sábado, 6 de setembro de 2014

Academia da Ascensão: Os Caminhos de Luz

Academia de ascensão : Os caminhos da luz

post-01-09-1


Nossas almas vieram para esta realidade de 3ª dimensão por uma razão, isto não é para dizer que estamos vinculados por um objetivo mas que podemos optar por ter alguma experiência em uma miríade de realidades possíveis, todos estes percursos de ramificações da vida são cursos absolutamente viáveis e justificados de ação aos olhos de nosso EU eterno, seja qual for a escolha que fazemos é em última análise para o desejo primordial de elevar a consciência, aumentar o autoconhecimento e assim expandir a mente infinita de Deus na qual todos nós residimos.

Como nós cobrimos tudo na realidade essencialmente pensando em vibração em um espectro que nós estendemos infinitamente nas oitavas musicais mentais, nós também descobrimos que a nossa alma como extensão de fractais da consciência transcendente é que cria coletivamente essas sinfonias de vibração com a finalidade da experiência, somos de fato o Universo percebendo-nos e criando-nos assim.

post-01-09-2

Com isto em mente vamos olhar de uma perspectiva multidimensional, quando nossas almas perscrutam o que limita a experiência ilusória da realidade física pronta para saltar que tipo de evento nós naturalmente pretendemos observar ? Uma vez que cada alma é um ponto fractal da personalidade infinita todos nós temos muitos pontos de vista diferentes no vasto mar de realidades possíveis para criar.

Cada um de nós está imbuído de uma personalidade única do nosso Eu superior e temos nossas próprias ideias e conceitos que queremos jogar quando chegamos aqui, todos com o propósito subjacente de ter uma nova experiência e assim expandir a consciência, elas vão ser experimentadas de uma forma ou de outra porque já as criamos e estamos apenas jogando essas histórias na nossa estrutura de tempo linear.

Não se engane este é o resumo do livre-arbítrio, como o âmago de quem somos é o que decide ter essas experiências, nossas almas estão sentadas no fundo de nossas embarcações deliberando e conscientemente arrancando as cordas da harpa da consciência, vibrando para fora na espuma quântica e tornando-se a própria experiência através da escuta das mesmas.

Todos nós temos uma música diferente para jogar e cada um complementa o conjunto de uma forma única.

post-01-09-3

Nos próximos sete artigos vou apresentar seis modos de ser que produzem a maioria das melodias harmônicas para o conjunto da consciência continuar a se expandir de forma mais positiva, eles também apelam a todos os principais arquétipos da personalidade humana para que cada pessoa possa encontrar o seu nicho ao explorar este sistema, entenda que asimagens arquetípicas que se tornaram populares por Carl Jung, são modelos da personalidade humana e não abrangem a mentalidade de cada indivíduo na humanidade.

No entanto, estes temas e intenções fundamentais foram registrados e escrito sobre toda a história humana, cada um deles irá naturalmente gravitar em torno de certa maneira, por isso, se você compartilhar alguma semelhança com um arquétipo isso pode indicar que você deve trabalhar o campo.

Os caminhos de luz são uma jornada interdisciplinar de progresso e de prática espiritual, este é um verdadeiro meio para avançar na compreensão espiritual e na aplicação deste entendimento, ele oferece um método de conexão interagindo e participando de uma prática espiritual pessoal que eleva a si mesmo e o mundo ao seu redor simultaneamente.

Cada artigo após este vai se concentrar em um caminho da luz, delineando todas as técnicas e práticas relacionadas em cada vocação espiritual, este artigo será uma introdução nas filosofias, arquétipos e métodos associados a cada caminho, vamos começar.

Caminhos do Sentinela

post-01-09-4

O Sentinela é a verdadeira alma do guerreiro cujas intenções puras são sempre dirigidas no sentido de proteger e manter o equilíbrio, nunca instigar qualquer tipo de encontro contundente a menos que provocado de forma agressiva.

Crença: Nutrir, manter e proteger o despertar da consciência coletiva a fim de cultivar um ambiente harmonioso para todos.

Imagens arquetípicas:

O Herói: Desejo: Provar para todos através de atos de coragem.Medo:Fraqueza/vulnerabilidade.

O Governante: Desejo: Ordem. Medo: O caos.

Elemento: Terra

Técnicas

Aterramento: O processo de ancorar energeticamente a si mesmo ou a outras pessoas na Terra ou em certas estruturas mentais positivas com a finalidade de distribuição de energia, estabilidade e conexão com a maior manifestação de si mesmo.

Blindagem: Criação de barreiras energéticas ou mentais com padrões de crenças particulares estruturadas para proteção, sustentabilidade, crescimento e discrição.

Compensação: Criação de espaço mental ou energético livre de negatividade ou estruturas de crenças conflitantes.

Guardião da Criação: Criação de formas de pensamento simples programadas para proteger a consciência.

Trabalho com Cristais: A colaboração das energias da Terra se manifestam como cristais com o propósito de criar barreiras energéticas ou grades de cristal.

Combate Astral: A forma de autodefesa astral através de ferramentas energéticas com padrões de crenças específicas criadas para o desmantelamento de entidades astrais ofensivas ou formas de pensamento "negativas".

Caminhos do Sensitivo

post-01-09-5

Sensitivos são almas curandeiras que sentem profundamente seus arredores e trabalham para restaurar o equilíbrio emocional e energético através da introdução de uma nova vibração positiva.

Crença: Criar um ambiente positivo de cura e de co-inspiração mental.

Imagens arquetípicas:

O Cuidador: Desejo: Ajudar e cuidar dos outros. Medo: Egoísmo e a ingratidão.

Homens: Desejo: Conectar-se com os outros. Medo: Ser deixado de fora ou se destacar na multidão.

Elemento: Água

Técnicas

Respiração: Observar e controlar o fluxo do prana dentro de si mesmo através da respiração e visualização.

Empatia: Detecção direta do ambiente emocional

Mudras: Sinais com as mãos e formações que direcionam o fluxo de energia de forma única.

Mudança de Atmosfera: Projetar uma energia positiva que cria um ambiente emocionalmente e energicamente edificante.

Criação Radiante: Criação de formas de pensamento simples que produzem emoções felizes e positivas ou padrões de pensamento em um ambiente mental.

E-fluxo: Direcionar o fluxo de energia do prana em outros corpos para cura e equilíbrio.

Caminhos transitórios

post-01-09-6

Este ser é a manifestação da liberdade pois ele se move através de todos os vários planos da realidade para experimentar tudo o que há para ver sem qualquer limitação.

Crença: Explorar e interagir com formas familiares e não familiares da consciência a fim de entender e ganhar mais perspectiva.

Imagens arquetípicas:

O Explorador: Desejo: Liberdade para descobrir quem é através da exploração do mundo.Medo: Ficar preso, conformidade, vazio interior.

O Amante: Desejo: Intimidade e experiência. Medo: Ficar sozinho/ser indesejado.

Elemento: Ar

Técnicas

Sonho lúcido: O ato de sonhar conscientemente a fim de explorar as próprias consciências e possivelmente interagir com outras pessoas através dos sonhos.

Tunelamento: O processo de criação de portas e túneis através dos quais transmuta suas energias em novos estados vibracionais, ajustando-se assim em outras dimensões.

Faseamento: O ato de mudar o foco para se comunicar de uma forma muito mais simples com outras dimensões.

Bi-locação/Corpo de Luz: O processo de criar conscientemente um segundo corpo de energia e mover esta consciência temporariamente.

Criação de companhia: A criação de uma forma de pensamento um tanto complexa, com personalidade para acompanhar e ajudar em suas viagens astrais.

OBE Tradicional: O ato de separar-se do corpo físico através da paralisia do sono.

Caminhos do Vidente

post-01-09-7

O vidente é uma alma psíquica cuja percepção multidimensional lança mais luz sobre as almas que serve, esse ser tem a capacidade de se mover sem ser visto através das dimensões para reunir a verdade para a orientação e o bem maior de todos, mas apenas no final da iluminação espiritual.

Crença: Obter a verdade espiritual e o conhecimento com critério, rigor e ética, ser uma ponte entre os dois mundos.

Imagens arquetípicas:

O Sábio: Desejo: Encontrar a verdade. Medo: Ser enganado, a ignorância.

O Inocente: Desejo: Chegar ao paraíso. Medo: Ser punido por ter feito algo errado.

Elemento: Fogo

Técnicas

Foco Sobreposto: O processo de ser multidimensional consciente, ou enfrentar um fenômeno de múltiplos planos mantendo o foco em um.

Clariaudiência: Clara audição, a audição de informações extra-sensoriais pela "orelha da mente"

Clarisenciência: Clara senciência, o sentimento ou sensação de informações extra-sensoriais através de intuições, sensações corporais sutis e "saber" sem ter a fonte do conhecimento

Clarividência: Clara vista, a visão de imagens do futuro, auras e fenômenos de dimensões mais elevadas

Criação de Buscador: Criação de formas de pensamento simples que buscam um alvo em particular, cena, tempo ou conceito de reunir informações sobre eles e relatar de volta para você

Camuflagem: O ato de obter secretamente informações multidimensionais sem ser percebido por outras entidades nas imediações.

Caminhos do Iluminado

post-01-09-8

Este é o ser que eleva a consciência por autenticamente encarnar seu verdadeiro EU irradiando sua criatividade, amor e verdade para o mundo com o conhecimento de que eles são UM com todos, o iluminado vai se esforçar para ser honesto consigo mesmo, agindo com sua emoção mais elevada em cada momento e sempre avançando para o que realmente gosta de fazer na vida.

Crença: Ser uma luz consciente expandindo em todas as dimensões que atua.

Imagens arquetípicas:

Tolo: Desejo: Viver o momento com pleno gozo. Medo: Ficar entediado ou chatear os outros.

Criador: Desejo: Criar coisas de valor duradouro. Medo: A visão ou execução medíocre.

Elemento: Éter/Akasha

Técnicas

Trabalho com a Alma: O processo de perceber que estamos aqui para criar bem como nos alinhar com o nosso verdadeiro EU.

Iluminação: Estar aqui e agora com o que é.

Mantra: O uso da voz e do pensamento para trazer a mudança vibracional positiva no ambiente físico e mental circundante através de frase repetitiva ou afirmação.

Anel Branco: O controle gracioso do trabalho de energia através do uso da imaginação infinita e da mecânica toroidal.

Falar com a alma: O desenvolvimento de uma relação pessoal e mentor com o Eu superior.

Acesso ao Akasha: Enfrentar diretamente o Akasha através da mudança de percepção e direção de pensamento.

Caminhos do Alquimista

post-01-09-9

O alquimista é o mestre da vibração que está no caminho da auto realização, iluminação e criação da realidade pessoal, ele pretende desbloquear o seu potencial mais elevado com esforços espirituais e físicos.

Crença: Transmutar a consciência para estados mais elevados da frequência do amor incondicional, compreensão e sabedoria

Imagens arquetípicas:

Rebelde: Desejo: Revolução para derrubar o que não está funcionando. Medo: Ser impotente ou ineficaz.

Magico: Desejo: Compreender as leis fundamentais do universo. Medo: Consequências negativas não intencionais.

Elemento: Vácuo (Operação de consciência da alma)

Técnicas

Alquimia Mental: Mudando para diferentes estados mentais e reorientando a energia etérica nos chacras para fins mais positivos.

Unidade Universal: Conectando-se com a mente coletiva do Universo, liberando toda a resistência e simplesmente fluindo com o Tudo Que É.

Integração de Identidade: Tornar-se consciente das vidas passadas, do EU superior, das identidades/perspectivas e integrá-los na personalidade de uma forma coesa.

Viajar no Merkaba: A evocação do veículo interdimensional inerente e ilimitado que toda alma pode utilizar mediante a plena realização do homem sagrado e energias femininas presentes no seu ser.

Salto Quântico: A mudança deliberada entre diferentes Universos paralelos em que um conjunto diferente de eventos ocorrem.

Tecelagem de Luz: Criação de vários sigilos de formas de pensamento podendo mudar diretamente as vibrações do ambiente mental e manifestando fisicamente um efeito positivo no ser.

Cada uma dessas técnicas são ensinadas com a intenção de serem usadas de forma positiva e para o bem maior de todos, se qualquer um desses métodos for utilizado para fins prejudiciais ou negativos o Universo irá ampliar e refletir estas intenções de volta para a pessoa, saiba que se isso ocorrer foi sua decisão de experimentar isso em elementos e ainda vai se expandir em última análise na consciência positiva através do aprendizado das lições pessoais e do trabalho através do carma, basta estar ciente das consequências de suas ações.

Agora, essas vocações devem ser aprendidas a partir de cima para baixo, com foco nas habilidades do sentinela em primeiro lugar, em seguida no sensitivo e assim por diante, isso é para que haja uma progressão espiritual coerente que se ajusta aos sistemas anteriores de trabalho de luz sem quaisquer lacunas de conhecimento.

Quando eu começar a ensinar essas técnicas estarei usando um sistema de ranking bastante arbitrário para atuar como motivação para progredir e agir como uma barreira para aqueles que não estão prontos para seguir em frente, cada vocação e cada nível de habilidade técnica será classificada como iniciado, aprendiz, perito e mestre.

post-01-09-10

Quando você começa como um sentinela você é imediatamente um iniciado em cada habilidade em cima de um juramento usando a crença da vocação, cada fileira progressiva de habilidade exige um pouco mais de diligência, prática, compreensão e um certo nível de criatividade, a fim de passar uma posição na sua vocação cada habilidade relacionada deve ter o mesmo valor, a fim de avançar para uma nova vocação sugere-se que a vocação anterior esteja em um nível perito com nível de habilidade de um mestre.

Você pode optar por seguir inteiramente no seu próprio ritmo, esta é apenas a minha sugestão como tendo projetado o sistema, não apresse a si mesmo, siga no seu tempo para que você entenda completamente as implicações de cada técnica e as tenha aplicado em algum grau.

Estou ansioso para escrever os artigos que virão, que vão se concentrar em cada vocação e como realizar suas técnicas relacionadas.

Se você deseja iniciar o aprendizado diretamente comigo via Skype ou qualquer forma de mensagens instantâneas, ou enviando e-mail para ryan.boyd@live.ca ou me adicionando no Facebook como Urban Mystic, eu estou dando toda essa informação de graça, por isso, aproveite-as e compartilhe-as com os outros também, desejo ver este mundo crescendo constantemente e se expandindo em direção a uma experiência coletiva mais positiva e consciente, espero que depois de tudo você possa se juntar comigo nessa intenção.

Namaste

(ps. se você estiver interessado em verificar os arquétipos de personalidade, clique est)á logo abaixo:

@Ryan Boyd

Origem: thespiritscience

Os 12 Arquétipos Comuns

post-08-31-2


O termo "arquétipo" tem suas origens na Grécia antiga, as palavras raiz são archein que significa "original ou velho" e typos que significa "padrão, modelo ou tipo", o significado combinado é "padrão original" do qual todas as outras pessoas similares, objetos ou conceitos são derivados, copiados, modelados, ou emulados.

O psicólogo Carl Gustav Jung usou o conceito de arquétipo em sua teoria da psique humana, ele acreditava que arquétipos de míticos personagens universais residiam no interior do inconsciente coletivo das pessoas em todo o mundo, arquétipos representam motivos humanos fundamentais de nossa experiência como nós evoluímos consequentemente eles evocam emoções profundas.

Embora existam muitos diferentes arquétipos, Jung definiu doze tipos principais que simbolizam as motivações humanas básicas, cada tipo tem seu próprio conjunto de valores, significados e traços de personalidade, além disso, os doze tipos são divididos em três grupos de quatro, ou seja, Ego, Alma e Eu, os tipos em cada conjunto compartilha uma fonte de condução comum, por exemplo, tipos dentro do conjunto Ego são levados a cumprir agendas definidas pelo ego.

A maioria se não todas as pessoas têm vários arquétipos em jogo na construção da sua personalidade, no entanto, um arquétipo tende a dominar a personalidade em geral, ele pode ser útil para saber quais arquétipos estão em jogo em si e nos outros, especialmente nos entes queridos, amigos e colegas de trabalho a fim de obter uma visão pessoal sobre comportamentos e motivações.

Os Tipos de Ego

1. O Inocente
post-08-31-3
Lema: Livre para ser você e eu
Desejo principal: Chegar ao paraíso
Objetivo: ser feliz
Maior medo: Ser punido por ter feito algo de ruim ou errado
Estratégia: Fazer as coisas certas
Fraqueza: Chato por toda a sua inocência ingênua
Talento: Fé e otimismo
O Inocente também é conhecido como: utópico, tradicionalista, ingênuo, místico, santo, romântico, sonhador.

2. O Cara Comum, o Órfão
post-08-31-4
Lema: Todos os homens e mulheres são iguais
Desejo central: Ligação com os outros
Objetivo: Fazer parte
Maior medo: Ficar de fora ou se destacar da multidão
Estratégia: Desenvolver sólidas virtudes comuns, seja para a Terra ou o contato comum
Fraqueza: Perder o próprio Eu em um esforço para se misturar ou por uma questão de relações superficiais
Talento: O realismo, a empatia, a falta de pretensão
A pessoa normal também é conhecida como: O bom menino velho, o homem comum, a pessoa da porta ao lado, o realista, o cidadão sólido, o trabalhador rígido, o bom vizinho, a maioria silenciosa.

3. O Herói
post-08-31-5
Lema: Onde há uma vontade, há um caminho
Desejo central: Provar o valor para alguém através de atos corajosos
Objetivo: Especialista em domínio de um modo que melhore o mundo
Maior medo: Fraqueza, vulnerabilidade, ser um "covarde"
Estratégia: Ser tão forte e competente quanto possível
Fraqueza: Arrogância, sempre precisando de mais uma batalha para lutar
Talento: Competência e coragem
O herói também é conhecido como: O guerreiro, o salvador, o super-herói, o soldado, o matador de dragão, o vencedor e o jogador da equipe.

4. O Cuidador
post-08-31-6
Lema: Ame o seu próximo como a si mesmo
Desejo central: Proteger e cuidar dos outros
Objetivo: Ajudar os outros
Maior medo: Egoísmo e ingratidão
Estratégia: Fazer coisas para os outros
Fraqueza: Martírio e ser explorado
Talento: Compaixão e generosidade
O cuidador também é conhecido como: O santo, o altruísta, o pai, o ajudante, o torcedor.

Os Tipos de Alma

5. O Explorador
post-08-31-7
Lema: Não me cerque
Desejo central: A liberdade de descobrir quem é através da exploração do mundo
Objetivo: A experiência de um mundo melhor, mais autêntico, mais gratificante na vida
Maior medo: Ficar preso, conformidade e vazio interior
Estratégia: Viajar, procurar e experimentar coisas novas, fugir do tédio
Fraqueza: Perambular sem destino tornando-se um desajustado
Talento: Autonomia, ambição, ser fiel a sua alma
O explorador também é conhecido como: O candidato, o iconoclasta, o andarilho, o individualista, o peregrino.

6. O Rebelde
post-08-31-8
Lema: As regras são feitas para serem quebradas
Desejo central: Vingança ou revolução
Objetivo: Derrubar o que não está funcionando
Maior medo: Ser impotente ou ineficaz
Estratégia: Interromper, destruir ou chocar
Fraqueza: Cruzar para o lado negro do crime
Talento: Ousadia, liberdade radical
O rebelde também é conhecido como: O ilegal, o revolucionário, o homem selvagem, o desajustado, o iconoclasta.

7 O Amante
post-08-31-9
Lema: Você é único
Desejo central: Intimidade e experiência
Objetivo: Estar em um relacionamento com as pessoas no trabalho e no ambiente que eles amam
Maior medo: Ficar sozinho, ser um invisível, se indesejado, ser mal amado
Estratégia: Tornar-se cada vez mais atraente fisicamente e emocionalmente
Fraqueza: Com o desejo de agradar aos outros corre o risco de perder sua identidade externa
Talento: Paixão, gratidão, valorização e compromisso
O amante também é conhecido como: O parceiro, o amigo íntimo, o entusiasta, o sensualista, o cônjuge, o construtor de equipe.

8. O Criador
post-08-31-10
Lema: Se você pode imaginar algo, isso pode ser feito
Desejo central: Criar coisas de valor duradouro
Objetivo: Realizar uma visão
Maior medo: A visão ou a execução medíocre
Estratégia: Desenvolver a habilidade e o controle artístico
Tarefa: Criar cultura, expressar a própria visão
Fraqueza: Perfeccionismo, soluções ruins
Talento: Criatividade e imaginação
O Criador também é conhecido como: O artista, o inventor, o inovador, o músico, o escritor, o sonhador.

Os tipos de Eu

9. O Tolo
post-08-31-11
Lema: Só se vive uma vez
Desejo central: Viver para o momento com pleno gozo
Objetivo: Ter um grande momento e iluminar o mundo
Maior medo: Se aborrecer ou chatear os outros
Estratégia: Jogar, fazer piadas, ser engraçado
Fraqueza: Frivolidade, desperdício de tempo
Talento: Alegria
O tolo também é conhecido como: O bobo da corte, o malandro, o palhaço, o brincalhão, o comediante.

10. O Sábio
post-08-31-12
Lema: A verdade vos libertará
Desejo central: Encontrar a verdade
Objetivo: Usar a inteligência e a análise para compreender o mundo
Maior medo: Ser enganado, iludido, ou ser ignorante
Estratégia: Buscar informação e conhecimento, auto reflexão e compreensão dos processos de pensamento
Fraqueza: Pode estudar detalhes para sempre e nunca agir
Talento: Sabedoria, inteligência
O Sábio também é conhecido como: O perito, o erudito, o detetive, o conselheiro, o pensador, o filósofo, o acadêmico, o pesquisador, o pensador, o planejador, o profissional, o mentor, o professor, o contemplador.

11. O mágico
post-08-31-13
Lema: Eu faço as coisas acontecerem.
Desejo central: Compreensão das leis fundamentais do universo
Objetivo: Realizar sonhos
Maior medo: Consequências negativas não intencionais
Estratégia: Desenvolver uma visão e viver por ela
Fraqueza: Se tornar manipulador
Talento: Encontrar soluções ganha-ganha
O mágico também é conhecido como: O visionário, o catalisador, o inventor, o líder carismático, o xamã, o curandeiro, o feiticeiro.

12. O Governante
CENTURY COLLECTION HITLER
Lema: O poder não é qualquer coisa, é a única coisa
Desejo central: Controle e poder
Objetivo: Criar uma família ou uma comunidade bem sucedida e próspera
Estratégia: Exercer o poder
Maior medo: O caos, ser destituído
Fraqueza: Ser autoritário, incapaz de delegar
Talento: Responsabilidade, liderança
O Governante é também conhecido como: O chefe, o líder, o ditador, o aristocrata, o rei, a rainha, o político, o gerente, o administrador.

As quatro Orientações cardeais

post-08-31-15

As quatro orientações cardeais definem quatro grupos, com cada grupo contendo três tipos (como a roda de arquétipos acima ilustra), cada grupo é motivado por seu respectivo foco orientador: satisfação do ego, liberdade, socialidade e ordem, esta é uma variação nos grupos dos três tipos anteriormente mencionados, no entanto, todos os tipos dentro do Ego, Alma e Eu compartilham da mesma fonte de condução, os tipos que compõem a orientação dos quatro grupos têm diferentes unidades de origem, mas a mesma orientação de motivação, por exemplo, o cuidador é impulsionado pela necessidade de cumprir agendas do ego através do atendimento das necessidades dos outros que é uma orientação social, considerando que o herói também é impulsionado pela necessidade de cumprir agendas do ego o faz através de ação corajosa que comprova a autoestima, compreender os agrupamentos ajudará na compreensão da dinâmica de motivação e autopercepção de cada tipo.

Carl Golden

Origem: soulcraft


 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário