terça-feira, 3 de março de 2015

Orai e Vigiai é a instrução do Plano Espiritual

"Orai e Vigiai é a instrução do Plano Espiritual.    A mensagem maior que recebo de meus Mentores Espirituais é em relação de jamais deixar de me alimentar da Luz Divina e sempre evocar sua Sagrada Proteção, ou seja, sempre trabalhar com o Plano de Luz pedindo a Proteção deles em meus caminhos.    Por Mais que existam grandes seres de Luz ao nosso lado dia-a dia , nem preciso mencionar que recebemos ataques de diversos seres negativos, que ao perceberem que temos um pinguinho de Luz e queremos compartilha-lo ficam em uma Ira tão enorme que fazem de tudo para nos atrapalhar, se estivermos abertos a esses seres facilmente somos pegos , porem se mantivermos nossos pensamentos e praticas diárias na Luz dificultaremos muito essa atuação pois sempre estaremos amparados.    Orai e Vigiai significa abrir conexão com os Planos superiores e estar atento para que as forças de vibrações mais baixas se mantenham sempre longe do seu campo de atuação.    Então, aqui vai uma sugestão para a sua proteção: uma maravilhosa Invocação aos Arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel que tenho desde há muito e, de tempos em tempos, volto a ela.    Invoque-os e forme diariamente um círculo de proteção ao seu redor, ao redor da sua família, do seu trabalho e de toda a sua realidade!    Invocação aos Três Arcanjos    Arcanjo Miguel, Príncipe Guardião e Guerreiro:  Defendei-me e protegei-me com Vossa Espada,  para que nenhum mal me atinja.  Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes,  contra quaisquer atos de violências.  Livrai-me de pessoas negativas.  Espalhai Vosso Manto e Vosso Escudo de Proteção  em meu lar, em meus filhos e familiares.  Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens.  Trazei a paz e a harmonia.    Arcanjo Rafael, Guardião da saúde e da cura:  Que Vossos Raios de Cura desçam sobre mim, trazendo-me saúde e cura.  Guardai meus corpos físico, energético, emocional e mental,  livrando-me de todas as doenças.  Expandi Vossa Beleza Curadora em meu lar, em meus filhos e familiares,  no trabalho que executo, para as pessoas com quem convivo diariamente.  Afastai a discórdia e ajuda-me a superar conflitos.  Transformai a minha alma e o meu ser,  para que eu possa sempre refletir a Vossa Luz.    Arcanjo Gabriel, Arcanjo da Anunciação,  Portador das Boas Novas, das mudanças, da Sabedoria e da Inteligência:  Trazei todos os dias Mensagens boas e otimistas.  Fazei com que eu também seja um Mensageiro,  proferindo somente palavras e atos de bondade e positivismo.  Concedei-me o alcance de meus objetivos.    Queridos Arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel:  Que o Círculo de Luz e Proteção que emanam de Vós me cubram, cubram também à minha família, os meus amigos, os meus bens e a toda a Humanidade.    “ Dou graças pelas riquezas existentes em mim e fora de mim!”    Muito Amor ,Saúde, Felicidade e Prosperidade!    Julio Cesar Vasques-Terapeuta e Mago."

Orai e Vigiai é a instrução do Plano Espiritual.

A mensagem maior que recebo de meus Mentores Espirituais é em relação de jamais deixar de me alimentar da Luz Divina e sempre evocar sua Sagrada Proteção, ou seja, sempre trabalhar com o Plano de Luz pedindo a Proteção deles em meus caminhos.

Por Mais que existam grandes seres de Luz ao nosso lado dia-a dia , nem preciso mencionar que recebemos ataques de diversos seres negativos, que ao perceberem que temos um pinguinho de Luz e queremos compartilha-lo ficam em uma Ira tão enorme que fazem de tudo para nos atrapalhar, se estivermos abertos a esses seres facilmente somos pegos , porem se mantivermos nossos pensamentos e praticas diárias na Luz dificultaremos muito essa atuação pois sempre estaremos amparados.

Orai e Vigiai significa abrir conexão com os Planos superiores e estar atento para que as forças de vibrações mais baixas se mantenham sempre longe do seu campo de atuação.

Então, aqui vai uma sugestão para a sua proteção: uma maravilhosa Invocação aos Arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel que tenho desde há muito e, de tempos em tempos, volto a ela.

Invoque-os e forme diariamente um círculo de proteção ao seu redor, ao redor da sua família, do seu trabalho e de toda a sua realidade!

Invocação aos Três Arcanjos

Arcanjo Miguel, Príncipe Guardião e Guerreiro:
Defendei-me e protegei-me com Vossa Espada,
para que nenhum mal me atinja.
Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes,
contra quaisquer atos de violências.
Livrai-me de pessoas negativas.
Espalhai Vosso Manto e Vosso Escudo de Proteção
em meu lar, em meus filhos e familiares.
Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens.
Trazei a paz e a harmonia.

Arcanjo Rafael, Guardião da saúde e da cura:
Que Vossos Raios de Cura desçam sobre mim, trazendo-me saúde e cura.
Guardai meus corpos físico, energético, emocional e mental,
livrando-me de todas as doenças.
Expandi Vossa Beleza Curadora em meu lar, em meus filhos e familiares,
no trabalho que executo, para as pessoas com quem convivo diariamente.
Afastai a discórdia e ajuda-me a superar conflitos.
Transformai a minha alma e o meu ser,
para que eu possa sempre refletir a Vossa Luz.

Arcanjo Gabriel, Arcanjo da Anunciação,
Portador das Boas Novas, das mudanças, da Sabedoria e da Inteligência:
Trazei todos os dias Mensagens boas e otimistas.
Fazei com que eu também seja um Mensageiro,
proferindo somente palavras e atos de bondade e positivismo.
Concedei-me o alcance de meus objetivos.

Queridos Arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel:
Que o Círculo de Luz e Proteção que emanam de Vós me cubram, cubram também à minha família, os meus amigos, os meus bens e a toda a Humanidade.

“ Dou graças pelas riquezas existentes em mim e fora de mim!”

Muito Amor ,Saúde, Felicidade e Prosperidade!

Julio Cesar Vasques-Terapeuta e Mago.


 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário