segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Mantra Rony Magrini

fonte da imagem: http://daianedayane.wordpress.com/2011/03/07/imagens-lindas/wallpapers-imagens-lindas/


Mantra Rony Magrini

Este mantra deve ser feito 3 x ao dia:

Todo dia eu procuro a perfeição, ser alegre e forte.
Começo o dia cultivando no coração, amor, fé  e muita sorte.
Tenho certeza que a  luz de Deus guia meus  passos, minhas palavras, meus pensamentos e minhas atitudes.
Sou feliz porque meus pensamentos são positivos,  em favor da  união da família, de prosperidade do meu trabalho e  que o pão farto esteja sempre em  minha mesa.
Estou sempre vibrando positivamente, para ter saúde e que o  amor seja abundante em minha vida.
Penso  positivamente, na prosperidade e para afastar  as energias negativas que possam vir  das pessoas  menos evoluídas.
Vibro positivamente em  favor da natureza, pelos animais e pelos  meus irmãos desempregados, doentes, tristes e angustiados, para  que eles sejam fortes, que  tenham  fé e não se afastem de Deus.
Eu acredito firmemente no poder do meu pensamento positivo porque Deus está vivo e presente dentro de mim.
Hoje estou muito melhor do que estava ontem e amanha estarei melhor  do que estou hoje.
Forças negativas não irão me derrubar, Deus esta dentro de mim e me mantém firme,  forte e feliz.
E que tudo que vibro positivamente, seja realizado.
Amém, amém, amém!!!!

 

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário