quinta-feira, 19 de março de 2015

19/03- Dia do Mestre Saint Germain - Mensagem por Carmen Balhestero e Meditação Auto-Cura por Heloísa Lassálvia.


                                    GRATIDÃO, GRATIDÃO, GRATIDÃO ETERNA

                                   AO BEM-AMADO MESTRE SAINT GERMAIN
                         POR VOSSA PRESENÇA LUMINOSA EM NOSSAS VIDAS HÁ TANTOS ÉONS

19/03- Dia do Mestre Saint Germain

Mensagem por Carmen Balhestero e Meditação

 Auto-Cura por Heloísa Lassálvia.


1- Meditação de Auto Cura por Heloísa Lassálvia:

Aqui estamos mais uma vez abençoados que somos neste dia sagrado para prestar nossas homenagens e nossos agradecimentos ao nosso Bem Amado Mestre Saint Germain.

Bem Amado Mestre Saint Germain, nosso Protetor e Orientador, em nosso nome e em nome de todos vossos filhos protegidos, concedemos total e plena permissão de expressar o nosso EU SOU para Vos oferecer o nosso reconhecimento, amor e gratidão por nos ensinar com sua paciência, confiança e dedicação, a alquimia da Maestria e nos guiar com a Vossa orientação por caminhos pelas multidimensões que nos levarão a Ascensão. Por isso somos felizes e aceitamos idealizar e executar Vossos objetivos na Vossa Luz e na Vossa Paz.

Hoje, neste dia abençoado e sagrado, em nome de todas as vossas encarnações, especialmente como São José, Vos oferecemos também a Luz da nossa Divindade para que juntos possamos co-criar um mundo melhor. Com a permissão da Presença EU SOU de toda a humanidade, queremos então consagrar nossas vidas e nossas missões individuais e coletivas aqui na Terra, a Vitória do Vosso Plano Maior de Luz.

Bem amado Mestre, nos apresentamos agora a Vós para que nos ensine a ser discípulos dedicados e conscientes e assim como instrumentos da Vossa Luz, possamos manifestar através de nossas ações e atitudes a mesma Paz que reina na 7ª Esfera de Luz.

Eterna Gratidão, Mestre, Mentor e Amigo por cada amanhecer de nossas vidas em que nos faz lembrar que somos perfeitos e prontos para sempre co-criar um dia melhor do que outro.
Gratidão por Vossa ousadia em confiar que somos capazes de rejuvenescer e precipitar a nossa longevidade através da Auto Cura.
Para tanto, relembramos agora uns de vossos ensinamentos:

Mensagem por Carmen Balhestero:

“Amados Filhos,


É momento, pois, dos seres humanos encarnados, reescolherem seus novos valores, suas novas vertentes, suas novas verdades, seus novos poderes e as energias que centralizam o potencial energético da própria paz.

É momento de todos os seres assumirem a responsabilidade e servir e atuar de acordo com suas crenças, de acordo com seus valores, de acordo com suas escolhas internas.

Muitas serão as mudanças em vossa Mãe Terra. Mudanças distintas que dependem apenas e unicamente das escolhas, das diretrizes do inconsciente coletivo e da energia vibracional da ressonância, que é o reflexo dos pensamentos humanos. Todos os seres encarnados estão passando por mudanças físicas, mentais, emocionais, eletromagnéticas, vibracionais. A vida e a energia são condizentes com a luz daquilo que cada um perpetua de acordo com a própria realidade.

Purificando os corpos através de vossas alimentações reverbereis as energias do sagrado, a força do eterno e a luz maior que traz a sintonia da vossa Maestria e da vossa Ascensão, portanto a alimentação é de vital importância para que possais conduzir a alma e vossas vibrações as energias que neste momento condizem com as irradiações maiores de Harmonia e a força que precipita LUZ e UNIDADE.
As doenças crônicas e as energias da vossa saúde são abaladas pelo vosso emocional. Portanto que possais cuidar da energia da mente humana, pois muitos estarão longe do discernimento lúcido e a lucidez se faz necessária. A lucidez é necessária através da alimentação, através do jejum, através da disciplina constante em assumir responsabilidade perante as próprias escolhas a cada segundo de vossas vidas; o ritmo e a força trazem à tona a energia da consciência através de todos os reinos que organizados refletem o agir com maior harmonia através da própria paz individual e planetária.

O que o ser humano não percebeu ainda é que na força da respiração e na chama da introspecção e do silêncio tudo é consagrado e tudo é criado.

A energia da criação tridimensional através da vossa Verdade, através da vossa realidade física, nada mais é do que a projeção daquilo que sois internamente.

Que possais perceber que vossa mente ainda está perdida nas energias de ressentimentos do passado e mágoas que não condizem com a força que prevalece através da irradiação maior do Eterno Agora. Que possais perceber que tudo é possível e que tudo é simples. As energias de vosso corpo, de vossa vida e de vossa alma deverão ser as irradiações que trazem Alegria, Prazer, Leveza e a força que sustenta a Chama da Saúde e a energia da Tenacidade e assim tudo será cumprido de acordo com a Chama da Vitória, da Maestria e da Iluminação.

A Vida e a Energia são condizentes com a luz que cada um perpetua de acordo com a própria realidade. Cada qual deverá fazer a sua parte, através do jejum, através da disciplina constante no ato da responsabilidade, do ritmo e da força de vontade que cria a própria Paz.

Agradecemos vossos trabalhos realizados, vossas presenças físicas, vossas energias, vossas irradiações de Luz e que todos os seres sempre se reencontrem através da Harmonia no Poder Eterno.

Que todas as energias máximas da Luz possam continuar sendo a força do bálsamo Crístico que vos abençoa, cura e consagra.
Amor e Luz,

EU SOU SAINT GERMAIN”

Vamos então selar este momento fazendo a Oração de Auto Cura. Repitam comigo:

SENHOR EU NÃO EXISTO.

ÉS TU QUE EXISTES EM MIM.
É A TUA DIVINA LUZ,
AMOR E SABEDORIA,
QUE EM MIM SE MANIFESTAM.
TU CRIASTES MEU CORPO,
MARAVILHOSO UNIVERSO,
E DESTES A ELE A FORMA ADEQUADA
PARA QUE SE CUMPRISSE A TUA VONTADE DIVINA,
E OS DESÍGNIOS QUE ESTABELECESTES.

DA CABEÇA AOS PÉS,
O SANGUE ARTERIAL E VENOSO,
PERCORREM ESSE MARAVILHOSO UNIVERSO,
ATENDENDO AS NECESSIDADES
DE TODOS ÁTOMOS,
MOLÉCULAS, CÉLULAS, FOTOCÉLULAS,
ÓRGÃOS, APARELHOS E SISTEMAS.
ATÉ A MENOR PARTÍCULA É ABSOLUTA PERFEIÇÃO,
PRINCIPALMENTE AS ARTÉRIAS E VEIAS DO CÉREBRO

A CIRCULAÇÃO É PERFEITA,
TORNANDO-SE CADA VEZ MAIS SENSÍVEL,
AO MAIS DELICADO IMPULSO,
DA TUA INFINITA SABEDORIA
E DIVINOS PODERES.

DA MESMA FORMA,
AS CORONÁRIAS ANTERIORES E POSTERIORES,
QUE ABRAÇAM MEU CORAÇÃO,
FONTE DA MINHA LUZ,
A PERFEIÇÃO É ABSOLUTA.

ESÔFAGO, ESTÔMAGO,
FÍGADO, PÂNCREAS, VESÍCULA,
INTESTINO GROSSO E DELGADO,
TODO SISTEMA NERVOSO,
TODO O MEU ORGANISMO
VIBRA EM TOTAL SINTONIA COM A TUA PERFEIÇÃO.

PEQUENOS FILAMENTOS LUMINOSOS
SE PRECIPITAM DO NÚCLEO DE CADA ÁTOMO,
ACENDENDO E ILUMINANDO TODOS OS CHACRAS,
EXTRAVASANDO-SE POR TODOS MERIDIANOS.

TODAS AS CÉLULAS,
DA MAIS HUMILDE ÀS MAIS NOBRES,
TODAS ELAS,
ESTÃO AGORA PLENAS DA TUA LUZ,
HARMONIA DE MOVIMENTO E VIBRAÇÃO,
DE TAL FORMA, QUE NENHUM VÍRUS,
BACTÉRIA OU PARASITAS,
JAMAIS SE PROLIFERARÃO.
E ASSIM SERÃO TODOS DEVOLVIDOS
AO LABORATÓRIO DA NATUREZA.

PAI, NÃO SOU EU MAIS QUE EXISTO.
ÉS TU QUE EXISTES EM MIM.
OBRIGADO, SENHOR,
POR TODAS AS CURAS REALIZADAS
E PELA MINHA SAÚDE PLENAMENTE RENOVADA.
AMÉM

Repitam: Pelo meu livre arbítrio, aqui estou eu, receptáculo pronto para receber as bênçãos de Transmutação do nosso Bem Amado Mestre Saint Germain para purificar meu corpo e mente e preservar minha própria vida através da Auto-Cura. Agora ao respirar Luz Violeta inalando a Graça de Mestre Saint Germain de Transmutação e Revitalização de meus órgãos, glândulas, aparelhos e sistema.

Estou me revitalizando!

Estou me revitalizando!

Estou me revitalizando!” (pausa)

Relaxe e respire paz profunda. O Grande Mestre SAITHURÚ, Manu da 7ª. Raça Raiz, representante de todos os seres em evolução das raças e sub-raças raízes do passado, do presente e do futuro, também nos abençoa com a Chama Violeta para que possamos ser a expressão viva da bem aventurança, reescolhendo novos caminhos e uma nova forma de vida centrados na Imortalidade.

Repitam: Consciente que estou libertando todas as transgressões que causei ao meu corpo e pelo amor ao meu próprio ser, agora já revitalizado, eu respiro Luz Violeta nas bênçãos do Grande Mestre Saithurú e me proponho a constituir um novo corpo biológico potencializando em luz os elétrons, nêutrons, prótons e íons. Assim me preparo para a transcendência.

Estou me imortalizando!

Estou me imortalizando!

Estou me imortalizando! (pausa)

Respire profundamente 3 vezes e relaxe ainda mais. MESTRE SAINT GERMAIN no seu imenso amor conclama por todas as forças do rejuvenescimento e longevidade, da maestria e abundância, da saúde e do respeito à própria saúde para que cada um assuma a própria vida transmutando as sequelas impostas pelas intoxicações para assim revitalizar células, moléculas e átomos do nosso corpo tridimensional.

Bem Amado Mestre Saint Germain, nos entregamos a Vós e aos Vossos sábios ensinamentos para que nos tornemos cada vez mais discípulos dedicados e conscientes e assim como instrumentos da Vossa Luz, possamos manifestar em nossas vidas a mesma Paz que reina na Vossa 7ª Esfera de Luz.

Que assim seja!

Amém!

Amém!

Amém!


**********


ROSÁRIO DA ABUNDÂNCIA DIVINA

por Mestre Saint Germain - canalizado por Carmen Balhestero


"Amados Filhos

Abundância é o resultado da atitude interna natural de abertura, sem pré-julgamentos ou conceitos pré-estabelecidos.

Convido-vos agora, a reprogramar vossos padrões mentais para que possais aceitar a abundância com naturalidade em vossas vidas agora.

A humanidade encara a "abundância"como um visitante distante que se apresenta em escassas vezes durante o percurso de uma vida, pois eu vos digo que devereis aceitar a abundância como o vosso melhor amigo, com fidelidade, respeito e amor.

Em consciência, sabereis onde empregar melhor vossas "energias condensadas" e até então "manipuladas", o dinheiro, mas a partir deste momento, com o Rosário da Abundância Divina, percebereis que tudo é simples, pleno, próspero e acima de tudo feliz; portanto abri vossos corações e mentes e aceitai esta nova condição de ser próspero e feliz em vossas vidas agora. É só isso que vos peço: Que possais intensificar vossa felicidade cada vez mais, pois na alegria e na atitude interna de liberdade, tudo é manifestado.

Amor e luz, Eu Sou,

Saint Germain "

Em nome do Pai da Mãe, do Filho e do Espírito Santo, Assim é Assim é Assim é,

Amém, Amém, Amém

A GRANDE INVOCAÇÃO

Do ponto de Luz na mente de Deus, que flua Luz à mente dos homens, e que a Luz desça à Terra

Do ponto de Amor no coração de Deus que flua amor ao coração dos homens, que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, que o propósito guie as pequenas vontades dos homens, propósito que os mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens que se realize o plano de Amor e de Luz

e feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra hoje e por toda a eternidade. Amém.

INVOCAÇÕES PARA ATRAIR A ABUNDÂNCIA DIVINA

(Repetir três vezes a oração toda)

Eu Sou um Ser ilimitado

O Universo abundante e perfeito sustenta minhas decisões e me apoia

Eu Sou Consciente de meu poder ilimitado de magnetizar, atrair, precipitar e co-criar.

Eu sou a utilização do poder da Chama Violeta em Ação

Eu Sou consciente que a Chama Violeta transmuta agora todas as minhas imperfeições, limites e bloqueios que impedem a minha Abundância Divina

Eu Sou o poder da Chama Violeta em Ação

Eu invoco por Santa Ametista, para que preencha todos os meus corpos em Luz Violeta Flamejante.

Eu invoco por Santa Ametista, para que na Luz do Seu amor infinito, abençoe este meu momento presente, para que eu possa co-criar uma nova realidade em minha vida agora

Eu invoco pelo Poder do Elohin Arcturos, para que na Luz da Determinação e na sintonia do impulso inicial de um novo ciclo, eu co-crie minha libertade financeira, ilimitada e eterna

Eu invoco pelo poder do Arcanjo Ezequiel e toda sua luminosa legião de Anjos para que abençoe este momento sagrado

Deus é ilimitado, abundante e perfeito

Como filho(a) de Deus, eu aceito em total plenitude, ser a totalidade do que "Eu Sou", um ser ilimitado, abundante e perfeito.

Eu invoco pelo poder de concretização do Bem-Amado Metatron, para que manifeste no mundo da matéria meus sonhos e ideais projetados nos planos mentais e etéricos.

Que eu veja diante de mim um novo mundo: próspero, harmonioso, equilibrado e feliz.

Que eu seja o precursor de uma nova realidade na Terra agora, onde respeitando a energia da moeda denominada "dinheiro" eu admita ser suprido abundantemente, provido pelo poder da perfeição crística universal.

Eu agora, liberto todos os meus julgamentos e preconceitos em relação ao "dinheiro"e à "abundância"

Pelo poder do Conselho Cármico, eu curo o inconsciente coletivo da humanidade transmutando o sentido da energia do dinheiro, aliviando o sofrimento e preocupações em relação ao limite do fluir da abundância em minha vida e em todo o Planeta.

Eu agora respiro aliviado o prana puro e sutil, rico e abundante em todo o Universo.

Assim como o prana flui naturalmente no Universo, também o dinheiro flui em minha vida, suprindo todas as minhas necessidades, proporcionando-me uma nova vida AGORA.

Eu aceito o poder da manifestação em ação AGORA.

Eu mudo minha atitude interna em relação à abundância AGORA.

Eu invoco pelo poder do Arcanjo Ezequiel e toda legião de anjos da sétima esfera de Luz, flamejai, flamejai, flamejai vossa luz e poder de concretização sobre mim agora, para que livre dos grilhões do passado eu atinja uma nova sintonia de atuação onde novas realidades se abrem diante de meus olhos,

Que eu tenha discernimento para ver com a Luz do meu coração de sentir a inspiração da Hoste Angélica, o melhor momento e a melhor diretriz para que minha vida a partir de agora seja plena, saudável, abundante, perfeita e ilimitada.

Que eu compreenda e utilize todo o potencial da minha presença EU SOU em ação agora.

Não existem mais limites, tudo é pleno, rico, feliz e próspero.

Em alegrias eu me aproximo da minha presença EU SOU para que juntos possamos co-criar uma nova realidade em minha vida particular e em meu Planeta, à partir de agora

EU SOU ilimitado, EU SOU ilimitado, EU SOU ilimitado

EU SOU Abundância (3 vezes)

EU SOU Feliz (3 vezes)

EU SOU amor (3 vezes)

EU SOU Luz (3 vezes

AVE MARIA (3 vezes)

Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre todos os Seres,

Bendito é o fruto da vossa essência Jesus.

Bem- amada doce Santa Maria, mãe de todos nós,

Eu entrego meu coração e rendo devoção à vós,

Que possais libertar meus limites e sofrimentos e revelar-me o que eu devo fazer para curar minhas ilusões e sempre manter o conceito imaculado para os outros.

Bem-amada Mãe Maria, Mãe de todos nós e do Cristo Cósmico.

A GRANDE INVOCAÇÃO (3 vezes) (9 vezes)


Carmen Balhestero


 www.tvpax.com.br


 Fonte: Anjo de Luz
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário