domingo, 21 de setembro de 2014

Dr. Alfred Lambremont Webre: Os Desastres Globais

Dr. Alfred Lambremont Webre: Os Desastres Globais que estão Afetando nosso Planeta, são os Efeitos do "Kill Zone" Planeta X

Dr. Alfred Lambremont Webre, fala sobre o Planeta X Nibiru. Segundo ele a ideia de que não é estereotipado e catastrófico sobre o sobrevôo do Planeta X / Nibiru, um suposto planeta que orbita a anã marrom irmã do nosso Sol, é apenas a destruição.
Portador de eventos globais e litoral seguido por tsunamis podem destruir completamente as cidades costeiras, tempestades solares impressionantes que desencadeiam a inversão dos pólos e a extinção em massa da raça humana a partir da superfície da Terra, enquanto o monárquico complexo, financeiro, político e inteligência militar vai encontrar bases militares abrigo e sobrevivência colocada no subsolo.
Dr. Alfred Lambremont Webre, fala sobre o Planeta X Nibiru

E se o próximo trânsito de Planeta X / Nibiru, de acordo com novas informações que terá início em 2016, levaria a mudanças positivas em vez de destruição?
Alfred Webre em seu artigo de 2013, ele falou das estimativas de que o Planeta X / Nibiru orbitou em nosso sistema solar interior mais de 1,25 milhões de vezes no curso de 4,6 bilhões de anos de vida do Sol A Terra é parte de um sistema pista solar que gira em torno do Sol e da anã marrom, que orbitam em torno do nosso Sol em uma órbita elíptica de 3.600 anos de idade, está localizado em uma posição periférica em relação à eclíptica.
Do ponto de vista histórico, durante seus mais de 1,25 milhões de voos rasantes em nosso sistema solar, o Planeta X / Nibiru teve diversos efeitos na Terra.
Recentemente, dados astronômicos importantes coletados pelo pesquisador Marshall Masters, pressagiando uma possível aproximação do Planeta X / Nibiru em 2016.
E quanto ao "Kill Zone"?
O estudante de Nibiru, Dr. Marshall Masters, disse: "até o final de 2013 início de 2014, a anã marrom estará em conjunção superior (no lado oposto do Sol no interior da órbita da Terra). Neste período de tempo, a anã marrom cruza a eclíptica para os céus do Norte, onde a série vai começar a ter mais interação com o nosso sistema solar, por isso, as tempestades solares, e um grande aumento na atividade vulcânica e terremotos.
"A partir de 2015-2016, vamos ver mais externa anã marrom orbital do objeto (Planet X) monitorada com milhares de imagens do observatório, que está localizado no vulcão Turrialba. Pouco depois, a pequena estrela vai se deslocar para o nosso lado do Sol a partir de seu ponto de periélio (menor distância do Sol) para a maior elongação oeste (nosso lado do sol em nossa órbita para a direita). Por esta altura, entrar no "Kill Zone".

O Kill Zone é que parte da órbita da anã marrom que vai do periélio à eclíptica (o nível de nosso sistema solar). Nesta fase, vamos ver tempestades solares de proporções bíblicas ".
"O fim do Kill Zone quando será? Bem ... o sistema do Planeta X sairá através do nosso quadratura Oeste (a nossa posição, saindo da órbita da Terra), uma vez que atravessa a eclíptica dos céus mais a norte do que no sul. Neste momento l 'inversão dos pólos será mais provável que a anã marrom vai ligar para a nossa litosfera (a crosta ea parte da camada externa), onde as forças de maré gravitacional com que a inversão dos pólos ".
"E a fase pós Kill Zone: No geral, a partir deste momento, até que começamos a ver o céu azul de novo, toda a ação desta etapa pode levar até uma década. O Planeta X / Nibiru pode não ser o destruidor do "Kill Zone"
As previsões relativas ao trânsito de Planeta X / Nibiru em 2016 poderiam ser baseadas
No entanto, de acordo com esta previsão, a abordagem do Planeta X / Nibiru vai trazer com ele automaticamente "tempestades solares de proporções bíblicas", como a inversão dos pólos.
Impactos destrutivos sobre a Terra e a sociedade não pode ser derivada de fatores astronômicos, solares, geológicas ou sísmicas provocadas pelo Planeta X / Nibiru, mas sim a forma como a própria humanidade vai reagir à presença da anã marrom em nosso sistema solar.
Nossos hierarquias financeiras e políticas são, talvez, tentando criar uma "zona de morte" manipular o evento a ser realizado em 2016, a fim de criar situações de pânico, uma guerra mundial, e os desastres naturais causados por armas de destruição em massa como o programa de Aurora High Frequency ativa (HAARP) e armas químicas pesquisa.
A chave para o nosso futuro, é a maneira pela qual a humanidade vai reagir e vai fazer face a esta "Kill Zone artificial."
O "Nemesis" Dark Star com alguns dos planetas que orbitam

Planeta X / Nibiru: uma fonte de mudança positiva para a humanidade

A humanidade tem a oportunidade de viver o trânsito de 2016 (entre 2016 e 2020) do Planeta X / Nibiru como uma fonte de mudança positiva.
No livro escrito por Webre intitulado "THE AGE OF CATACLYSM" (1974), escreve: "sobre o Planeta X / Nibiru, o seu voo rasante, vai levar à criação de novas cidades, a imigração em massa de pessoas através das fronteiras nacionais (aquele que está enfrentando a Itália neste período) para a produção conjunta de alimentos para as espécies presentes em algumas áreas que permaneceram intactas após a destruição, a uma explosão da ciência e da tecnologia, os problemas logísticos de dimensões que não podemos sequer imaginar, e levará necessariamente a um retorno à sabedoria e fé por parte dos homens, seguido por uma profunda fé em processos humanos e na mente individual.
Este é o prelúdio de uma era de paz mundial e da liberdade, do ponto de vista da criatividade, a cooperação, e a felicidade que não tem precedentes na história humana. Como chegamos a essa idade, é em grande parte em nossas mãos. Estamos nos aproximando do conhecimento que nos permitirá superar a destruição e reorganizar uma nova inteligência. Este conhecimento - que, paradoxalmente, vem durante anos com o aumento da intensidade das limitações da razão - pode tornar-se a nova arca, na segurança, nos levará para as águas escuras do dilúvio ".
Montevecchi de Valentina
Mais um post by: UFOS ONLINE

Veja os Vídeos Abaixo:


                                            Fonte:Planet7X


                                                  Fonte:Your Own World Books



 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário