sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Como é que Paramos a Pulverização de Aerossóis?

 

Como é que Paramos a Pulverização de Aerossóis

Como é que Paramos a Pulverização de Aerossóis?

Tudo o que sabemos sobre o crime horrível da “geoengenharia estratosférica” (SAG) ou “gestão da radiação solar” (SRM) requer uma resposta para uma pergunta, como é que paramos a pulverização de chemtrails?

Embora não existam respostas fáceis, a solução mais directa é a que tem maior probabilidade de sucesso. Devemos todos continuar de forma eficaz e credível a sensibilizar o público até atingir a massa crítica. Estamos mais perto a cada dia que passa.

Este plano de batalha parece muito genérico, mas na verdade é o caminho mais sólido. Se todos se uniram, a luta para expor os programas de pulverização de aerosol a nível global podem muito em breve chegar ao ponto de ruptura.

O encobrimento coordenado dos Governos

Os governos mentem sobre tudo. Quanto à questão da geoengenharia, as portas para todos os representantes dos governos e de todos os órgãos dos governos têm sido trancadas. Aqueles por detrás das operações de pulverização têm feito grandes preparativos para proteger estes programas e mantê-los escondidos à vista de todos, ao longo de décadas.

Eles não deixaram pedra sobre pedra, nenhuma porta destrancada. Agências governamentais dos EUA como “Qualidade da Água” e “Qualidade do Ar” foram estruturadas de forma a mascarar a montanha de precipitação tóxica dos programas de modificação do tempo / clima.

Na Califórnia, por exemplo, “Qualidade da água” parou os testes de alumínio em 2002. CARB (California Air Resources Board) também nem sequer olha para esses contaminantes. Eu, pessoalmente, participei numa reunião de alto nível CARB a portas fechadas, em Sacramento, Califórnia, que foi organizado por um representante do Congresso.

Havia cinco altos funcionários CARB no atendimento. Disseram-me na cara que eles são obrigados apenas a testar “partículas de combustão”. O resto das amostras de ar, aparentemente não têm importância.

O teste de agências regionais de qualidade do ar nunca vão mostrar as consequências da pulverização de aerossóis, as partículas de geoengenharia são pequenas demais para serem detectadas, excepto por equipamentos de teste de ar mais sofisticados, caros e especializados.

Os políticos, agências federais, e representantes do governo Americano também são caminhos sem saida. A maioria simplesmente produz a folha de propaganda pública da NASA, que afirma que os “Chemtrails são uma farsa”. Eu forneci dados sobre SAG (geoengenharia aerossol estratosférica) e SRM (gestão da radiação solar). A folha de desinformação da NASA menciona se a geoengenharia é uma farsa? Não. A sua folha de desinformação nem sequer menciona o termo “geoengenharia” (use os termos científicos para ganhar credibilidade).

Eles conderam-nos a um rio tóxico

Para praticamente todos os funcionários do governo “que são pagos”, a conspiração em torno dos chemtrails é uma saída fácil. Eu falei a toda a diretoria CARB, fornecendo a eles e aos seus cientistas dados duros da ciência e vídeos. Não teve nenhum efeito.

Eu teria feito o mesmo junto da Comissão de Energia da Califórnia (que admitiu oficialmente que o Estado da Califórnia estava a perder 20% ou mais da sua precipitação de partículas “de origem desconhecida”).

Os cientistas do governo Americano não têm direitos da Primeira Emenda. Nenhum parece ter a coragem de arriscar os seus empregos, apesar do facto de que a geoengenharia atmosférica que está em curso estar a colocar toda a vida na Terra na balança.

Agências respondem a funcionários do Estado, cuja existência está agora dependente do financiamento “por debaixo da mesa” da Reserva Federal por uma mera quantia de dezenas de biliões. No caso da Califórnia, cerca de 30 biliões de dólares por ano ou mais a partir da reserva federal parece ser a única coisa que mantém o Estado no activo.

Os funcionários do Estado não estão prestes a arriscar as suas posições, permitindo que as agências estatais levantem uma bandeira vermelha sobre a contaminação horrível da pulverização. Se eles fizeram soar o alarme, a moeda fiduciária por parte do Governo Federal, que mantém o estado à tona, certamente seria encerrado.

Nós devemos expor a pulverização

A questão no fundo é esta: cabe a todos nós e cada um de nós expor a pulverização.

Qualquer um que se dedique em pesquisar duro e objetivamente sobre o tema da geoengenharia, e as suas consequências já conhecidas, é inevitável concluir que as nossas vidas literalmente dependem em parar esses programas.

A pulverização atmosférica está a envenenar cada respiração nossa, rasgando a camada de ozónio, dizimando o ciclo hidrológico da Terra, causando seca e dilúvio, esterilização dos solos e das águas com metais tóxicos e químicos, bloqueando a luz solar natural e causando a proliferação de fungos e contaminação maciça. Há mais, mas o ponto deve ser claro.

Como fazemos isso? Ao tornar a nossa missão (todos e cada um de nós) em colocar dados credíveis e convincentes nas mãos de pessoas, grupos e organizações, que se importam com o assunto. Essa lista de destinatários-alvo é quase infinita. Grupos de Alzheimer, autismo, ADD, ambiental, fazendas, alimentos orgânicos, pecuaristas, silvicultura, jornalistas, etc. Precisamos de ser minuciosos.

A informação pode ser dada de várias formas. A partir do próprio computador de casa, pessoas, e grupos que possam ser localizados. E-mails credíveis podem ser enviados com alguns artigos sólidos sobre o assunto em anexo para o geoengineeringwatch.org, ou até mesmo outros sites que falam sobre este assunto. Endereços postais podem ser encontrados para enviar o DVD sobre o tema da geoengenharia, como o filme “Look Up” pelo cineasta George Barnes. Faça despertar uma consciêncialização que não pode ser parada.

Consciência alcançando as massas

Se a massa crítica de conhecimento poder ser alcançada, então as pessoas no serviço militar, que não estão actualmente cientes no que estão a participar, provavelmente começam a recusar-se em participar mais nestes actos.

Eles estariam cientes dos perigos que esta pulverização letal constitui para si mesmos e para as suas famílias. Eles entenderiam que, ao participar nestes programas, eles estão literalmente a matar as suas famílias lentamente e seguramente, juntamente com todos nós. À medida que o exército da consciência cresce, a fundação da insanidade vai desmoronar.

Todos os dias a pulverização continua, os pregos estão a ser martelados nos nossos caixões colectivos. Este não é um alarmismo ou exagero, é facto. Existe uma montanha crescente de dados de apoio a esta conclusão para quem se der ao trabalho de fazer uma investigação honesta.

Pode-se pesquisar “efeitos negativos da geoengenharia” em qualquer motor de busca. Inúmeros artigos sobre o assunto também podem ser encontrados em “geoengineeringwatch.org” ou outros sites de geoengenharia.

As pessoas vão ouvir

Se você se ligar com as pessoas de uma forma que eles se possam relacionar, elas vão ouvir. Recentemente criei uma ligação com o presidente da Associação do Norte da Califórnia Cattleman. O que ele estava mais interessado em saber? Como programas de geoengenharia o estão a afetar a ele e aos seus companheiros em quintas negativamente, reduzindo as chuvas, o crescimento de gramíneas nativas e forragens, devido à contaminação tóxica e à destruição da camada de ozónio (que também prejudica quintas de alimentação).

Estes aspectos da pulverização global estão claramente a causar impactos muito negativos na vida dele, então ele quis saber mais. Se você aprender o suficiente sobre o assunto para informar as pessoas como elas estão a ser afectadas pessoalmente, dado o que você sabe especificamente sobre os seus interesses, elas vão ouvir.

Parar a pulverização de aerossóis é uma tarefa que cabe a todos nós. Não ande a relatar aleatoriamente para as pessoas sobre esta questão terrível, isso pode fazer muito mais mal do que bem. Dê-lhes dados confiáveis para examinar com fontes para obter mais informações. Peça-lhes para ajudar a espalhar a palavra depois de estes terem investigado sobre o assunto.

Se uma pessoa contar a duas no primeiro dia, e essas duas contarem a mais duas no segundo dia, e assim por diante, no final de 30 dias, mais de 5 milhões estariam cientes deste fenómeno.

Não se sente no banco, ajude aqueles que estão a trabalhar nesta questão 24 horas por dia. O nosso destino coletivo está em jogo. Cabe a todos nós e é agora ou nunca.

(geoengineeringwatch.org)

 
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário