domingo, 8 de fevereiro de 2015

AGROGLIFOS EXPLICADOS POR ASHTAR


AGROGLIFOS EXPLICADOS POR ASHTAR 

ASHTAR através de Ariana Sheran, de Clover Leaf Connection, em 24 de Junho de 2001

 

Ashtar fornece uma explicação espiritual

Ashtar:           Creio que temos algumas ideias divertidas na sala. Alguém gostaria que falássemos sobre agroglifos (crop circles/círculos nas plantações)?

Anne:             Eu apreciaria qualquer coisa que queira nos dizer. Tenho ouvidos abertos! Por exemplo, como eles são feitos?

Ashtar:           Então, meus queridos, vamos à questão sobre como você pode influenciar uma colônia de formigas em seu formigueiro quando você é um ser humano. Como você lhes diz que elas precisam se mudar no sítio para uns 800 metros acima, porque você vai inundar a área onde elas vivem? Como você diz isso às formigas?

Eu sei que não é uma comparação muito boa, todavia se torna um pouco problemático para os seres do Espírito o modo de dizer a todas as pessoas da Terra que grandes mudanças estão em curso. É necessário um modo de dizer-lhes que elas precisam fazer alguma coisa, talvez precisem se mudar ou talvez se se preparar.

Agroglifos (Crop Circles) é um verdadeiro grande modo. Canalizações são um verdadeiro grande modo. Mais guias espirituais chegando às pessoas são um verdadeiro grande modo. Com os agroglifos, todavia, nós podemos atingir as mentes de muito mais pessoas no planeta porque se supõe que as aquelas que se interessam por canalizações se mantém um pouco à parte das ideias religiosas e das principais correntes de pensamento sobre o que é real, mas... os agroglifos, o que são?

História dos agroglifos

Quando eles começaram a aparecer e serem noticiados nos anos setenta eles eram simplesmente circulares. Pensava-se que as pessoas tinham ido lá e pisoteado os campos de trigo e que elas próprias os tinham criado. Algumas pessoas até o fizeram. Elas fizeram alguns círculos. Todavia, não importa o que elas tivessem feito, pois quando os verdadeiros círculos nas plantações eram examinados acuradamente, ficava constatado que os agroglifos eram achatados de um modo diferente do que quando as pessoas saíam pisoteando pelo campo afora. Com o passar do tempo, esses círculos se tornaram um pouco mais elaborados com alguns círculos extras. Eles então iriam acrescentar algumas ideias, tal como quando o 11:11 ocorreu havia um agroglifo com esses números acrescentados. Ao longo dos anos, a cada ano eles foram se tornando cada vez mais elaborados, até que hoje (NT: 2001) eu não penso que alguém no planeta poderia conceber que tais desenhos tão maravilhosos, de quatorze camadas, possam ser feitos por seres humanos, principalmente porque no dia anterior eles simplesmente não estavam lá!

Explicação espiritual de Ashtar

Tem havido muita especulação, mas nenhuma resposta real, sobre como isso ocorre. No entanto muitos de vocês estão tendo palpites muito bons, e eu vou lhes dar aqui nossas ideias sobre o assunto. Estas ideias não são as ideias de Ariana.

Esses agroglifos lhes são trazidos por cortesia de refinadas atividades de dimensões elevadas, em cooperação com a Mãe Terra. Especificamente, é um aspecto das atividades de Quarta Dimensão, embora eu deva dizer que há impulsos de energia para o projeto provenientes de dimensões mais elevadas, e como! O que eu acredito ser de seu interesse é que também há um aspecto do fenômeno dos agroglifos que envolve as pessoas do Mundo Espiritual, e isso poderia incluir até mesmo a sua avó ou qualquer um de seus amigos que tenha feito a passagem.

Aqueles que fazem a passagem para o Espírito o fazem como uma transição. Primeiramente, eles olham para si mesmos e avaliam o que aprenderam durante a sua encarnação, lidam com o seu karma e por aí afora. Quando eles se estabelecem na Quarta Dimensão, procuram algo para fazer. Isso é muito normal. Eles procuram por um serviço. Um serviço poderia, por exemplo, ser povoar uma árvore com devas. Outro serviço poderia ser produzir devas para baleias. Outro serviço poderia ser trabalhar com pessoas na Terra, ou com crianças na Terra, ou talvez trabalhar com pessoas que fizeram a passagem para o Espírito e que estejam emocionalmente fragilizadas.

Há muitas e muitas maneiras de trabalhar no Mundo Espiritual, até mesmo muitos mais do que as profissões existentes em seu planeta. Uma dessas maneiras é prover energia para o projeto dos agroglifos. Isso é muito fácil de fazer. Digamos que sua avó no Espírito queira ajudar nisso. Ela poderia dizer sim, eu pretendo fazer esse serviço. Quando ela manifesta a intenção de querer aprender alguma coisa, então um professor aparece, e o professor vai mostrar a ela como duplicar sua energia. Com a energia duplicada e com a sua mente ela envia energia ao projeto dos agroglifos. Essa energia é toda afunilada através de um elaborado sistema espiritual, sobre o qual eu não posso sequer começar a lhes explicar, e ela é direcionada por meio da mente para aqueles que trabalham no Espírito. Vocês podem chama-los de Mestres Ascensionados dos agroglifos se quiserem, por que eles são, de fato, mestres no que fazem. A energia é afunilada através das mentes desses seres queridos e com suas mentes eles pensam o que gostariam de ter sobre a Mãe Terra nos campos. A Mãe Terra se prontifica para aceitar isso e num momento a forma se materializa.

Para a mente que está assistindo, é ‘assim em cima como embaixo’. Vocês se lembram o que lhes falamos sobre manter a visão? Mantenham a visão sobre a sua perfeição. Por exemplo, se você está tentando emagrecer, então visualize como você era esbelto. A imagem vai lembrá-lo de manter a visão de como você pode se tornar. Quanto ao Mestre Ascensionado dos agroglifos, ele mantém a visão na mente da forma do agroglifo e do lugar onde ele deveria se manifestar e então, com a energia no lugar certo, ele iria, com a ajuda da Mãe Terra, simplesmente se manifestar.

Agroglifos, uma ferramenta de Despertar

Os agroglifos são quebra cabeças que tem se manifestado e tem feito as pessoas questionarem. Essa é a ideia. Ter as pessoas falando sobre isso. Ter as pessoas admiradas e divagando sobre isso, assim elas iriam colocar alguma energia em sua solução. Ter as pessoas cientes de que algo está acontecendo e elas irão pensar: meu Deus, isso não pode ter sido feito pelos homens! Quem fez isso? Como Deus fez isso? Será que um OVNI desceu e desenhou esse quadro? No começo, algumas pessoas pensavam que um OVNI tinha descido, pousado num lugar da plantação e então criado o desenho. Isso não acontecia. Não foi z um OVNI que fez aquilo. Eles foram paulatinamente evoluindo em padrões e variedades.

Questão de Paul Rose (da Inglaterra, a terra dos agroglifos): Ashtar, esses padrões que temos agora são maravilhosos e nós agradecemos por eles a todos no Espírito e à Mãe Terra por seus esforços em produzi-los. Você diria que isso iria provocar uma mudança na maneira de pensar, na consciência de massa? Agora, nós temos assuntos matemáticos ocorrendo e estamos começando a compreender que há um poder mias elevado em tudo isso.

Ashtar: Os agroglifos estão ajudando no despertar espiritual. Não são a grande solução para isso, mas eles estão definitivamente ajudando, especialmente os céticos. É absolutamente maravilhoso que as pessoas que os apreciam estejam fazendo diagramas, livros e calendários, assim cada vez mais pessoas podem ver o que está acontecendo, o que significa mais questionamentos e mais conversa sobre isso.

Conexão entre os agroglifos e as grandes pedras

Anne: Eu li recentemente que eles estão fazendo agroglifos em nossos estados do norte, em lagos de gelo (NT: no Canadá). O que isso vai representar no futuro esquema das coisas?

Ashtar:  Você vai descobrir que há agroglifos no Canadá e em várias mídias, mais não vão ser tão preponderantes como os agroglifos na Inglaterra, devido à energia existente entre aquelas três áreas das grandes pedras, Stonehenge, Avebury e Glastonbury. Nessa área, há uma energia tremenda. Isso devido à  tremenda energia que está sendo focada lá. Apenas para provocar as pessoas, você vai encontrar, de vez em quando, algumas palavras sobre isso em seu jornal local.

Anne:  Ashtar, você está insinuando que os agroglifos são manifestados por pensamento e não têm nada a ver com OVNIS?

Ashtar: Assim é. Todavia, há seres de dimensões elevadas que poderiam estar envolvidos, seres de outros sistemas galácticos e de outras dimensões, além do Comando Ashtar, que estão pondo energia nisso, mas não por meio de um OVNI Tri Dimensional que vocês pudessem ver em seu planeta. É tudo espiritual. Neste ponto, a luz do Arcanjo Senhor Miguel se sobressaiu e veio trazer uma mensagem sobre outro tópico.  

 

Falado através de Ariana Sheran, de Cloverleaf Connection.

24 de Junho de 2001

 

Todos os direitos reservados.

Os direitos autorais são de Ariana Sheran, de CloverLeaf Connection.

 http://www.cloverleafconnection.com  

Esta mensagem não pode ser impressa ou publicada, mas pode ser distribuída

pela internet, sempre citando a fonte. Tradução: Romaniel T’Or  

romaniel@hotmail.com

 

 

*   *   *

 

Gussage St Andrews, Nr Sixpenny Handley, Dorset, United Kingdom. Reported 13th August 2014


fonte: Fabecook
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário