sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Ou Evolui Espiritualmente, ou Desaparece

 

Deus e Ciência são a mesma coisa, a diferença é que os homens querem ser Deus atribuindo os seus valores e as suas opiniões ao Universo, mas, como se diz, que interessa ao Universo aquilo que nós julgamos que ele é?

A espiritualidade está na ordem do dia porque ou é crescer ou é morrer!
Sim, de seguida vou realizar uma explicação técnica sobre as hipotéticas razões do porquê é que os casos de cancro estão a disparar, e há cada vez mais estranhas doenças reumáticas com nomes estranhos como “Artrite Reumatóide” ou “Espondilite Anquilosante” entre muitas outras, outrora raras e agora cada vez mais e mais comuns...

Começando; a causa principal para que os Astronautas percam massa óssea é: ausência do campo magnético terrestre e a gravidade associada.

Mas em 1954, Linus Pauling, um dos mais verdadeiros importantes cientistas do Sec. XX, recebe o prémio Nobel da Química pelas suas descobertas sobre a Hemoglobina.
Entre os muitos resultados comprovados, pela primeira vez, Linus detecta e explica que a circulação sanguínea faz-se biomagneticamente, e que a variação do campo magnético terrestre altera a concentração dos principais iões presentes no sangue, e como funcionamos bioelectricamente, a redução do campo magnético reduz a concentração iónica das células e do organismo em geral.
Este mesmo cientista foi o pioneiro em estabilizar proteínas e conseguir estudar estas moléculas instáveis. E poucos anos antes esteve na eminência de descobrir a dupla hélice de ADN tendo proposto uma tripla molécula o que não se confirmou e dois outros cientistas agarrando no seu trabalho, concluíram-no e tiraram-lhe o mérito pela descoberta tendo recebido um Prémio Nobel. Mas o ADN é importante porque encontra-se num meio salino que gera cargas eléctricas tal e qual como uma pilha e como é um filamento, comporta-se como uma antena de radio e vibra com as frequências radioeléctricas naturais circundantes e as que o próprio corpo gera (visualize um electroencefalograma - e mais não digo excepto que o ADN tem também carga magnética semelhante a uma fita magnética de vídeo ou áudio).

E nos últimos séculos, o campo magnético terrestre tem se vindo a deteriorar, tendo acelerado no ultimo século, pois desde Carl Friedrich Gauss que o campo magnético tem sido medido.

A Terra tem um campo magnético activo, dinâmico e como todos os astros nas mesmas condições, periodicamente tem invertido os Pólos. O caso mais frequente é o Sol que de 11 em 11 anos inverte os pólos e a isso se deve as famosas manchas solares.
Segundo a NASA que passo a citar e traduzir, o campo magnético terrestre tem invertido os seus Pólos inúmeras vezes tendo a ultima inversão se realizado há aproximadamente 780 000 anos e se procurar outros Organismos de Geofísica poderá também encontrar 790 000 anos.

(...)
Algumas vezes o campo inverte completamente. O polo norte e sul mudam de lugar. Tais inversões, registadas no magnetismo das rochas é imprevisível.
Elas acontecem com intervalos irregulares que tem a media de 300 000 anos; a ultima aconteceu há 780 000 anos atrás.
Estaremos atrasados em relação à próxima? Ninguém sabe.
(...)

http://science.nasa.gov/headlines/y2003/29dec_magneticfield.htm
Consultar também:
http://www.space.com/scienceastronomy/earth_magnetic_031212.html

Estes valores e respectivas provas encontram-se gravados nas rochas vulcânicas que a Lava ao solidificar, regista no instante a orientação magnética dos Pólos e a sua intensidade. Os melhores registos encontram-se nas falhas tectónicas nos leitos oceânicos que se expandem como a falha que separa o continente Sul Americano de África. Como o crescimento tem alguma regularidade, pode ser medido e assim se obteram as provas das inversões magnéticas cíclicas do Planeta Terra no passado.
Os cientistas, muito zelosos da Paz Publica e do impacto que as suas palavras tem sobre a opinião publica, tem comentado que é muito improvável que estejamos a ter um processo de inversão magnética a decorrer, afinal, não se quer assustar ninguém; imagine: aonde é que já se viu erupções, terramotos e terra a afundar, afinal de contas, o Platão era um maluco que contava a fabula de uma treta que ele chamava Atlântida ter ido ao fundo em três dias...
Idiotices...
Depois temos malucos como o Nostradamus e o Edgar Cayce que fantasiavam com um problema futuro no eixo magnético terrestre – tudo uma cambada de doidivanas.

Mas continuemos a falar muito tecnicamente, sem fantasias esotéricas, essas chachadas anti racionais do foro da intuição que não se explica, não se mede ou se disseca.

Durante a década de 50 do Sec. XX, em plena Guerra Fria, um cientista Americano hipotetizou que haveriam frequências naturais no Planeta, hoje conhecidas como LMF (Lower Magnetic Frequency). Houve inclusive um projecto ultra secreto Norte Americano de sigla HARP que tencionava utilizar a ionosfera terrestre para servir de escudo anti missil incendiando via frequências de radio artificialmente emitidas, aquecendo esta camada da atmosfera, destruindo os mísseis soviéticos, mas o problema foi que a Ionosfera è demasiado grande.
O senhor Schumann então detectou na década de 50 pela primeira vez as frequências naturais do Planeta Terra, as tais LMF que variam ao longo do Planeta entre os 7 e os 9Hz. Foi dado a esta frequência natural o nome de «Frequência de Schumann» que é gerada pelos relâmpagos e reflectida pela ionosfera produzindo harmónicas que duplicam a frequência em múltiplos sucessivos (7, 14, 21, ...) até próximo dos 50Hz – não é por acaso que na Europa electricidade das tomadas funciona a 50Hz para estar de acordo com o Planeta.

Agora vou falar de algo que já atrás falei que é o corpo humano que tem frequências de trabalho já determinadas. As Corporações farmacêuticas que estudam afincadamente o cancro, informam que cada célula está constantemente a vibrar numa cadência/ frequência exacta e o fenómeno cancro surge quando as células alteram essas frequências de trabalho concretas que só por acaso, mas veemente reitero, só por acaso andam na casa dos Hertz, das baixas frequências – e no Sec. XX não houve 4 cientistas a conseguir curas de sintomas de cancro através de radio frequência.
E sim, a tensão micro voltaica das membranas celulares em toda a natureza anda na média dos 80 milivolts, e altera-se quando há infecções podendo atingir os 120 a 130 milivolts, ou quando a célula está a morrer, pode descer aos 50, 40 milivolts. Curioso é que estudos científicos no passado que tentaram comprovar a eficácia dos campos magnéticos sobre as células, comprovaram há muito (em muitos pontos do globo), que o campo magnético é capaz de restabelecer o campo micro voltaico das células, restaurando o bom funcionamento das mesmas. Há no mercado muitos aparelhos para venda exclusivamente para serem operados por médicos especializados como as TENS, ou para ortopedia para acelerar a recuperação das fracturas ósseas...
Mas quem percebe de electricidade sabe que um campo magnético tem só uma frequência, e é uma onda única. Um campo eléctrico já é composto por uma onda eléctrica e uma onda magnética, uma num eixo horizontal e a outra num eixo vertical sobrepostas. Como ondas, tem distancias o que quer dizer que tem frequências...
Estas coisas das frequências são persistentes...
Se fosse esoterismo, era fácil negar, mas agora electricidade.

Quem pegar num electroencefalograma ou se debruçar sobre esta matéria, vai aprender que o cérebro tem 4 estados de funcionamento com nomes Delta, Teta, Alfa e Beta que correspondem respectivamente ao sono muito profundo, o sono, o estado de meditação ou quase sono e o acordado.
As frequências Hz (ciclos por segundo) são:
Ondas Delta, sono profundo 0.3-4Hz
Ondas Teta, sono e vai dos 4 aos 7Hz
Ondas ou estado Alfa que é quando se está em meditação e depois concentração e vai dos 7 aos 14Hz
Ondas Beta, estado acordado e vai dos 14 aos 40Hz

Se olharmos agora para trás para a Frequência do Planeta Terra, constatamos que quando a razão começa a desaparecer, o cérebro está a trabalhar à mesma frequência que as frequências naturais que nos rodeiam constantemente, e quando estamos acordados, o cérebro está a trabalhar dentro das harmónicas da Frequência de Schumann até ao seu limite.

Agora analisemos o computador cérebro e os seus dois hemisférios.
Uma das funções do sono é permitir o descanso do corpo e através da espinal medula, o cérebro regula informando as frequências de trabalho dos órgãos, afinal, é um enorme sistema eléctrico, mas biológico.
Se não dormirmos, se não descansarmos correctamente, impedimos o correcto funcionamento do corpo porque o cérebro está impedido que executar as suas funções de recuperar e reajustar o corpo enquanto dormimos. Desta forma bloqueamos a comunicação fulcral entre o cérebro e os órgãos, o que acrescido entre outros factores, a ausência prolongada do acerto das frequências de funcionamento celulares dos órgãos leva a desequilíbrios como as células alterarem a sua cadencia de vibração para outras frequências, mudando as suas funções normais para o que genericamente se designa como: Cancro!

Mas o cérebro tem dois hemisférios e tal é nos dito há muitas décadas pelos nossos cientistas que são uns rapazes muito conservadores e de opiniões acérrimas mas que indiscutivelmente dizem que um é o Hemisfério Racional e o outro o Hemisfério Intuitivo.
Curiosamente dizem-nos estes Senhores com os seus estudos que as mulheres usam normalmente os dois hemisférios, naturalmente o intuitivo, e os homens, um pouco mais violentos, somente o lado racional, mas isto é biologia porque na pratica o que o cérebro faz é exactamente o que a Atitude da Pessoa perante a vida produz diariamente.
Podemos então afirmar de acordo como o que nos dizem estes eminentes Senhores que eles só devem de usar o hemisfério racional. Afinal a razão mede-se e a intuição, bem, a intuição é algo que racionalmente não se explica e como tal é sempre para esquecer – qual emotividade qual carapuça.

O problema desta história é que o Hemisfério Intuitivo tem como função captar e sintonizar as frequências naturais como quando realizamos meditação, entramos no famoso estado Alfa. E quando este Hemisfério é abafado pelo Hemisfério Racional, as pessoas desligam-se do meio envolvente; já reparou que as pessoas actualmente andam muito agressivas, irritadas, perdem a orientação e invertem por exemplo o sentido de marcha nas estradas, não conseguem dormir, vivem sobressaltadas e os dias parecem ser muito curtos e voam num ápice...
Pessoas racionais são bastante materialistas até mesmo egoístas pois as suas posses são um meio, um fim, e uma forma de estar na vida. Vivem para a Imagem e para o Protagonismo e o sucesso mede-se pela sua ostentação.

Voltemos ao problema das inversões magnéticas do Planeta Terra que de facto se comprovou que o campo magnético decresceu, está com anomalias que são registadas por satélites em orbita geoestacionaria, principalmente no hemisfério Sul ali aonde havia um buraco de Ozono por acaso no mesmo sitio, só por acaso.


Mas as anomalias magnéticas estão a ter um outro problema no dínamo Terra (Dínamo produz electricidade, é um gerador), as frequências naturais estão a aumentar, a tal frequência de Schumann dos 7Hz tem estado a subir o que quer dizer que os cérebros não estarão em sintonia com as frequências ambientais que os circundam, hummmm, será isto razão para os desequilíbrios que tanta gente anda a sofrer...
Pura especulação é claro pois o cérebro nem emite radio electricidade, afinal, como era possível fazer um electroencefalograma para captar as frequências radio produzidas, correcto?

A idiotice esotérica...

Há por aí uns senhores que vivem hoje e viveram nos séculos e milénios anteriores que anunciam o fim do mundo para 2012 a 2014, inclusive que será a inversão magnética, em que o Planeta pararia por dois a três dias e depois começará a andar no sentido inverso.

Bem, há inclusive teorias que apresentam cálculos matemáticos para estimar estas datas. Há quem diga que quando a Frequência de Schumann quando atingir os 14Hz, acontecerá a inversão magnética.

Mas a 14 Hz ninguém dormirá ou já terão se suicidado em alguma inversão de marcha numa auto estrada, ou, terão sido mortos por serem impossíveis de aturar.

Com isto tudo, se tudo for verdade, o Planeta indirectamente está a provocar as estranhas novas doenças e cancros que estão a assolar a população mundial. E estaremos a ser exterminados por inadaptação de tanto racionalismo que estupidamente orgulhosamente exibimos que nem uns alegres loucos que correm para o precipício.

Quer isto dizer que se não cultivarmos a intuição, praticarmos a meditação e nos tornarmo-nos verdadeiramente espirituais abandonando o racionalismo, não nos vamos adaptar, mas, cancros, declínio do campo magnético, stress, o melhor mesmo é continuar a vida e ignorar este texto todo pois está desagradavelmente racionalmente demasiado fundamentado.

Posições Superiores

Agora vou deixar a perspectiva de acérrimo estúpido racional e vou comentar o que a minha intuição me diz.

Primeiro, a inversão magnética é uma realidade, mas desculpem-me informar, poderá ser adiada - será quando quem rege este Universo em que estamos inseridos decidir.

Acontecerá, mas poderá não ser quando todos prevêm - sim, será para ser, mas pode temporariamente também estar adiada para que a Humanidade adapte-se e cresça. Mas quando tiver que acontecer, acontecerá sem aviso.

Segundo e pegando nas primeiras palavras deste texto, aquilo que nós pensamos do Universo e como o Universo realmente é, são duas coisas muito antagónicas - a morte é uma transição energética e a vida, uma escola aonde podemos provar o que valemos, e desculpe-me frontalmente dizer, a posição Astral é:

«Se nÃo estÁs aí a fazer nada, desapareces
e vens cÁ para cima!»

Como tal, se se recusa a aceitar que tem de evoluir espiritualmente, é a sua decisão e única e exclusiva sua a responsabilidade. Aceite então o que a Vida, o Destino lhe traz como surpresas pois as decisões e os resultados das mesmas foram e são somente suas.

Mas se aceitou que tem de progredir espiritualmente, seja qual for as exigências que a vida lhe apresente, terá sempre uma protecção superior que o ou a acompanhará sempre.

A diferença entre hoje e os Séculos anteriores é que a espiritualidade está na ordem do dia, já não há repressão eclesial ou política como sucedeu no passado.

Durante o Século XIX, surgiram movimentos na Europa como o Espiritismo de Allan Kardec ou a Teosofia de Madame Blavatsky e mesmo as cerimónias religiosas carismáticas.

Nas ultimas décadas do Sec. XX, assistiu-se a uma expansão de manifestações espirituais como Reiki, Johrei, Gurus Indianos, Centros Espiritas e similares como os Movimentos Cristãos Carismáticos, etc.

De uma forma global, as pessoas deixaram de estar sozinhas e o Destino leva a que se encontrem e agrupem de forma a progredirem espiritualmente e a trilharem o seu caminho (e são sempre responsáveis pelas suas opções e decisões).

Desta forma, se é médium ou se quer progredir para esta existência de espiritualidade superior, só tem que o querer e o Destino ir-lhe-á apresentar os sítios e as pessoas, afinal, «nada acontece por acaso».

Ser médium não é uma opção, é uma responsabilidade, e memorize, suas Excelências Superiores, os Anjos da Guarda não são democráticos, e se não estamos cá a fazer nada...
Ou se está com Deus, ou está por conta própria e responsabilidade.

Perguntas Verdadeiras

O que é para si Deus?

Respeita Deus?

É capaz de aceitar em se dedicar a Deus?

Qual é o sentido da sua vida?

O que quer fazer da sua vida?

Que sentido quer dar à sua vida?

O que é que a/o faz sentir-se realizado?

Aceita Deus?

Quer conhecer o real sentido da sua Vida?

Quer crescer espiritualmente?

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário