quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Manifesto: Eu Sou o Brasil




 MANIFESTO 'EU SOU O BRASIL


"EU SOU”... O BRASIL !!!!

INTRODUÇÃO

O Manifesto EU SOU O BRASIL é um conjunto de afirmações categóricas
com o objetivo de apagar das mentes e dos corações dos brasileiros toda e qualquer forma pensamento negativa que possam ter em relação ao Brasil e para com seu povo.
Dar crédito às forças involutivas como a corrupção, a injustiça, a violência, o medo e tantas outras é conferir-lhes poder. O mal é frágil, insignificante e efêmero diante do invencível poder do Amor e da Luz. Jamais deve-se cogitar na vitória do que é destrutivo.
Há que se conferir o Poder à Evolução pois todos estamos destinados a um dia nos tornarmos Luz.
É só uma questão de tempo.

Somos tudo aquilo que pensamos, sentimos, queremos e fazemos.

Portanto, aqui o Brasil recusa-se terminantemente em assumir o papel de corrupto, faminto, doente e algoz.
O Brasil declara: NÃO, NÃO SOU ESTE BRASIL.
Através das inúmeras afirmações alquímicas do EU SOU, o Brasil sedimenta, sacramenta o que de mais elevado ele É.
A repetição destas afirmações vai paulatinamente transformando a consciência das pessoas.
O Manifesto EU SOU O BRASIL é a consumação da Vontade Superior da Alma e da Essência do Grandioso Ser Brasil e de seu Povo.

Somos tudo aquilo que pensamos, sentimos,queremos e fazemos.
Sejamos o que de melhor há em nós.

O significado da palavra Deus é: EU SOU O QUE EU SOU!
Quando se pronuncia EU SOU... põe-se em movimento a manifestação
desta afirmação no universo, transformando-a em verdade.
EU SOU é a Energia de Deus em atividade.
O EU SOU é alquímico. Ao se pronunciar uma afirmação
EU SOU,
esta penetra em nossas consciências causando a transmutação.
Quanto mais este texto for lido, visto e escutado
maior será o seu poder de transformação.

Eliana Irion

Eliana Maria Irion Poppendieck.

*********************

MANIFESTO "EU SOU" O BRASIL !!!

EU SOU O BRASIL Coração Aberto que abraça indiscriminadamente tantas raças, credos e culturas.

EU SOU O BRASIL que miscigena naturalmente todas estas diferentes expressões da Humanidade e as torna Unas em um só Coração – o Imenso e Generoso Coração Brasileiro.

EU SOU O BRASIL que sem sangue conquistou sua Liberdade e Independência.

EU SOU O BRASIL que tantas transições fez sob a Coroa Harmoniosa da Paz.

EU SOU O BRASIL que ainda luta por assegurar sua Soberania.

EU SOU O BRASIL que oculta em seu ventre o petróleo: o mais cobiçado líquido do planeta.

EU SOU O BRASIL que reluz em seu ventre o Ouro: rei dos metais.

EU SOU O BRASIL que abriga em seu ventre a Irradiante Luz e Energia dos Cristais.

EU SOU O BRASIL que tenho a brotar do meu ventre e a deslizar abundantemente sobre a minha superfície o mais Precioso líquido do planeta: a Água Doce.

EU SOU O BRASIL Verde, Pulmão do Planeta.

EU SOU O BRASIL Verde, das Florestas, Matas, das Milagrosas e cobiçadas Plantas Medicinais.

EU SOU O BRASIL das milhares e maravilhosas espécies de Animais.

EU SOU O BRASIL de um Povo que vive a Abundância e a Prosperidade.

EU SOU O BRASIL que colhe os frutos do Presente.

EU SOU O BRASIL que cansou de ser o Brasil do Futuro.

EU SOU O BRASIL DO PRESENTE.

EU SOU O BRASIL QUE ORDENA QUE ME SEJA DADO QUE É MEU
POR DIREITO E MERECIMENTO !

************************

NÃO SOU o Brasil corroído pela Injustiça e pela Mentira.

NÃO SOU o Brasil corroído pela Fome e Doença.

NÃO SOU o Brasil corroído pela Avareza de Poucos.

NÃO SOU o Brasil que é mantido na obscuridade do Semi Analfabetismo e Ignorância.

NÃO SOU o Brasil esquartejado friamente por Corruptos Traiçoeiros.

NÃO SOU o Brasil vendido, prostituído pelos Poderosos Imperadores do Capital, sem Pátria,sem Identidade, sem Dignidade, sem Justiça.

NÃO SOU o Brasil que se permite ser sugado pelos vampiros que alastram silenciosamente suas presas poderosamente mortais, alimentando-se da seiva, do sangue de todos os povos do planeta.

NÃO SOU o Brasil cujo Patrimônio e Riquezas Naturais são impunemente saqueadas por piratas: estrangeiros e nacionais.

NÃO SOU o Brasil que inerte e omisso abdica ao seu Destino.

NÃO! NÃO SOU ESTE BRASIL.

**************************

EU SOU o Resplandecente BRASIL Azul-Verde-Amarelo com minhas Brilhantes e Brancas Estrelas.

EU SOU O BRASIL que Soberano ostento em minha Bandeira a Ordem e o Progresso.

EU SOU O BRASIL que Soberano exerço em primeiro lugar a Ordem, que é o alicerce do Progresso.

EU SOU O BRASIL que Soberano governo com Justiça meu Imenso e Vasto Território.

EU SOU O BRASIL que Soberano administro sabiamente minhas Inumeráveis Riquezas.

EU SOU O BRASIL de um Povo cujo potencial é tão vasto quanto eu mesmo Brasil --- porque EU e meu Povo somos UM SÓ.

EU SOU O BRASIL do Trabalho com Dignidade para todos e por todos.

EU SOU O BRASIL que Soberano ergo o Cetro da Paz.

EU SOU O BRASIL da Determinação, da Fé, da Coragem, da Vontade e do Poder de efetuar as Grandes Mudanças e as Grandes Transformações com Amor - Sabedoria gerando Paz, Justiça e Prosperidade.

EU SOU O BRASIL, Ser Vivo e Verdadeiro em cujo peito bate o Coração de todos vocês ... MEUS FILHOS !

EU SOU O BRASIL E CONVOCO TODOS OS MEUS FILHOS A
AFIRMAREM A UMA SÓ VOZ COMIGO :

EU SOU O SOBERANO, LIVRE, JUSTO E DIGNO BRASIL.

EU SOU O BRASIL PRÓSPERO PELOS TESOUROS QUE ABRIGO.

EU SOU O BRASIL PRIVILEGIADO PELO POVO SÁBIO E LUMINOSO QUE SOU.

EU SOU O BRASIL ABENÇOADO PELA FÉ QUE TÃO NATURAL ME É.

EU SOU O BRASIL PODEROSO PELA DETERMINAÇÃO EM CUMPRIR
COM LOUVOR O MEU DESTINO.

EU SOU O BRASIL do Cristo Redentor e Frutificador ancorado no Alto da Gigantesca e Inabalável Rocha da Fé e que com os braços abertos em Cruz abençoa não só a mim Brasil, mas também a todo o Planeta e o Universo com
a esplendorosa Luz Dourada do Seu Amor.

EU SOU O BRASIL que tal como o Cristo Redentor e Frutificador abro meus braços e entrego incondicionalmente meu generoso, amoroso e justo Coração a todos os meus Preciosos Filhos, representantes dos quatro igualmente abençoados Reinos da Natureza.

EU SOU O BRASIL DE TODOS, PARA TODOS E POR TODOS.
EU SOU O BRASIL DA LIBERDADE DE TODOS E PARA TODOS.
EU SOU O BRASIL DE VERDADE E DA VERDADE.
EU SOU O BRASIL COROADO POR SUA MAJESTADE 'O AMOR.'
EU SOU, EU SOU, EU SOU.
EU SOU O BRASIL : A MINHA VONTADE É LEI !

---- EU SOU O BRASIL..... E ORDENO:

QUE ASSIM SEJA, ASSIM É, ASSIM SERÁ !
AGORA E JÁ !

CONSUMADO ESTÁ !

VIVA A LIBERDADE QUE O AMOR NOS TRAZ !

ASSINADO : "EU SOU" O BRASIL !!!

Eliana Irion

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância" . Eu Sou Irene
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Irene Ibelli 



--
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário