domingo, 25 de janeiro de 2015

NECESSIDADE DE DESTRUIÇÃO

possiveis-fins-para-o-universo-1

NECESSIDADE DE DESTRUIÇÃO

Entre os homens da Terra há, por enquanto, necessidade de destruição violenta, porque eles, ainda continuam com a dureza dos corações e, nessa situação, somente a destruição violenta pode acordá-lo .

Essa necessidade se enfraquece à medida que o Espírito desperta para o amor. É nessa direção espiritual que o Mestre nos comanda a todos, nos educando e instruindo na suavidade do Seu amor.

Com o crescimento espiritual do homem, ele vai deixando de servir de instrumento para a violência, e as guerras fratricidas irão desaparecendo por não coadunar mais com os sentimentos espirituais das criaturas. A necessidade de matar desaparecerá à medida que o amor passar a comandar os pensamentos humanos.

Como ele é uma lei divina, abre a visão das criaturas, ensinando-as a sentir Deus na consciência e Cristo no coração.

Aos homens de hoje, dirigidos pelo raciocínio mal informado, Jesus torna a falar por Lucas, no ( 24: 38). Mas, ele lhes disse:

''- Porque estais perturbados?
- E porque sobem dúvidas aos vossos corações?''

Não devemos deixar subir ao coração dúvidas da realidade espiritual de que somos filhos de Deus, e que estamos sob a proteção de Jesus, que a reencarnação é uma lei em todos os mundos em todas as coisas, que a comunicação dos Espíritos com os seres humanos constitui um fato, e que nascemos para a felicidade.

Devemos crer nessas coisas, deixando a esperança crescer em nós todos porque, com Jesus à nossa frente, não perdemos o caminho para a libertação espiritual.

Estamos nos aproximando do terceiro milênio, fechamento de ciclo evolutiva da humanidade, onde deveremos presenciar grandes acontecimentos e duras violências, onde a natureza mostrará sua revolta, pelo desrespeito a ela perpetrado pelos povos.

Mas, como Deus é bondade, essa violência transformar-se-á em vida, de maneira a mostrar para todos os povos a a Sua luz imortal, a clarear as consciências, de modo a merecerem a Terra da Promissão visualizada por Moisés e é sentida pela sua capacidade mediúnica.

É o paraíso que deveremos encontrar, primeiramente dentro dos corações que compreenderam o valor da verdadeira fraternidade.

A limpeza cósmica das vibrações inferiores será feita pelos engenheiros siderais no clima da confusão; novas Terras serão encontradas e novos céus serão vistos, onde a justiça e o amor passarão a ser a lei que comandará todos os corações, pela força do bem que domina as almas.

Todos os sofrimentos serão esquecidos, e a humanidade deverá cantar o
mesmo hino das esferas superiores, quando nasceu o Divino Salvador, no mesmo ritmo em que vive o o universo:

Glória a Deus nas Alturas e Paz na Terra a Todos os Homens de Boa Vontade.

A alegria dos anjos tornar-se-á canção de todas as criaturas por terem vencido o mal, vencendo a si mesmas.

Miramez

Pelo médium João Nunes Maia

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário