sábado, 20 de dezembro de 2014

Exercendo o Poder de Antakarana

Exercendo o poder de Antakarana!!

Eu manifesto a condição divina em mim e afirmo com todo poder que Eu Sou o que Eu Sou.

O Eu Sou é a vontade operante em minha vida, meus pensamentos, sentimentos, meus assuntos, meus negócios e meu mundo.

O Eu Sou é a única presença aqui.

Eu Sou Deus em Ação!

Eu sou a vontade divina!

Manifesto com grande poder a capacidade para atrair todos os aspectos da divina presença de que necessito.

A minha vontade qualifica para este mundo um grande jorro de energia das oitavas superiores.
  
  ****

Antakarana é a ponte de luz gerada no íntimo de cada ser, manifestando suas qualidades divinas.
É o exercício do poder que é nosso por hereditário princípio.
A união de várias mentes a serviço da luz fortalece a Antakarana, ou Ponte do Arco-íris, para o benefício de nosso mundo e de todos que nele habitam. 


 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário