sexta-feira, 31 de outubro de 2014

MUDANÇAS CLIMÁTICAS (parte 2)

mudançasclimáticas

 
qua, 30 de março, 2005

Na primeira parte do post falei sobre como as mudanças climáticas pelo qual a Terra está passando estavam relacionadas com o aquecimento do interior da Terra, que por conseguinte se relacionava com o comportamento magnético do sol. E deixava a dúvida: o que estaria causando a estranha agitação solar?

Talvez cientistas alemães tenham encontrado a resposta na ligação entre raios cósmicos e a mudança no clima.

As mudanças coincidem com o fato de que a Terra vem sendo bombardeada com mais intensidade por fortes ondas de energia vinda não só do Sol, mas também do espaço.

Cientistas descobriram recentemente que uma estranha e poderosa emissão de ondas de rádio que está vindo aproximadamente do centro da nossa galáxia, emanada por uma fonte misteriosa que os cientistas apelidaram de "burper" (soluçador).

Também registraram uma poderosa explosão - vinda de um magnetar - que percorreu nossa galáxia com tanta força que alterou brevemente nossa ionosfera. Alterações assim não são tão preocupantes (afinal, as descargas solares causam bem mais perturbação) mas o que impressionou os cientistas foi como um evento tão distante afetou nosso planeta.

O que eles estão descobrindo é que não somos tão invulneráveis aos perigos do espaço quanto achávamos (por conta da nossa atmosfera). "Que isso possa nos alcançar e dar um tapinha em nossas costas nos lembra que estamos realmente ligados ao cosmos," disse Phil Wilkinson, do Serviço climático especial da Austrália.

O mais interessante é que a civilização Maia já sabia de toda essa co-relação entre a Galáxia, o Sol e Terra. Seu Deus, Hunabku, era a energia radiante existente no núcleo da Via Láctea, e se comunicava com a Terra pela radiação galáctica transmitida para nós através do Sol. O Sol, portanto, não seria apenas a fonte e o sustentáculo da vida, mas também o mediador da informação que chega até ele do centro da galáxia, através da energia radiante. Falam que, em 2012 haverá um alinhamento com o centro da galáxia, que funcionará como um portal para uma nova dimensão, um novo nível de consciência. É o fim de um ciclo para a humanidade, e o calendário, juntamente com as previsões, termina por aí. O que virá após 2012? A única certeza que eu tenho é que esta época será conhecida no mundo ocidental como 2013... ;)

Suas profecias falam do "tempo do não-tempo", que vai de 1992 a 2012. Profetizaram que durante estes anos, manchas e vento solar cada vez mais intensos apareceriam no Sol (os Maias conheciam as manchas e os ventos solares???), e que seria um período de grande aprendizado, onde a nossa própria conduta de depredação do planeta contribuiria para que estas mudanças acontecessem. Predisseram que desde essas datas as forças da Natureza seriam o catalisador de uma série de mudanças de tal magnitude que o homem se verá impotente para contê-las. Isso ocorrerá para que compreendamos como funciona o universo, e para que avancemos a níveis superiores de consciência, deixando para trás o materialismo e nos libertando do sofrimento e egoísmo. Nossas instituições, sistemas e crenças serão abalados. O individualismo será a tônica, para que brote espontaneamente a união. O mundo velho ruirá, para dar lugar ao mundo novo.

Segundo eles, em 13 de agosto de 1999 a humanidade entrou no "Grande Salão dos Espelhos", uma época onde as máscaras caem e o ser humano se depara consigo mesmo, para que se olhe e analise seu comportamento para com ele mesmo, com os outros, com a Natureza e com o Planeta. Uma época onde cada pessoa, por decisão própria e consciente, terá de escolher de que "lado" ela está: se das trevas, ou da luz. Se é pró, ou contra.

É a última oportunidade para nossa civilização, para realizar as mudanças que nos conduzam ao momento da regeneração espiritual e a uma Nova Era Dourada planetária.

 
 
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário