sexta-feira, 19 de setembro de 2014

O Tópico mais Importante do Nosso Tempo - Geoengenharia e Chemtrails

Tópico mais Importante do Nosso Tempo – Geoengenharia e Chemtrails feature

Olá a todos os leitores.

O 1º parágrafo diz exactamente o que eu falo. Enquanto que 90% da população anda em festa e a delirar com o controle mental que lhes é dado para ingerir, o resto tenta desesperadamente fazer frente a um problema gigantesco, do qual é praticamente impossível de escapar!!

Como será a vida aqui na Terra daqui a 10 anos?

Leiam/vejam e tirem as vossas próprias conclusões.

Na minha opinião muito humilde, digo-vos que acho que se não houver uma intervenção exterior, radical, da nossa família galáctica, isto tudo vai simplesmente desaparecer…homens, animais, plantas…não escapa nada!

Já se perguntaram como é possível ainda conseguir-mos respirar bem, tendo em conta que desde 1945 a poluição de vários tipos tem aumentado avassaladoramente?!

Creio eu, que apesar de tanta lixarada lançada propositadamente para cima das pessoas, animais, etc, tem havido uma intervenção muito subtil que continua a favorecer a vida, caso contrário, já pertenceríamos ao passado….

Se duvidarem, observem bem este vídeo e leiam o texto, é tudo muito claro para quem tem uma mente aberta e está verdadeiramente atento aos perigos de hoje em dia.

Abraço.
Simon LB.

O Tópico mais Importante do Nosso Tempo – Geoengenharia e Chemtrails

Apresentação de Dane Wigington:

Dane Wigington dá uma apresentação no norte da Califórnia sobre os efeitos nocivos da geoengenharia, declarando que não há tema mais crítico actualmente. Os próprios fundamentos necessários para sustentar a vida na Terra estão a ser destruídos de forma imprudente por este tipo de programas. Este não é um tema que nos vai afectar apenas no futuro, já nos afecta actualmente, e está a causar a morte de animais e plantas em todo o mundo, bem como o surgir de doenças humanas.

Se os programas de geoengenharia são realmente verídicos ou não, é um assunto que é bastante discutível. Mas nós temos dados suficientes para o confirmar. Temos imagens reais mostrando tanques de pulverização. Os materiais que se encontram no chão são exactamente os mesmos materiais mencionados nas inúmeras patentes e documentos de geoengenharia. Visite o nosso website para ter acesso à lista dessas patentes e documentos do governo.

<iframe width="640" height="360" src="//www.youtube.com/embed/TO89KAJGkL8?feature=player_embedded" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Hoje em dia os nossos céus não são normais. Eles são preenchidos com nano partículas de metais pesados. Os céus foram preenchidos com rastos químicos por tanto tempo que já nos habituámos há sua presença. Infelizmente, o facto é que as pessoas já não olham para o céu como antigamente.

Para ser claro, o que estamos a ver não é a semeação de nuvens para aumentar a precipitação. Estas partículas são projectadas para bloquear o sol e permitir a expansão destes rastos químicos. Dane explica como isto está a causar a seca e o dilúvio que se faz sentir em todo o mundo.

A nossa atmosfera não passa de um laboratório enorme de física para os cientistas de geoengenharia que não têm nenhuma preocupação com as consequências para a humanidade ou qualquer coisa viva, incluindo a si mesmos. Estas experiências estão literalmente a destruir o planeta e a vida na Terra.

Dane fala, entre outras coisas, sobre:

• Perturbações climáticas relacionadas com a geoengenharia, a extrema seca e o dilúvio.
• A destruição da camada de ozono.
• A libertação de metano.
• Redução drástica no gelo do mar Ártico.
• Reduções de oxigénio a nível global.
• Oceanos à beira de um colapso.
• Morte de peixes em grande escala.
• 200 espécies tornando-se extintas a cada dia.
• Um aumento drástico no autismo, Alzheimer e Demência.
• Reduções florestais de nível drástico.
• A esterilização dos solos, tornando impossível para as plantas crescerem sem as sementes resistentes ao alumínio da Monsanto.

Dane Wigington apresenta dados concretos que revelam o que estes programas catastróficos têm feito ao nosso planeta até o momento, e o que irão continuar a fazer se lhes for permitido

https://www.youtube.com/watch?v=a2x6TEeknfo
 
 
 Blog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário