoas que eu sou um ser de luz de alto nível, e isso não é uma questão de ego para mim. Estou simplesmente afirmando um fato que tem sido apresentado a mim por uma questão de 30 anos ou mais. 

Todos aqueles que têm a intenção de ascender com o Planeta terão que fazer o seu próprio trabalho na limpeza de seus corpos astrais, mentais e emocionais. Isso significa aceitar a responsabilidade de fazer o trabalho sozinho ou com alguma ajuda de curandeiros espirituais qualificados. Estive trabalhando neste processo há mais de 20 anos, enquanto que, em parte consciente do que eu estava fazendo.

Não é importante saber por qual motivo você veio, apenas que você está aqui para fazer alguma coisa. Todos no planeta se destinam a estar aqui quer ou não estejam atualmente gostando da experiência. Todos os trabalhadores da luz se ofereceram e/ou foram enviados como emissários aqui e porque eles tinham talentos e habilidades que poderiam ser utilizadas especificamente em benefício da coletividade. Cabe a você descobrir seus próprios talentos e dons. Se você esperar por alguém para lhe dizer quais são, você pode estar esperando por um longo tempo. 

Eu estive trabalhando conscientemente com o Arcanjo Miguel desde 1986, quando eu encontrei pela primeira vez os ensinamentos dos Mestres Ascensos. O levei imediatamente para o meu coração e aprendi a falar Seu nome, mesmo quando isso acontecia no meio de um sonho difícil. Suas energias e amor têm me carregado por muitos momentos difíceis, assim como os muitos mentores e guias que trabalharam comigo durante anos. Eu não conhecia o nome deles, mas eu “conhecia” suas energias.

Conheça as suas próprias energias e aquelas dos Iluminados que trabalham com você. Através de suas frequências e “tons” vibracionais você vai saber se uma mensagem que você está recebendo é ou não a verdade. Se você tiver dúvidas ou quiser verificação tenha alguém de confiança que possa verificar para você, mas depende em primeiro lugar, sempre, de sua própria intuição. Esta é a voz do Espírito que opera através de seu próprio veículo físico. É sutil, mas sempre certa no alvo; no entanto, cabe a você ouvir a voz sutil que vem de dentro.

Se você está sujeito a um ataque, entre em modo de proteção e, em seguida, considere. Faça algo para acalmar-se e, em seguida, avalie a situação. Não aja por impulso, como eu estava sendo pressionada a fazer… Por exemplo, estavam me sugerindo sutilmente que eu fechasse o meu blog e minha página do Facebook… Efetivamente cortando a comunicação com outras pessoas. Não seria isso um prazer para as Equipes Escuras tirar alguém de equilíbrio e mergulhá-lo em todos os tipos de dores?. Desculpe; quando se está lá, é isso que acontece. Lembro-me de minha experiência com psicose induzida por entidade. Não foi uma experiência agradável, embora eu aprendesse muito sobre quão flexível o espírito humano pode ser. 

Bem, hoje eu estou bem, relaxada e determinada. Senhor Adrigon me garante, por meio de minha amiga que canaliza mensagens, que a minha data não foi alterada e que as Forças da Luz não estavam por trás desse confronto pouco enérgico desta manhã. Ainda assim, eu tenho permanecido de forma fechada para toda a comunicação telepática durante o dia… Apenas exercitando. Lembre-se, você é um ser soberano; você pode “desligar” a comunicação com qualquer entidade invisível, se você se sentir desconfortável com isso. E elas têm que respeitar os seus desejos, pois esta é a Lei Cósmica, seja você é uma Entidade de Luz ou das Equipes Escuras. Na verdade, uma vez além dos domínios onde existem dualidade, esses lados são inexistentes, mas que atualmente é um conceito que poucos parecem dispostos a compreender, tal é o condicionamento pesado que os seres humanos têm recebido a respeito de “mau” e “bom”. 

Tudo o que existe emana do Pai Divino através Mãe Divina. A Mãe é o aspecto mais elevado de todos os seres sencientes, que inclui planetas, galáxias, luas, estrelas, o solo sob seus pés, as aves do céu, os seres elementais, os devas… Etc, etc.

Como todas as coisas emanam do Criador Uno, não há separação no início. O que as pessoas chamam de “Diabo” é simplesmente um reflexo sombrio do “Anjo”, assim como existe na dualidade; o Yin e o Yang.

Minha amiga me assegura que passei por um grande teste. Se você ainda não se defrontou com tal teste, comece a se preparar agora, pois se você tem em mente ascender você será testado ao longo do caminho.

Gostaria de acrescentar para os meus fiéis leitores, obrigado por seus comentários e e-mails quanto a questões que não estão no tópico, exceto a de alguns. Eu não sou uma enciclopédia espiritual. O que eu sei agora me levou anos para absorver e compreender. O processo de ascensão não é o noticiário da noite, cheio de frases de efeito. É preciso dedicação, esforço, tempo e foco. Se você pensa o contrário ou está tentando descobrir uma maneira mais fácil, então boa sorte. É claro que os esforços dos que estão partindo agora, a Primeira Onda, os tornou mais fácil para você; Ainda assim, haverá desafios e testes. Enfeite a sua coragem, abra o seu coração e mente e vá em frente.

Namastê.

____________________________________________________________________________________________

Autor: Elizabeth Ayres Escher (Tazjima Amariah Kumara)

Fonte: http://www.bluedragonjournal.com

Tradução: Sementes das Estrelas / Maria Dantas - mariadantas2@hotmail.com 

- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/08/eliza-ayres-os-ataques-das-equipes.html#sthash.13isELCn.dpuf



 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário