quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Alerta sobre Chemtrails

Comando Uraniano alerta sobre Chemtrails

perfil  fabio okokEm Agosto de 2013 recebi uma mensagem do Comando Uraniano sobre os Chemtrails, ou Rastros Químicos, em português. A mídia oficial não dá a mínima para o assunto em seus telejornais, e muito menos a mídia impressa brasileira. Porque será? Estão jogando veneno em cima de nossas cabeças e as mesmas pessoas que patrocinam esta esterilização de humanos a médio e longo prazo, são as mesmas que vendem remédios para estes mesmos humanos. São os mesmos que produzem vacinas para você ter mais saúde. Dá pra ficar são e equilibrado vivendo em um planeta assim? Tenho minhas dúvidas. Então, se os orgãos oficiais não falam nada, o problema não existe? Claro que existe. Mas nós humanos, massa de manobra formada por bilhões de seres desinformados, acreditamos que os rastros que vemos no céu são os chamados Contrails, ou seja, rastros comuns deixados pelos aviões criados pela condensação  do ar. Não vou entrar aqui no mérito de explicar detalhadamente sobre  diferenças entre um e outro. Você terá que pesquisar mais a respeito. O objetivo aqui é mostrar o que pensa o Comando Uraniano sobre o assunto. O tema é complexo, e requer estudos mais aprofundados, porque envolve setores da química e da física. Matérias que não tenho aprofundamento, já aviso. Pesquisem o que o Comando Uraniano explica nesta mensagem. Debatam. Vejam que a realidade é mais intensa e cruel do que imaginamos e que ainda estamos longe das soluções eficazes.

 

Mensagem captada por Fábio Del Santoro em agosto de 2013-08-03

 

A facilidade de transmutar processos metereológicos para aqueles que buscam a ciência uraniana para adaptar processos terrestres aos processos uranianos, envolve praticamente a elucidação da matéria orgânica existente no ar da Terra.

O oxigênio predominante atomiza a profusão de corredeiras (correntes de ar), que caminham sobre falsas bases de hidrogênio. A combustão do ar em determinada camada da estratosfera provoca na Terra uma série de intempéries atmosféricas provenientes da combustão de íons e elétrons.

Estas tempestades de íons são qualificadamente inapropriadas par o bem estar humano, se forem constantes. Para isso, a natureza criou formas de proteção, para que a combustão natural não ocorra.ionosfera

Com o passar do desenvolvimento das nações humanas, o cobre e o zinco foram utilizados para combater e ou estimular a guerra de ions e isso trouxe alguns proveitos para a agricultura e áreas desérticas.

Ao comandar o processo iônico na atmosfera terrestre, o homem moderno foi capaz de criar armas de destruição em massa apenas capacitando íons e elétrons de forma abrupta, e isso também foi inserido no controle do clima.

Hoje os humanos padecem porque não possuem mais a certeza da qualidade atmosférica, e isso se deve a uma manipulação iônica capaz de fazer chover em lugares secos e secar rios e cachoeiras em lugares abastados normalmente por chuvas.

A erradicação do controle do tempo na Terra foi e é necessária porque uma nação alienígena constantemente vista nos patamares terrestres (reptilianos) que deseja comandar o tempo para atravessar os processos naturais da humanidade terrestre.

O avanço tecnológico criou atmosferas não receptivas ao avanço das águas e em outras áreas, a ionização excessiva do ar provocou seca e mortes desnecessárias.

Atualmente, observamos o envenenamento direto das grandes cidades e grandes plantações através de química aérea, e estes movimentos que deixam rastros são facilmente percebidos por toda a comunidade extraterrestre aliada ao Todo.chem

Os humanos despertos estão criando máquinas para combater a violação do espaço aéreo por armas químicas  e muitos estão conseguindo desviar processos climáticos, mas porém não conseguem erradica-los.

A questão está em despertar a humanidade para apontarem para os céus da Terra estas maquinas capazes de alterar a ionização atmosférica transformada quimicamente por homens-lagartos, ou semi-humanos.

A cancerização do ser humano através de pulverizações que atacam o sistema nervoso central e o sistema límbico, provocam alterações profundas no comportamento humano e violenta sua forma de vida, diminuindo a capacidade de regeneração do corpo ..

Portanto, o que o Comando Uraniano na Terra aponta é a proliferação destes processos por todos os territórios. Com a permissão necessária de sobrevoo, fornecida por seus próprios governos que entendem que seja natural toda e qualquer manipulação.

CHEMTRAILS E CONTRAILS_thumb[3]Os aparelhos que estão sendo construídos ainda em fase embrionária, garantem que as composições químicas sejam afastadas da região, mas não erradicadas. E isso significa que falta a instrução necessária para o aparecimento de novas armas de combate químico e metereológico.

Inicialmente, daremos novas bases para o aproveitamento maior dos equipamentos a serem montados com materiais encontrados na Terra.

Combustão de íons (necessária para ampliar a capacidade do aparelhamento)

O inicio da combustão se deve dar na iosfera e não em céu baixo (próximo da terra) Para isso os equipamentos devem atrair esta base de íons para reservatórios terrestres, funcionando como para-raios de íons.

A atração deve ser feita através de antenas colocadas em lugares altos, cobertas por material metálico: aço, fios de grande capacidade termo-estatica, correntes e fios de cobre. Uma antena com capacidade para atrair a ionização criada pelos senhores do tempo (lagartos) pode esvaziar a capacidade de absorção da atmosfera terrestre destes íons que são os provocadores de grandes tempestades.

Uma base no solo deve ser cavada para efeito de reservatório. A antena de cerca de a 4 metros de altura servirá como elemento imã de íons e atrairá magneticamente toda e qualquer população de íons sobre uma área de aproximadamente 38 mil quilômetros quadrados.

O para raio ao contrário não atrairá o raio e sim o causador das chuvas enfurecidas. Porque basta ver em nossos relatórios uranianos que as camadas iônicas da Terra foram alteradas para que as camadas sirvam ao equipamento reptiliano e não ao controle natural humano.

O buraco base deve ter uns 3 metros de profundidade por uns 4 de largura e nele devem conter placas de amianto cobertas de alumínio e fios de cobre feitas em camadas. Esta base servirá como uma bateria de íons de efeito acumulativo. Ou seja, quanto mais ela atrair, mais capacitada para atrair ela estará, e com o passar do tempo, o íon prejudicial passará por mutações, e transformará a antena captadora em emissora de íons benéficos. Isso altera toda a capacitação iônica da região em que estiver instalada.avião chemtrail

Estas antenas funcionarão como antenas celulares, de capacitação única e de efeito duradouro. As regiões que possuírem mais antenas, poderão usufruir sempre de um clima bom e natural, porque a inseminação forçada de íons prejudiciais na atmosfera terrestre não terão base sustentável para provocar chuvas abusivas e envenenamento das populações humanas.

As antenas poderão ser mais altas caso o resultado pareça lento. Quanto mais altas, maiores serão os resultados. Elas podem ser disfarçadas como moinhos, com grande hélices, e podem ser usadas como capatadoras de energia dos ventos. Na verdade, ela estará atraindo nuvens carregadas de polaridade prejudicial e as esvaziando seu poder de destruição da natureza e dos homens da Terra.

Novas informações serão dadas. Analisem o conteúdo desta mensagem e apliquem o conhecimento quântico na energização das pedras que asseguram a capacidade material dos elementos.

Zaia, de Urano.




 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário